Carlos Soler (Paris SG) - Sport

Smballs

No valencia era um jogador superlativo...depois de se enfiar na máquina trituradora de carreiras do psg, deixei de acompanhar

tulio_slb

Era uma super contratação só é pena ser falado numa eventual saída do Neves.

MrCobb

Quando vejo este nome penso sempre no que está na volta a França.

melo7

Com Vitinha, Ugarte, Zaire Emery, juntar Neves deixa a vida dificil para Fabian Ruiz e Carlos Soler.

Falando-se de Ugarte para o United essa vaga para provavelmente para o Fabian Ruiz, que está a ter um belo europeu. Isto deixaria o Carlos Soler como "dispensável".

Estou escaldado com os emprestimos com o PSG mas Soler parecia-me ter qualidade para cá andar.

Senhor Aimar

É médio centro ou médio ofensivo?

hayato_1904

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 16:04Com Vitinha, Ugarte, Zaire Emery, juntar Neves deixa a vida dificil para Fabian Ruiz e Carlos Soler.

Falando-se de Ugarte para o United essa vaga para provavelmente para o Fabian Ruiz, que está a ter um belo europeu. Isto deixaria o Carlos Soler como "dispensável".

Estou escaldado com os emprestimos com o PSG mas Soler parecia-me ter qualidade para cá andar.

Vinda difícil para Fabian Ruiz??? Se calhar é o melhor médio que o PSG tem!

melo7

Citação de: hayato_1904 em 11 de Julho de 2024, 16:23
Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 16:04Com Vitinha, Ugarte, Zaire Emery, juntar Neves deixa a vida dificil para Fabian Ruiz e Carlos Soler.

Falando-se de Ugarte para o United essa vaga para provavelmente para o Fabian Ruiz, que está a ter um belo europeu. Isto deixaria o Carlos Soler como "dispensável".

Estou escaldado com os emprestimos com o PSG mas Soler parecia-me ter qualidade para cá andar.

Vinda difícil para Fabian Ruiz??? Se calhar é o melhor médio que o PSG tem!
Pois, até pode ser mas em termos de minutos teve menos que Ugarte, Vitinha e Zaire Emery.

E se o PSG quer o Neves e se são verdades as propostas que se não é para ser o ultimo da lista. A unica coisa que pode segurar o Fabian Ruiz é o Ugarte sair (no cenário do Neves ir para lá).

Kurt Cobain 10

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 16:04Com Vitinha, Ugarte, Zaire Emery, juntar Neves deixa a vida dificil para Fabian Ruiz e Carlos Soler.

Falando-se de Ugarte para o United essa vaga para provavelmente para o Fabian Ruiz, que está a ter um belo europeu. Isto deixaria o Carlos Soler como "dispensável".

Estou escaldado com os emprestimos com o PSG mas Soler parecia-me ter qualidade para cá andar.
Tens visto o Euro ? O Ruiz tem sido dos melhores jogadores da espanha e euro.

melo7

Bem, não estão a perceber patavina do que estou a dizer.

Estou a fazer contas aos médios do PSG.

O Fabian Ruiz é um craque. Mas é o 4º médio com mais minutos da época passada. Querendo o Neves so nao perde espaço se o Ugarte sair. Se o Ugarte ficar e o Neves for para lá, o que acham que vai acontecer ao Fabian Ruiz?

Android1974

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2024, 16:15É médio centro ou médio ofensivo?
Um misto, jogava de início a médio-direito. No sistema do Schmidt, diria que médio-interior ou médio-centro.

Tellmo


PB

Parece-me melhor opção que Renato Sanches.

Android1974

Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 17:38Parece-me melhor opção que Renato Sanches.
Mas é que nem se compara.


jvpjonas

A vossa fome por cromos novos é tanta que nem se importam de perder o nosso melhor jogador.
Querem o Neves, paguem 120M a pronto da cláusula, mais nada.