Cillessen (Barcelona) - Sport

odistraido

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2019, 15:35
A exigência neste clube tem que ser esta.

Eu passo-me quando leio coisas como "o slivar para ficar no banco dá." Ou "o Varela para segundo GR se for preciso chega e sobra"

Não!

Para um Benfica de dimensão europeia o correto será dizer: o Cillessen é uma aposta para titular e o Vlachodimos é uma boa opção para o banco.

Óbvio. O Svilar nem para 3º GR. Tem de ser emprestado para ver se evolui alguma coisa.
Precisamos de um GR,DD,PL assim de caras para entrar no 11.
Depois ainda se tem de contratar um MD para substituir o Fejsa e analisar a situação do Zivkovic, entre outros.

SobeEquipa

Se for verdade que o Cillessen quer vir, acredito que o negócio se concretize. O Vieira que nos surpreenda pela positiva.

Nutmeg

Citação de: SobeEquipa em 16 de Maio de 2019, 20:14
Se for verdade que o Cillessen quer vir, acredito que o negócio se concretize. O Vieira que nos surpreenda pela positiva.

:2funny:

benficaslb1

As certezas de alguns por aqui são brutais, pela maioria, nunca teríamos tido o Saviola, o Aimar, o Reyes, o Jonas entre muitos outros.

Eu quero acreditar que isso é uma espécie de defesa pessoal porque se não for é só triste e ridículo.

PS - A história de irmos lá na 3º feira é verídica, e só lá vamos na 3º, porque a pessoa responsável pela negociação do Barcelona tem a agenda cheia ate esse dia, volto a dizer que não sou eu que sei isto, é um user desta casa bem conhecido e que raramente falhou.

Boa noite

odistraido

Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

tmf

Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2019, 21:06
Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

Mais ou menos. Se o Semedo ficar lá por 5 ou 6 anos como titular ainda chega aos 50M sem grande dificuldade

SLBCARLOS

Citação de: Nutmeg em 16 de Maio de 2019, 21:01
Citação de: SobeEquipa em 16 de Maio de 2019, 20:14
Se for verdade que o Cillessen quer vir, acredito que o negócio se concretize. O Vieira que nos surpreenda pela positiva.

:2funny:
pois.  18 anos de uma gestão á Alverca e ainda existe Malta aqui a acreditar em milagres. 😂


junkyarddog

Sinceramente nao conheço valor deste GR. Se fosse o Navas tinha a certeza que ficava bem servido. Gostava muito que pelo menos o 3' GR fosse SEMPRE da formação...Na minha óptica faz mto pco sentido contratarmos um jogador para a posição de 3' GR qdo formamos 4 por ano... algum ha-de servir.

jone1970

Citação de: tmf em 16 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2019, 21:06
Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

Mais ou menos. Se o Semedo ficar lá por 5 ou 6 anos como titular ainda chega aos 50M sem grande dificuldade

36 jogos na 1ªepoca
44 jogos nesta 2ªepoca
...
a este ritmo de 40 jogos por epoca, 5M já vieram, 5M devem vir já na próxima e outros 5M na seguinte se ainda for jogador do Barça

SLBCARLOS

Abdicar dos milhões que ainda temos que receber dos objectivos do Semedo.  Juntar a nossa oferta e já estamos a pagar 20 e tal M. 

Talvez seja possível desta maneira

daniel.gomes

Citação de: jone1970 em 16 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: tmf em 16 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2019, 21:06
Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

Mais ou menos. Se o Semedo ficar lá por 5 ou 6 anos como titular ainda chega aos 50M sem grande dificuldade

36 jogos na 1ªepoca
44 jogos nesta 2ªepoca
...
a este ritmo de 40 jogos por epoca, 5M já vieram, 5M devem vir já na próxima e outros 5M na seguinte se ainda for jogador do Barça

Só é válido para o primeiro contrato que ele assinou, ou seja até 2022. Depois disso já não.

jone1970

Citação de: daniel.gomes em 17 de Maio de 2019, 03:45
Citação de: jone1970 em 16 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: tmf em 16 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2019, 21:06
Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

Mais ou menos. Se o Semedo ficar lá por 5 ou 6 anos como titular ainda chega aos 50M sem grande dificuldade

36 jogos na 1ªepoca
44 jogos nesta 2ªepoca
...
a este ritmo de 40 jogos por epoca, 5M já vieram, 5M devem vir já na próxima e outros 5M na seguinte se ainda for jogador do Barça

Só é válido para o primeiro contrato que ele assinou, ou seja até 2022. Depois disso já não.

sim, mas como eu disse, se se mantiver a média de 40 jogos por epoca, para além dos 30M da transferencia, os Benfica pode receber, até 2022, mais 3x 5M, já que o os primeiros 5M já foram alcançados.

JotaL

#1993
Citação de: jone1970 em 16 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: tmf em 16 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2019, 21:06
Espero que devolvam a gentileza de mandarmos o Semedo a preço de saldo.

Mais ou menos. Se o Semedo ficar lá por 5 ou 6 anos como titular ainda chega aos 50M sem grande dificuldade

36 jogos na 1ªepoca
44 jogos nesta 2ªepoca
...
a este ritmo de 40 jogos por epoca, 5M já vieram, 5M devem vir já na próxima e outros 5M na seguinte se ainda for jogador do Barça

Se houver bônus por Champions, podemos tirar o cavalinho da chuva pois o incompetente do Valverde por lá vai continuar

JotaL

Se a Bola diz que vem é porque sim. Parece que esteve cá e tudo, no mesmo Hotel que o Gouffran, ainda se cruzou com o Pai do Diego, que ainda continua a passar por lá e ao que parece mesmo chegou a tirar fotografias com a mesma camisola que o Willian usou.