Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

Keiroxes

Parece ter uns bons pezinhos e uma capacidade de passe acima da média, mas o importante é o Javi ficar cá na próxima época.

banbino

o diarra q estava no mónaco assinou hj por um club qualquer....

The_Devils_Advocate

Citação de: Thunderboy em 28 de Fevereiro de 2012, 17:40
Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2012, 17:38
Aquela coisa de ainda se poderem inscrever jogadores sem contrato ainda existe?
acho que na liga Portuguesa não se pode fazer, porque se assim fosse o yannick podia já ter jogado.
Acho que pode mas é passado umas semaninhas do fecho, o yannick veio dias antes da abertura do de inverno

Tapion

Citação de: Thunderboy em 28 de Fevereiro de 2012, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2012, 12:51
era óptimo, precisamos como pão para a boca de uma alternativa credível ao Javi/Witsel

:huh: ;D ;D
Que achas deste, devorador de cenouras?

Eu só me rio foi qdo se coloca a hiptese de ser alternativa ao Javi/Witsel, como se para o ano cá estivessem os 2.

E  relação ao Yacob, bom jogador, mas ñ sei até que ponto a eventual saída do JJ ñ implicaria a ñ entrada de mais sul-americanos a rodos.
saida do JJ? :huh: :confused:

:huh:

Thunderboy

Citação de: Tapion em 28 de Fevereiro de 2012, 20:40
Citação de: Thunderboy em 28 de Fevereiro de 2012, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2012, 12:51
era óptimo, precisamos como pão para a boca de uma alternativa credível ao Javi/Witsel

:huh: ;D ;D
Que achas deste, devorador de cenouras?

Eu só me rio foi qdo se coloca a hiptese de ser alternativa ao Javi/Witsel, como se para o ano cá estivessem os 2.

E  relação ao Yacob, bom jogador, mas ñ sei até que ponto a eventual saída do JJ ñ implicaria a ñ entrada de mais sul-americanos a rodos.
saida do JJ? :huh: :confused:

:huh:
mal ele não tem contrato até 2013?se não for campeão podem é rescindir com ele.

Joga Bonito

Para jogadores livres, não há janela de mercado. Em lado nenhum.

*Crow*

|-3m1n3m-|

Citação
acho que na liga Portuguesa não se pode fazer, porque se assim fosse o yannick podia já ter jogado.

Não era a primeira vez que dirigentes não sabiam as regras do mercado.

Há uns anos foi a direcção do Real que contratou o Huntelaar em Janeiro para o ataque à Champions... quando nem sequer podia jogar, porque já tinha jogado com o Ajax nessa mesma competição. Foi a Marca que fez capa de jornal disso, um dia depois de o jogador ser apresentado, e da bacurada lançada na apresentação sobre o objectivo da contratação imediata.

Resultado: Ramón Calderón e toda a equipa directiva demite-se em bloco. Rótulo de incompetentes até ao fim dos seus dias, por uma coisa que qualquer jogador de FM sabe.

Blitzer

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Fevereiro de 2012, 21:30
Citação

Há uns anos foi a direcção do Real que contratou o Huntelaar em Janeiro para o ataque à Champions... quando nem sequer podia jogar, porque já tinha jogado com o Ajax nessa mesma competição. Foi a Marca que fez capa de jornal disso, um dia depois de o jogador ser apresentado, e da bacurada lançada na apresentação sobre o objectivo da contratação imediata.

Resultado: Ramón Calderón e toda a equipa directiva demite-se em bloco. Rótulo de incompetentes até ao fim dos seus dias, por uma coisa que qualquer jogador de FM sabe.

:2funny: :2funny:

Tapion

Manpaz1904

Citação

Nessa época, Huntelaar não tinha jogado a Champions pelo Ajax, mas sim a Taça Uefa.
Ramón Calderón foi presidente do Real de 2006 a 2009. Demitiu-se em 2009, já Huntelaar estava no Milan.
E não se demitiu certamente por causa disso do Huntelaar. O que foi noticiado na altura é que inventou falsos associados ou algo do género.

Thunderboy

Citação

pois é. :D

Jay-C

Pouco profissional, não sei se o queria no Benfica! Contudo, é um grande médio!

Red skin

trainmaniac

"Rumours that Claudio Yacob has already been released by Racing are false, as he was on the team bus today."