Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

Red Men

Citação de: Catenaccio em 16 de Julho de 2010, 21:05
Citação de: crslb em 16 de Julho de 2010, 20:44
Desconheço totalmente este jogador.
Ele é mesmo um médio defensivo, ou também é visto como um numero 8, um ramires, ou amorim ?

Sim, é mesmo um médio defensivo: http://www.imscouting.com/players/damien-plessis/

Tem 1,91m e desconheço se pode jogar como interior direito. Isso poderia significar uma possível saída do Ramires. Assim, até pelas características físicas, começo a pensar se não será o Javi García a dar de frosques...  :huh:

Pronto...!!! Está explicado, o gajo tem mais de 1 m e 90.

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Julho de 2010, 21:39
Citação de: Arbuckle em 16 de Julho de 2010, 21:32
Vão vender o Javi Garcia. Só pode ...

Não tem nada a ver. É mais um jogador para o meio-campo. Por uma pechincha é de aproveitar.

Isto é tipo FM. Ah...é baratinho, pode vir!
Este jogador a vir, seria uma opção ao Ramires com certeza, apesar de não ter conhecimento se já jogou nessa posição. Mas pelas caracteristicas parece-me adequado.

Arbuckle

Eu só sei que não vamos ficar com 30 jogadores.

Por isso, se este é médio defensivo e vier, podem pegar no Airton e no Javi e fazer um-dó-li-tá ...

Onun

Este jogador de que me lembro vagamente das selecções jovens francesas, siceramente parece-me daquele tipo de jogadores q dão nas vistas nos escalões jovens devido a ter um fisico mas desenvolvido q os outros para a idade (tipo Pélé dos porcos) mas q depois quando chegam a sénior essa diferença esbate-se e ficam jogadores banais, ainda por cima encostado há 3 anos...

SLBenfica_Passion

Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 21:57

Não tem nada a ver. É mais um jogador para o meio-campo. Por uma pechincha é de aproveitar.

Este jogador a vir, seria uma opção ao Ramires com certeza, apesar de não ter conhecimento se já jogou nessa posição. Mas pelas caracteristicas parece-me adequado.

Se o Jesus encara isto "tipo" FM não sei. O que é certo é que no seu 1º ano teve uma epoca bastante positiva, venceu o campeonato portugues e a taça da Liga sem precisar de fazer retry
Ele é que sabe o que é que este jogador vem acrescentar ao plantel

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Julho de 2010, 22:05

Se o Jesus encara isto "tipo" FM não sei. O que é certo é que no seu 1º ano teve uma epoca bastante positiva, venceu o campeonato portugues e a taça da Liga sem precisar de fazer retry

O Jesus erra.

EPluribusUnum

Citação de: Lampi em 16 de Julho de 2010, 21:21
Querer de volta o Manuel Fernandes devia dar direito a amarelo a menos que o user que o pedir demonstrar ter apenas 15 anos (inimputável).

Mesmo

Arbuckle

Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 22:09
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Julho de 2010, 22:05

O Jesus erra.
E se não errasse, teríamos que fazer de conta que errava, senão o fórum do SerBenfiquista fechava.

Arbuckle

Este jogador é para desviar as atenções da CS.

O SLB deve estar para contratar noutro lado, em segredo.

APM

Atenção que não é mau jogador. Vi dois ou três jogos dele para a taça de Inglaterra ou para a Taça da Liga e pareceu-me um excelente jogador.
Infelizmente penso que Ramires vai saír.

rastilho

Alguem que me diga rápido que afinal o Benfica está lá para negociar o Babel, e que se o Plessis tb quiser vir que não se preocupe que cá temos uma cadeirinha para ele...

odistraido

As notícias de reforços piora de dia para dia.

Guilherme20

Aconselho vivamente a que vejam os jogos do Liverpool com ele, fiquei impressionado.

Il Capitano

Mesmo bom era o Benfica estar a negociar outro jogador do Liverpool e este ser só fogo de vista  ::)

Leonzo

Citação de: Il Capitano em 16 de Julho de 2010, 23:05
Mesmo bom era o Benfica estar a negociar outro jogador do Liverpool e este ser só fogo de vista  ::)
:whistle2: :coolsmiley:      :amigo: