Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

flexter

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2010, 00:34
Quem foi o olheiro que andou a assistir aos treinos do Liverpool para ficar interessado na sua contratação ? é que este rapaz teve 0, repito, Zero minutos de futebol na época passada.

fez 0 minutos?? na primeira equipa
o miudo decerteza que jogou pelos reservas

Zak

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2010, 00:34
... este rapaz teve 0, repito, Zero minutos de futebol na época passada.

E ??

Scorpion8

ele n joga n posiçao do javi e do airton?

infeh

Citação de: aguia imperial em 17 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: infeh em 17 de Julho de 2010, 02:49
Ao menos não são números grandes.

nao quer dizer que passa a ser bom negocio ....

Mas passa imediatamente a ter um risco mais baixo.

Ru10

flexter

pelo forum do liverpool pelo que eu tive a ler por alto, dizem que o rapaz a sair por esse preço o clube esta a vender a saldos de 50% xD  não gostam do valor dizem que é pouco

dizem que é um bom jogador, mas que não tem lugar na equipa e por isso e melhor sair para jogar com mais regularidade

e alguns tem dizem que se ele sair o Liverpool pode se vir arrepender se ele se tornar bom jogador

joao_manike

Eu asseguro-vos que este gajo é CRAQUE! Jogadorzão!  Porque acompanho as reservas do futebol inglês .

Acho-o bastante craque , se vier por 300 mil euros , é saldo. acreditem .

Mas acho desnecessária a sua vinda.  Já que temos Airton e Javi.

PS: E falo com conhecimento de causa. Pois já o vi jogar bastantes vezes .

lonstrup

engraçada essa expressão do 'acho-o bastante craque'. atenção, não estou a gozar, achei mesmo engraçada.

joao_manike

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2010, 14:25
engraçada essa expressão do 'acho-o bastante craque'. atenção, não estou a gozar, achei mesmo engraçada.
;D O0

Guilherme20

Citação de: joao_manike em 17 de Julho de 2010, 14:18
Eu asseguro-vos que este gajo é CRAQUE! Jogadorzão!  Porque acompanho as reservas do futebol inglês .

Acho-o bastante craque , se vier por 300 mil euros , é saldo. acreditem .

Mas acho desnecessária a sua vinda.  Já que temos Airton e Javi.

PS: E falo com conhecimento de causa. Pois já o vi jogar bastantes vezes .

x2

Rafa Di

Não acho necessário mais um trinco no Benfica. Para mim o Javi é intocável. Temos o Airton que é uma excelente segunda opção e jogadores como o Rúben Amorim ou o Ramires que podem fazer a posição. Há outras posições para reforçar e com mais prioridade...

entrecampos

Sim, mas se o Yebda sair teremos de ter outro jogador para emprestar a equipas inglesas.
abraço

flexter

ele é esquerdino não é ?

se calhar vem para outra posição....

Rafa Di

Citação de: flexter em 17 de Julho de 2010, 14:39
ele é esquerdino não é ?

Ele pode fazer de central, mas mesmo assim não tem lugar... Tem o Sidnei e o Fábio Faria à frente. O Roderick é uma excelente quinta opção.

Blitzer

Citação de: flexter em 17 de Julho de 2010, 14:39
ele é esquerdino não é ?

Sim, é esquerdino !

Mas como já disseram aqui:

Plessis ? Para quê ?

O Plessis é MDef e o Benfica nessa posição está muito bem servido: Javi García, Airton, Ruben Amorim, Ramires (se for necessário também joga nesta posição) e ainda podem chamar o Hassan Yebda logo não vejo cabimento nenhum nesta contratação. ;)

Se for para apostar em jovens, que apostem na formação e de preferência em jogadores Portugueses ! :)