Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

mistersilva74

Pelo que li nos foruns do Liverpool, o rapaz fez um grande jogo contra o Arsenal há uma época atrás, mas depois disso poucas ou nenhumas oportunidades teve na equipa principal. Neste momento, é uma carta fora do baralho, mas também depois da péssima época do Liverpool e tendo em conta a mudança de técnico, a sua saída parece ser do agrado de todos. Se realmente for tão barato como dizem, não se perde nada na sua contratação. Não creio que venha substituir ninguém esta época, mas pode ser uma solução de futuro.

LR

No forum do Liveprool gostam tanto dele como eu do Romagnoli...

rotepa

Citação de: mistersilva74 em 16 de Julho de 2010, 23:14
Pelo que li nos foruns do Liverpool, o rapaz fez um grande jogo contra o Arsenal há uma época atrás, mas depois disso poucas ou nenhumas oportunidades teve na equipa principal. Neste momento, é uma carta fora do baralho, mas também depois da péssima época do Liverpool e tendo em conta a mudança de técnico, a sua saída parece ser do agrado de todos. Se realmente for tão barato como dizem, não se perde nada na sua contratação. Não creio que venha substituir ninguém esta época, mas pode ser uma solução de futuro.
Ainda se perdia menos a manter o Sana na equipa principal em vez de mandar tudo e todos no Fatima.

mistersilva74

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2010, 23:23
Citação de: mistersilva74 em 16 de Julho de 2010, 23:14
Ainda se perdia menos a manter o Sana na equipa principal em vez de mandar tudo e todos no Fatima.

Não sei. Nunca vi nenhum deles a jogar!

entrecampos

Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 23:23
É parecido com o Edcarlos (fisicamente). tem cara de sonso.
abraço

Nuno_SLB

Quem foi o olheiro que andou a assistir aos treinos do Liverpool para ficar interessado na sua contratação ? é que este rapaz teve 0, repito, Zero minutos de futebol na época passada.

Tiaguu

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2010, 00:34
Quem foi o olheiro que andou a assistir aos treinos do Liverpool para ficar interessado na sua contratação ? é que este rapaz teve 0, repito, Zero minutos de futebol na época passada.

O facto do Plessis vir noticiado para o Benfica,não significa nada...um tal james rodriguez também andava noticiado para nós.

trainmaniac

Citação de: Tiaguu em 17 de Julho de 2010, 01:52

O facto do Plessis vir noticiado para o Benfica,não significa nada...um tal james rodriguez também andava noticiado para nós.

Bom, se o interesse no Plessis for igual ao do James, eu fico já preocupado.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2010, 01:53

tu, e todos aqueles que se preocupem com €

mahsira

Quem é este e como raio pode ter chamado a nossa atenção sem ter jogado?

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 01:54
Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2010, 01:53

tu, e todos aqueles que se preocupem com €

Se o plessis for contratado como foi o james rodriguez...podem descansar,pois pelo menos poupa-se na carteira.

infeh

aguia imperial

Citação de: infeh em 17 de Julho de 2010, 02:49
Ao menos não são números grandes.

nao quer dizer que passa a ser bom negocio ....

Zak

Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 23:23

Isso pouco interessa.
Aqui tambem á quem nao goste do Cardozo........ ou do Maxi.

E á pessoal que tambem diz que nao gosta do Giovanni dos Santos no Benfica. Dizem que nao serve pró Benfica. Ve lá as primeiras paginas do topico dele para veres as babuseiras que dizem.

Por isso essa do "eles nao gostam" é muito relativo. Eu nao vou pelo que os outros dizem ..... gosto de ver com os meus proprios olhos.

:drunk:

lonstrup

grande jogador. se benitez viu algo nele então não há duvidas quanto à sua qualidade.