Dany Mota (Monza) - ABola

Kyoto

Citação de: 2fenix2die em 11 de Junho de 2021, 17:17
Fdx, quando vejo apelidarem o Dany Mota de cepo, uma equipa que tem o Darwin e o Seferovic como avançados titulares, dá-me vontade rir.

Eu só vi os 3 jogos do Europeu do Dany Mota, nunca o vi jogar antes, mas não me pareceu nada cepo, em termos de receção da bola e uso do corpo para proteger a mesma é muito melhor que o Darwin e o Seferovic.

Alias o segundo golo que marca nunca o Seferovic ou Darwin eram capaz de fazer aquele receção.

Falam que o rapaz joga no Monza, mas o Darwin jogava no Almeria e o Seferovic veio a custo zero do Eintracht, tudo colossos mundiais :whistle2:

Como disse só vi 3 jogos, mas dai a ser apelidado de cepo, acho que vai uma grande distância.
uma equipa que tem Darwin e Seferovic nao pode desdenhar o Douglas Tanque. mas alguém idealiza uma equipa do Benfica com o Douglas Tanque a titular?

O exercicio serve para este seferovic em potencia! longe

Kyoto

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2021, 18:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: ChUk07 em 11 de Junho de 2021, 01:58
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: alsohugo em 09 de Junho de 2021, 14:16
Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2021, 14:04
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

O david Luiz veio da serie C

E desde 2007 quantos gajos "desconhecidos" deram certo?

nos amadores do benfica nada, no futebol mundial existe um tal de haaland
O Haaland?
Molde ---> Redbull Salzburgo ---> Dortmund.
Não são propriamente clubes desconhecidos... E até é filho de um ex jogador do Leeds e Man United.

Molde esse gigante mundial, mais conhecido que a Madonna

Os mais novinhos (a geracao dos Androids) nao devem conhecer, mas quem gosta de futebol e acompanha o desporto no geral com certeza conhece. Molde, Valerenga e Rosemborg da Noruega e Malmo, IFK Gotemburgo e AIK da Suecia sao velhos conhecidos da Europa do futebol no que diz respeito a clubes da velha Escandinavia... Sao duas ligas em que campeonatos como o Ingles e Alemao vao buscar bastantes jogadores, muitos deles a preco da uva mijona!

Pah desculpa lá mas o Molde não tem nada a ver com o Rosenborg, esse sim um velho conhecido do futebol europeu dos anos 90

Molde foi presenca assidua da Taca UEFA durante muitos anos.

_JonasThern_

Este é o Bruno Fernandes do Jesus, versão Benfica. Pelo menos acredito que ele pense assim.

kramxel²

Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 18:28
Citação de: kramxel² em 11 de Junho de 2021, 18:19
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

WTF?!

que bela opinião.
gostava que respeitasses a minha mesmo não concordando!

que parte queres um desenho? n consigo perceber pelos 4 caracteres.

ja agora não tou a comparar o da noruega ao tuga, pediram-me jogadores desconhecidos dei um de memoria, se quiserem ir procurar aos goal points e 00s tao a vontade.

Olha Vinicius outro com carreira desconhecida

Dizeres que o Halaand, que anda na alta roda do futebol desde os 16, é um desconhecido, diz mais sobre ti do que sobre ele....

cesarslb

Não tem qualidade suficiente para se afirmar no Benfica...

Marchialy

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2021, 18:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: ChUk07 em 11 de Junho de 2021, 01:58

Epah livrem-se...

O Haaland?
Molde ---> Redbull Salzburgo ---> Dortmund.
Não são propriamente clubes desconhecidos... E até é filho de um ex jogador do Leeds e Man United.

Molde esse gigante mundial, mais conhecido que a Madonna

Os mais novinhos (a geracao dos Androids) nao devem conhecer, mas quem gosta de futebol e acompanha o desporto no geral com certeza conhece. Molde, Valerenga e Rosemborg da Noruega e Malmo, IFK Gotemburgo e AIK da Suecia sao velhos conhecidos da Europa do futebol no que diz respeito a clubes da velha Escandinavia... Sao duas ligas em que campeonatos como o Ingles e Alemao vao buscar bastantes jogadores, muitos deles a preco da uva mijona!

Pah desculpa lá mas o Molde não tem nada a ver com o Rosenborg, esse sim um velho conhecido do futebol europeu dos anos 90

Molde foi presenca assidua da Taca UEFA durante muitos anos.

Rosenborg, clube dos míticos Rushfeldt e Karadas.

Roy Bean

Citação de: kramxel² em 11 de Junho de 2021, 22:29
Citação de: Roy Bean em 11 de Junho de 2021, 18:28
Citação de: kramxel² em 11 de Junho de 2021, 18:19

Epah livrem-se...

WTF?!

que bela opinião.
gostava que respeitasses a minha mesmo não concordando!

que parte queres um desenho? n consigo perceber pelos 4 caracteres.

ja agora não tou a comparar o da noruega ao tuga, pediram-me jogadores desconhecidos dei um de memoria, se quiserem ir procurar aos goal points e 00s tao a vontade.

Olha Vinicius outro com carreira desconhecida

Dizeres que o Halaand, que anda na alta roda do futebol desde os 16, é um desconhecido, diz mais sobre ti do que sobre ele....

ta bem leva o prêmio,
Querem tar armados em sei lá o q estejam!
Gosto do motta axo q tem lugar nolantel!
Ter so segunda liga italiana, n me parece problema!
De qq maneira n deve vir por q n é brasucaso se fosse do mendes mas n faco ideia do agente!

Dei outros exemplos alem do noruegues do todo poderoso molde

pguerreiro

Citação de: Carminati em 10 de Junho de 2021, 13:15
Citação de: pguerreiro em 10 de Junho de 2021, 02:36
Série B, 33 Jogos, 6 golos e 5 assistências. Tem um valor de mercado baixo mas sendo do Mendes nunca viria por menos de 10M.

em Italia isso não quer dizer nada, os avançados costumam ser late bloomers.

os 3 avançados que eles levam ao europeu, nessa idade andavam a arrastar-se nas series inferiores.
Quem de direito é que tem de decidir obviamente, ou se vai na senda de late bloomers ou jogadores feitos. 9, 9,5, não tanto a extremo, seja qual for a ideia em contratá-lo (se de facto houver interesse), precisa de marcar golos porque para jogadores com potencial temos o Darwin (assumido pelo Rui Costa que foi contratado a pensar no futuro) e o Gonçalo Ramos que tem todo o potencial que sabemos mas atendendo à escassa utilização não se sabe o que vai acontecer. Noutra onda, temos o Seferović que tem o estofo psicológico de uma pita de 13 anos, e o Waldschmidt que o JJ disse ser um jogador de ligação. Escrevo isto apenas porque acho que o espaço parece-me reduzido para incógnitas, além que precisamos de jogadores que façam a diferença no imediato, e os números do Dany Mota não são nada de transcendente.

Não conheço o jogador para além do Euro, se for para trocar com o Seferović venha ele, desde que se vá buscar um jogador com mais frieza frente à baliza. Agora também sabemos que estar na 2a divisão e ter um valor de mercado baixo pouco diz quando estamos a falar triângulo Jorge Mendes-LFV-Benfica, em que invariavelmente pagamos valores inflacionados por culpa do LFV. Se for para pagar 10M ou mais pelo Dany Mota acho que pelo menos quem de direito devia contextualizar a aposta.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: sLbErN@ZzZ em 11 de Junho de 2021, 12:17
Gozam gozam mas gostava de o ter ! Vai dar jogador.

Atão não vai

Não vou em canções 😄. Como o cepo do Seferovic que até vai metendo umas bolachas. O cepo do Pizzi que até tem 6 golos é 4 passes decisivos numa das piores épocas. O que não quer dizer que queira que fiquem no plantel. Mas não me deixo levar pelas "ondas" 😊

O Rúben Dias ? Muito verde.
Lindelof? Não está pronto para a equipa A.
Pote? É bom no Famalicão !
Everton? É bom no zucão (mas até acabou a época em grande)

Etc etc 😊

Abraço

joaom86

Não desgostei do que vi dele pela seleção..mas também foram as únicas vezes que o vi jogar

Mas parece-me que já tivemos pior e bem mais caros 🤔

cernache1

Citação de: joaom86 em 12 de Junho de 2021, 07:42
Não desgostei do que vi dele pela seleção..mas também foram as únicas vezes que o vi jogar

Mas parece-me que já tivemos pior e bem mais caros 🤔

Tipo Darwin ?

Ruka_SLB

Quem tem Gonçalo Ramos não precisa de Dany Mota

Parasol

Este tópico parece o do Bruno Fernandes quando estava na Udinese e foi falado para nós. "Cepo"... "longe"...

paulocc

Citação de: Ruka_SLB em 12 de Junho de 2021, 09:52
Quem tem Gonçalo Ramos não precisa de Dany Mota
não me importava de ter e de apostar nos 2