Dentinho (Corinthians) - LanceNet

Simanic

Citação de: rocky em 01 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2010, 21:13
Dentinho não tem nada a ver com Di Maria ou com um jogador de faixa, é um avançado. Bom jogador, mas se vier significará que Cardozo vai mesmo embora.

e nesse caso, sou obrigado a chamar incompetentes aos responsáveis. Também pensei nisso, e confesso que já parece demasiado fumo para uma fogueira inexistente, mas trocar Cardozo por Dentinho..enfim! e nem é tanto por se mudar o perfil do jogador, que essa hipótese já a tinha eu ventilado, mas por Dentinho?  :buck2:
nunca na vida o jj ia trocar o cardozo pelo dentinho , mais depressa jogava o kardec , o dentinho se vier serà para o lugar do eder luiz , alias pela conversa do jj è certo que o eder nao fica , o dentinho e o eder sao jogadores identicos , so nao entendo porque nao se trouxe logo o dentinho no inverno

O Eder é um jogador muito mais experiente, para entrar em janeiro, sem periodo de adaptação, era para ser uma aposta mais certeira, nao foi!
O EL é um jogador com mercado e nao vejo que vai ser muito dificil recuperar os 2M, ou boa parte deles...O Dentinho é uma aposta de risco, pelas caracteristicas e pela idade, mas a habilidade está lá toda!!!

Dudek

então é para o lugar do Éder?

Saviola, Jara, Weldon + Dentinho? parece-me bem, 4 jogadores por posição  :buck2:

o Éder só veio porque o JJ já não contava com Weldon...só que o homem trocou-lhe as voltas..e quem foi fundamental foi o que já não contava.

Tenho poucas dúvidas que o Éder não conta para a próxima época..mais uma contratação ridícula, (aprovada por poucos adeptos) e saindo não precisa de qualquer substituto.

Além do mais devemos ser mesmo ricos..para comprar um jogador por 7M, para o lugar de um suplente do suplente do suplente.

Chepo

Jogada do Cortinthians apartir dos 49 segundos.

http://www.youtube.com/watch?v=qtR9rmfoC64

marcosantos

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 21:27
É este rapaz que está aqui com fenómeno?

http://www.youtube.com/watch?v=xqGhW6auBOY&feature=related
[/quote

é. o gordo nem se mexe mas já foi um jogador do catano e ainda vai marcando golos.

Theroux

Retirado do fórum do Corinthians:

* 10/2008 - Barcelona (Espanha)
    * 10/2008 - Real Madrid (Espanha)
    * 10/2008 - Juventus (Itália)
    * 10/2008 - Corinthians recusou proposta de € 7 milhões de um clube Árabe
    * 10/2008 - Corinthians recusou nova proposta de € 10 milhões do mesmo clube Árabe
    * 11/2008 - Arsenal (Inglaterra)
    * 03/2009 - Inter de Milão (Itália)
    * 05/2009 - Olympique de Marseille (França)

::ZEBODA::

Não me parece que tenhamos necessidade de tantos avançados, mas que parece ser um grande jogador não há dúvida.

Joao_ab3

winteste

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:30
então é para o lugar do Éder?

Saviola, Jara, Weldon + Dentinho? parece-me bem, 4 jogadores por posição  :buck2:

o Éder só veio porque o JJ já não contava com Weldon...só que o homem trocou-lhe as voltas..e quem foi fundamental foi o que já não contava.

Tenho poucas dúvidas que o Éder não conta para a próxima época..mais uma contratação ridícula, (aprovada por poucos adeptos) e saindo não precisa de qualquer substituto.

Além do mais devemos ser mesmo ricos..para comprar um jogador por 7M, para o lugar de um suplente do suplente do suplente.
Não faz sentido. Mesmo que Weldon e Eder bazem , 3 jogadores para uma posição é muita fruta. ainda por cima 7M?

PB

Epah, mas qual avançado centro?
O Dentinho, no máximo, é um avançado que joga encostado ao flanco esquerdo.

pabloelmago

Não se pode ver um brazuca com dentes tortos, que vai-se logo atrás.

Redady

Citação de: Chepo em 31 de Maio de 2010, 21:02
Eu não me vou repetir em relação ao que penso sobre a permanência de Di Maria e Cardozo.

Já estou mentalizado para a saída de ambos.

Fazes tu muito bem ... tou contigo!

46Rossi

O Denetinho é um avançado, jogue pela esquerda ou pelo meio o lugar dele é na frente... nunca no losango...

E é bom jogador mas tem muito que aprender ainda...

E acredito muito pouco neste rumor... não vejo grande sentido...

blueviper

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2010, 21:38
O Denetinho é um avançado, jogue pela esquerda ou pelo meio o lugar dele é na frente... nunca no losango...

Esse é primo do danoninho é????????

hheheheeh não dá para resistir.....

Theroux

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2010, 21:38

Acho que nenhum benfiquista vê alguma lógica nesta contratação. Até os brasileiros já aderiram à moda do record...

Van Hooijdonk