Diego (Woflsburgo) - Bild.de

Edu

Citação de: sammer em 31 de Maio de 2010, 12:45
Concordo Edu, mas ficando com o problema da baliza resolvido, Diego seria sempre uma mais-valia, e seria de apostar. Não sei se seria muito realista a sua aquisição, mas era uma opção de qualidade. Mas se não vier, tudo bem na mesma. Não é por ali que estamos mal servidos :)
Sammer, imagina o orçamento de salários do Benfica. Achas que faria sentido gastar tanto dinheiro com o salário de Aimar, diego, para a mesma posição? Quer dizer, não digo que não possam jogar em simultaneo mas sabemos que isso é adaptar e alterar alguns principios de jogo que já estão enraizados.

Uma equipa vale pelo colectivo, vale pela forma como os seus jogadores funcionam em conjunto. Se sair o Di Maria, eu prefiro ver a entrada de um jogador com semelhantes caracteristicas. Digo já, que para se falar no diego, nesse caso preferia o anderson.

Profeta

sammer

Citação de: Edu em 31 de Maio de 2010, 12:51
Citação de: sammer em 31 de Maio de 2010, 12:45
Concordo Edu, mas ficando com o problema da baliza resolvido, Diego seria sempre uma mais-valia, e seria de apostar. Não sei se seria muito realista a sua aquisição, mas era uma opção de qualidade. Mas se não vier, tudo bem na mesma. Não é por ali que estamos mal servidos :)
Sammer, imagina o orçamento de salários do Benfica. Achas que faria sentido gastar tanto dinheiro com o salário de Aimar, diego, para a mesma posição? Quer dizer, não digo que não possam jogar em simultaneo mas sabemos que isso é adaptar e alterar alguns principios de jogo que já estão enraizados.

Uma equipa vale pelo colectivo, vale pela forma como os seus jogadores funcionam em conjunto. Se sair o Di Maria, eu prefiro ver a entrada de um jogador com semelhantes caracteristicas. Digo já, que para se falar no diego, nesse caso preferia o anderson.

Claro, daí ter dito que não seria muito realista. Mas que é um jogador de qualidade e que seria sempre uma boa opção. E também prefiro que contratem um jogador de uma determinada posição do que estarem a adaptar.

lonstrup

sinceramente, tenho dificuldade em observar as áreas do jogo em que o diego seja melhor que o aimar. inteligencia, cultura tactica, espirito colectivo, capacidade de trabalho, tecnica, em nenhuma destas valencias o diego bate o aimar.

bSY

se fosse verdade, para mim, apenas interessavam diego e amauri. sissoko e felipe melo já temos javi garcia e airton

Sav1ola

Citação de: Gonzalex em 31 de Maio de 2010, 11:47
É só guarda redes...o onze do Benfica para o ano vai ser...

Ochoa
Doni    Eduardo  Manninger   Amelia
                 Victor
      Codina         Romero
                Cavalieri
        Adan           Sifakis     

Isto quer dizer algo... que é de conhecimento geral que estamos muito mal serviços em Guarda-Redes...
Mas ainda há quem ache que até podiam ficar os 3 que cá estão que era tranquilo.

redbullstar

pior que os 3 que ja temos,e nem me importa que ele seja internacional pela austria,fraco,next.

Kampz

Edu

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 12:54
sinceramente, tenho dificuldade em observar as áreas do jogo em que o diego seja melhor que o aimar. inteligencia, cultura tactica, espirito colectivo, capacidade de trabalho, tecnica, em nenhuma destas valencias o diego bate o aimar.
Talvez no remate. O unico problema do Aimar é a limitação fisica, ou melhor, as lesões. Enquanto jogador não o trocava por nenhum outro para aquela posição.

Profeta

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 12:54
Subscrevo em todas as caracteristicas, Aimar é um gigante. Mas se calhar precisamos de alguém que consiga fazer mais de 70 minutos por jogo e pelo menos 1 jogo por semana. E atenção que para mim o titular será sempre o Aimar e tendo em conta que é preciso um 10 (talvez até seja o Martins mas como não gosto muito dele para mim especialmente com Champions no horizonte, não chega!!!)

SLBenfica_Passion

O Diego era bem sacado se não tivéssemos o Aimar.
O Felipe Melo é grande player, mas temos ca Javi Garcia.

Nesse caso só mesmo os 40M