Domingos Duarte (Granada) - Granada Hoy

MMeira

Citação de: omelhorproslb em 21 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: MMeira em 21 de Agosto de 2021, 15:30
Citação de: omelhorproslb em 21 de Agosto de 2021, 15:17
Tragam mais defesas e entulho que já há cá pouco... Venda se o Rafa e comece o bombo a torto e a direito...
Não se sabe mais...
Parece me que hoje começa o covid 2021/22 ... E 3a tao todos afetadinhos...

Tragam mais defesas? Nao tens nenhum defesa lateral no plantel. Achas q n é preciso?
Este não é lateral.

Os nossos laterais também pouco atacam..
Aliás pouco e mal atacamos
... 3centrais, 2 laterais que só defendem
... Um gr em cima da linha... Weigl e Meite ultra defensivos...se precisamos de mais defesas... Fechem o clube ..

Nem o Águeda deve defender com tantos...

Tiveste contra o PêCêVê a prova como defendem.. Foi um regalo

Machiavelli

Tragam mais defesas e entulho que já há cá pouco... Venda se o Rafa e comece o bombo a torto e a direito...
Não se sabe mais...

E se a realidade te contrariar, vens aqui dizer que estavas errado? Ou tens algum problema psiquiatrico de ego exarcebado?

omelhorproslb

Citação de: Machiavelli em 21 de Agosto de 2021, 17:34
Não se sabe mais...

E se a realidade te contrariar, vens aqui dizer que estavas errado? Ou tens algum problema psiquiatrico de ego exarcebado?
Foi um arraso de futebol ...peço desculpa.ta bom assim continuem...

Diavolo Rosso

Tem um valor de mercado de 8M€, acaba contrato em 06.2023 e o Granada acabou de descer de divisão...

Diria que por 5M€ dava para o sacar e quanto a mim em termos de qualidade/preço seria uma excelente opção para nós...

Desenterrei o tópico com esperança que alguém ligado ao Benfica veja esta boa oportunidade de negócio, que eu sei que eles "andem aqui" :whistle2:

divica

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2022, 23:23
Tem um valor de mercado de 8M€, acaba contrato em 06.2022 e o Granada acabou de descer de divisão...

Diria que por 5M€ dava para o sacar e quanto a mim em termos de qualidade/preço seria uma excelente opção para nós...

Desenterrei o tópico com esperança que alguém ligado ao Benfica veja esta boa oportunidade de negócio, que eu sei que eles "andem aqui" :whistle2:
se o Benfica anda à procura de portugueses com qualidade para jogarem e talvez chegarem à selecao este era uma boa aposta.
Muito melhor andar a gastar dinheiro nele do que uma fortuna no horta...

Baron_Davis

Aparentemente o Diego Martinez quer o levar para o Espanyol

TiagoSLB_10

Tem um valor de mercado de 8M€, acaba contrato em 06.2022 e o Granada acabou de descer de divisão...

Ficar com Otamendi e Tomás como destros e Domingos e Morato como esquerdinos até voltar o Lucas não era mau diria eu...
O problema é o Jan sair...

MB

Maldini

Tem um valor de mercado de 8M€, acaba contrato em 06.2023 e o Granada acabou de descer de divisão...

E se calhar menos que isso, porque é convocado para a seleção e fica na bancada para jogar um médio a central.

Águia 1904

Eu acho que era uma excelente opção para Benfica , pode ser que como Granada desceu a negociação seja mais fácil
Claro que Verthogen tinha de ir embora na minha opinião

bolas10

Até é estranho ainda não se falar deste para o Porto, precisam de centrais desesperadamente!

King Ghost

Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2022, 02:06
Até é estranho ainda não se falar deste para o Porto, precisam de centrais desesperadamente!
Não pode ir para central do Porto. Têm ar de beto e não é arruaceiro.

parreira 96

Citação de: divica em 05 de Junho de 2022, 23:25

se o Benfica anda à procura de portugueses com qualidade para jogarem e talvez chegarem à selecao este era uma boa aposta.
Muito melhor andar a gastar dinheiro nele do que uma fortuna no horta...
Porque um central e um médio ofensivo/extremo são posições bastante parecidas.

Red_Fraction

xeriff

Quem sabe , até pode ser um dos que vem