Doni (Roma) - Record

Moikano

Lembro-me dos 7 que levou em Manchester..

bgardo

epa falam do ochoa mas ele nem é consensual no mexico. ha quem nao goste. vi grandes videos dele mas ja me disseram, amigos nos EUA que seguem o campeonato mexicano, que ele é muito vistoso mas nem sempre mt eficaz....defende bastante pa fotografia mas as vezes comete erros que nao lembra a ninguem...nao sei

Wanted

dos que se fala só preferiria o amelia a este mas a noticia não me parece nada credível

Tiaguu

Não é um guarda-redes lá muito seguro..acompanho a Roma há muitos anos (fã) e o doni..enfim,mesmo por lá,não é totalmente apreciado.Será melhor que os que temos é verdade,mas..não é o GR de topo que procuramos.

Gimenez

Ele actualmente não é titular na Roma. Foi convocado para o Mundial...

MM18

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2010, 00:06
epa falam do ochoa mas ele nem é consensual no mexico. ha quem nao goste. vi grandes videos dele mas ja me disseram, amigos nos EUA que seguem o campeonato mexicano, que ele é muito vistoso mas nem sempre mt eficaz....defende bastante pa fotografia mas as vezes comete erros que nao lembra a ninguem...nao sei
tambem não gosto nada do ochoa, e devo ter azar pois sempre que o vejo só mete agua, a uns anos contra o ldu na libertadores foi mau demais para ser verdade.

G10

o goleiro vai ser o Felipe do Corinthians... palpite

odistraido

Tá visto que tiraram o dia para meter todo o tipo de lixo no SLB.

MM18

Citação de: G10 em 20 de Maio de 2010, 00:11
pessoalmente acho o felipe bem melhor que o doni.

Joga Bonito

Não sou grande fã de Doni, reconhecendo que já seria um bom upgrade relativamente aos que temos.

Se não estou em erro acaba contrato, logo viria auferir um ordenado bem elevado. Assim sendo. voto não.

n0fx

o Rene Adler do leverkusen é impossivel n é ? é que é ganda Guarda Redes !...

em relaçao ao Doni.. cruz credo!  :whistle2:

edit: descobri agr que Adler quer dizer Aguia ! ahah melhor GR po SLB n ha !

Lúcio Gomes

Eu não gosto muito do Doni...acho-o um bocado inseguro. Há outros GR mais acessiveis e melhores que ele.

the.one

Nao apoio esta contrataçao...

G10

Citação de: Aquilani em 20 de Maio de 2010, 00:14
Citação de: G10 em 20 de Maio de 2010, 00:11
pessoalmente acho o felipe bem melhor que o doni.
preferia o Victor mas o clubezeco onde ele joga não quer negociar com o Benfica