Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

melo7

Estas três horas foram penosas mas deu para conhecer melhor as pessoas cá em casa.

Até é simpática.. a rapariga que me chama por "amor".

elRey Jonas

Darkboy

A minha namorada mandou-me há pouco o hotel para as férias. Golden Club Cabanas, 23 a 29 de agosto.

Acho que ela tem fontes.

brunocostaslb2011

Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

RodrigoVivo

E bateuuu 6700!

Cabin crew prepare for take off

cristiano_1904

Mpaq

Animo,amanhã é quarta feira. Dia de novidades.

Aka

Citação de: melo7 em 18 de Agosto de 2020, 23:51
Estas três horas foram penosas mas deu para conhecer melhor as pessoas cá em casa.

Até é simpática.. a rapariga que me chama por "amor".

Dá os meus cumprimentos à tua mãe.

hotfish

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 23:51
Algo de novo nos programas da noite?

Nós continuamos atrás do Cavani, o Sporting comprou um Pote

MiguelTrindade

Miguel23xxx

Citação de: MedelíN em 18 de Agosto de 2020, 23:50
CMTV Liga D'ouro

2h30 a falar do Benfica 10minuto a falar do Porto e do Sporting  :2funny:

Sei que o Mendes e o Amaral no fundo devem odiar e muito

Diogo20

Cavani já assinou? 3 horas sem novidades faz mais mossa que o desespero deste tópico.

poolshark

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2020, 23:48
Estas 3 horas e tal foram boas, na medida em que percebi que a internet pode ser usada para outras coisas que não acompanhar o tópico do Cavani.

Rui Unas.gif

venenoso

Foi só eu ou fiquei um pouco preocupado depois de ouvir o Calado, mas vale o que vale, já que tvi e sic dão quase como garantido.