Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

filc

Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 01:08
Para encerrar o tema Real Madrid de vez, leiam com atenção. Não passa tudo de pressupostos e suposições. Ninguém sabe nada e o interesse do Real Madrid é pura fantasia. Esse Don Balón é a Flash "desportiva" lá dos sitio:

"O uruguaio estará à espera de saber se Jovic fica ou sai dos merengues para decidir se ruma a Portugal ou não. O Real poderá estar interessado num avançado experiente e Cavani pode ser o pretendido. Por outro lado, o "Don Balón" anuncia o interesse do Benfica em Nacho Fernández, defesa do Real Madrid

Diz o site espanhol "Don Balón" que o mais provável é que Edinson Cavani acabe por vestir a camisola do Benfica nas próximas duas ou três temporadas. Mas o jogador, tranquilo com as propostas que tem em cima da mesa, tanto da Europa como dos Estados Unidos, segue de perto os acontecimentos no Real Madrid, na esperança de que a porta se abra para ele.

Essa hipótese não é provável, uma vez que o Real Madrid está a acelerar a operação "saídas" mas sem muita pressa e, sem que o clube consiga desfazer-se de vários transferíveis, não será fácil haver entradas. Isco Alarcón, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Luka Jovic, Nacho Fernández, Mariano Días e James Rodríguez aguardam a sua vez para dizer adeus ao Real.

Segundo o "Don Balón", o Benfica poderá estar interessado num desses dispensáveis do Real Madrid. Trata-se de Nacho Fernández, defesa do clube madrilenho. De acordo com a publicação, as águias terão oferecido 10 milhões de euros pelo jogador e o Real estará tentado a aceitar."

in Tribuna Expresso

Arreliam-se com tudo, de vez em quando podem verificar as fontes, ou falta delas antes de entrarem em depressão. E isto serve para tudo o resto que para aí anda.

Pode vir o Isco em vez do Cavani. O Vinicius resolve.

tjdy

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 01:05
Já mete nojo... mesmo que venha, já azedou.
Agora a cada dia que passe, mais a imagem do Cavani vai azedar para os benfiquistas, até chegar ao ponto de já ninguém querer sequer ouvir falar nele.
Por mim dispenso bem o Cavani, aliás, já o digo faz tempo, quem eu queria mesmo já cá está, é o Everton Cebolinha, o Cavani nem sequer me parece um negócio aceitável, vai fazer 34 anos em fevereiro e assina por 3 anos a receber em 6 anos. Para mim isto é inaceitável, Cavani acabaria o contrato com o Benfica com 37 anos e iria estar a receber do Benfica até aos 40 anos.
Sinceramente caguem neste negócio de merda. Temos o Vinicius e o Benfica a meu ver podia e devia investir num ponta de lança mais novo e de categoria para disputar o lugar com o Vinicius.
O Cavani é já um jogador cheio de tiques de estrela... o que estamos a ver nesta novela é nojento e não desejo isto no Benfica.

Deve ser verdade, no dia em que for jogador do Benfica já ninguém se lembra de nada, quando começar a marcar entao nao se fala, os que agora falam mal do carácter do jogador sem saberem nada sobre o negócio sao os primeiros a aplaudirem o mesmo... Isto nao se vai fazer quando voces quiserem, vai-se fazer quando tiver que ser feito... O pessoal anda ansioso, é normal, mas há que ter calma no que se diz sobre o jogador sem o conhecerem de lado nenhum, ou entao depois nao deviam ter direito a festejar as vitórias dadas pelo mesmo, mas como nao há consequencias, hoje dizem uma coisa, amanha já podem dizer outra, e o problema é esse...

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:07
Calado: "O Benfica não está orfão de avançados". Dito mais do que uma vez no programa de hoje. Aí está o primeiro sinal para a enrabadela que vamos levar.

O Benfica tem seferovic.

Também viste? De rir!

É a situação clássica no Benfica.

Toda a gente sabe e Vê que o rei vai nu...mas fazem todos de conta.

A última vez que o fizeram foi quando foram para o confinamento e fizeram de conta que acreditavam que depois quando regressassem o Benfica, por obra e graça do espírito Santo, começava a desatar a jogar á bola.

Dá sempre bons resultados

The Horror

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

react

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Um verdadeiro matador mesmo.

Mata as jogadas todas.. Com os pés, peito e até mesmo com o gémeo. Craque  ;D

jmm8-2

Se o cavani vier agora, vem sem vontade, vem para passar férias

SCunha11

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:12
O que me vou rir quando vierem as famosas palavras 'futuro está no seixal'..
Só se quiser levar abada em Outubro, anda com trela curta, não pode brincar mais até às eleições.

ForçadoBloqueio

As palavras são: "O Benfica não está orfão de avançados". Já foram arrotadas pelo Calado e pelo Octávio Machado. Em dias diferentes. Exactamente as mesmas palavras.

bmuc79

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 01:10
Quanto golos marcará o Seferovic com estes jogadores novos a servi-lo.

Não sei mas há duas épocas foi importante no acesso à CL.

EagleRaY

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:

Shoky

Se eu estivesse de fora, sem interesse nenhum nesta história, diria que a coisa está feita e a direcção do Benfica está apenas a gerir timings utilizando a figura do irmão do jogador, que não interessa a ninguém, para fornecer um "culpado" pela demora.

Não consigo levar a sério todas estas fontes e contra-fontes nesta fase do negócio. Mas a verdade é que mal algo parece poder vir a ter repercussões na imagem do Vieira, pimbas, cartada do irmão malandro do Cavani!

Chepo

Eu fiquei convencido quando vi a entrevista dele no aeroporto. Existiram ali expressões que denunciaram tudo. Sorrisos cúmplices, aquele esconder de cara quando lhe perguntaram se o Jesus tinha ligado. Eu estou convicto que vem e esta espera resulta mais de um acordo entre as partes para criar maior impacto possível.

FKS

Menos.. O problema é mesmo este tópico e salseirada do Cavani em todo o lado..

Já contratamos Cebolinha.

Eu há 1 mês atrás achava praticamente impossível o Benfica conseguir Cebolinha (apesar de achar que era o #1 na lista de JJ e que se ia tentar).

ZICKLER

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:11
A jornalista francesa que inicialmente falou de Ibiza no twitter, falou em 15 dias lá. Mas queres ver que é mesmo o plano do gajo?

O Benfica depois das demarches de sexta pensou que tinha o jogador fechado.

A ida do lfv a Paris era só o carimbo triunfal.

Fodeu-se, porque passaram 2 dias e o irmão dele mandou-o para Ibiza.

15 dias de férias é basicamente dizer " não tenho pressa para decidir"

Schuldiner

No entanto, venha de lá o Darwin ou outro de qualidade o mais rápido possível, para estarmos preparados para a terceira ronda da pré-eliminatória, porque por este andar o Cavani não estará a 100% tão cedo.