Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

migueltomas

Mesmo que Cavani chegue à Luz fica a ideia que não era a sua primeira escolha mas sim a última ou a que restou. Começamos a perder a paciência para tanta indecisão, Vertonghen é muito melhor profissional e chegou mesmo a ter propostas de Roma, etc...

De êxtase estou em banho Maria para toda esta novela e relação em que sinto um namoro não correspondido.

Kampz

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Estou convencido de que está tudo encenado para o LFV aparecer numa noite com o Cavani em Tires e magicamente estar lá uma série de jornalistas para o receber.

Há muito tempo que isto não me parece nada do irmão, nem do Cavani nem o crl.
Há muito que me parece que o gajo já terá no mínimo um contrato promessa assinado que não pode quebrar e cagando de alto para a preparação da época, a "estrutura" está a fazer showoff para o Cavani aparecer quando for mais conveniente.

Ah e como já sei como isto funciona.
Não sei de nada, ninguém me disse nada estou a dar a minha teoria e visão sobre isto tudo.
Vale tanto como qualquer outra das que aqui caem diariamente.

Não acredito minimamente.

Até poderiam ter acordado umas férias extra para o Cavani e, depois, usarem isso como propaganda, mas para mim é clarinho que ele está a desesperar por outras propostas que lhe agradem mais - é ver o "sin destino", a conversa do Lisboa ou outra cidade, do Benfica é um de vários.

Somos geridos em grande medida por pulhas, a retirar de lá em Outubro, mas neste caso toda a informação aponta para termos feito os possíveis e estarmos a levar com pulhas do outro lado.

De forma curta e grossa, somos o backup plan do Cavani para este mercado.

nevers0ft

Vocês guiam-se pelo Calado ou algum outro cartilhado?

Eles andam ao sabor do vento, ao sabor do que a cartilha diz sabem lá alguma coisa, se a cartilha lhe disser amanhã que o Cavani é um traidor é essa o texto que vai ler.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:07
Calado: "O Benfica não está orfão de avançados". Dito mais do que uma vez no programa de hoje. Aí está o primeiro sinal para a enrabadela que vamos levar.

O Benfica tem seferovic.

Kai

Para encerrar o tema Real Madrid de vez, leiam com atenção. Não passa tudo de pressupostos e suposições. Ninguém sabe nada e o interesse do Real Madrid é pura fantasia. Esse Don Balón é a Flash "desportiva" lá dos sitio:

"O uruguaio estará à espera de saber se Jovic fica ou sai dos merengues para decidir se ruma a Portugal ou não. O Real poderá estar interessado num avançado experiente e Cavani pode ser o pretendido. Por outro lado, o "Don Balón" anuncia o interesse do Benfica em Nacho Fernández, defesa do Real Madrid

Diz o site espanhol "Don Balón" que o mais provável é que Edinson Cavani acabe por vestir a camisola do Benfica nas próximas duas ou três temporadas. Mas o jogador, tranquilo com as propostas que tem em cima da mesa, tanto da Europa como dos Estados Unidos, segue de perto os acontecimentos no Real Madrid, na esperança de que a porta se abra para ele.

Essa hipótese não é provável, uma vez que o Real Madrid está a acelerar a operação "saídas" mas sem muita pressa e, sem que o clube consiga desfazer-se de vários transferíveis, não será fácil haver entradas. Isco Alarcón, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Luka Jovic, Nacho Fernández, Mariano Días e James Rodríguez aguardam a sua vez para dizer adeus ao Real.

Segundo o "Don Balón", o Benfica poderá estar interessado num desses dispensáveis do Real Madrid. Trata-se de Nacho Fernández, defesa do clube madrilenho. De acordo com a publicação, as águias terão oferecido 10 milhões de euros pelo jogador e o Real estará tentado a aceitar."

in Tribuna Expresso

Arreliam-se com tudo, de vez em quando podem verificar as fontes, ou falta delas antes de entrarem em depressão. E isto serve para tudo o resto que para aí anda.

Vetinho17

Lol anda tudo às voltas mas alguma vez não tá mais que certo? Onde já se viu um avião sair de tires para levar o jogador para ibiza sem estar no minino tudo acertado? É só uma questão de timing nada mais que isso. Ele deve ter colocado uma condição de ter mais uns dias de férias ou é só mais uns dias a aguentar para ficar tudo certo a nível de papéis nada mais que isso. Ele já não foje. A partir do momento em que um avião tratou da sua viagem a mando do Benfica, tem de ser nosso. Mais nada

Cascavel

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Cascavel em 19 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:02
Amanhã o Futre vai estar lá no programa da Liga de ouro certo?

Não.

O futre tb está metido na negociação.

Por isso mesmo nem tem aparecido nos programas da CMTV.

Só volta depois das férias
Metido na negociação?
Quem é o Futre no Benfica?

Calma Sócio 😂
Quando eles noticiaram que tinham fonte fidedigna que Cavani ia ser do Benfica tenho quase certeza que se referiam ao Futre

O Futre sabe muita coisa, é uma verdade

The Horror

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Foi o que disse o cartilhado.

Fica dificil separar o que é informação e o que é propaganda barata de terceira categoria.

Acho que é óbvio que já está mais que feito.

Suponho que só 3 ou 4 tipos da "estrutura", provavelmente Rui, Tiago, Jorge e Vieira é que sabem o que se passa e não mandam nada cá para fora, nem para os cartilheiros.

Provavelmente até mandam contra-informação, não vão eles dizer algo que não devam.

Isto é o TRUNFO do Vigareira.

Não há qualquer margem para arriscar perder esta contratação.

Entretanto, com esta história toda, alguém se lembra da dobradinha dos andrades?

Pois.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me dá vontade de rir. Muito pelo contrário.

piwo

Mal por mal...antes ele...que o portento Dyego Souza que nem 1 golo consegue marcar

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:07
Calado: "O Benfica não está orfão de avançados". Dito mais do que uma vez no programa de hoje. Aí está o primeiro sinal para a enrabadela que vamos levar.

O Benfica tem seferovic.

Também viste? De rir!

Porchains

Agora a questão é  ???
Em que numero de pagina vai assinar o Cavani ?! Eu aposto  na 10101 !!!
Tenho muitos anos de forum pouco escrevo mas se aceito quero melhor mensagem hahahahah.

Zandro

Hoje dia 19, ou vai ou racha. Agora sim, ninguem esta acima de Sport Lisboa e Benfica!

Shekov

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Simanic

- A muito tempo já se fala da apresentação no dia 24
- As férias com os amigos não foram marcadas nesta semana
- Mandaram o aviao para o levar a Ibiza sem nada garantido?
- Se tivesse algum problema o Tiago Pinto teria dito algo do tipo... Benfica tem outros interessados, Benfica não depende do Jogador, Benfica vai até onde pode ir. Mandaria um recado
- O Tiago não disse que ele ainda não tinha assinado, disse que não era oficial

Pode ter alguma situação de última hora, imagino que poderia ser o Real Madrid ou Atlético, mas racionalmente todas as informações são basicamente no mesmo sentido