Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nunomaf

Citação de: nunomaf em 18 de Agosto de 2020, 12:47
A final da LC já tem data? Já alguém ponderou que o Cavani talvez não possa assinar por outro clube antes do final da LC?

FKS

Citação de: Smile em 19 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Tem a sua lógica  O0

Não tem lógica nenhuma.

O contrato de trabalho do jogador com o PSG já terminou há mais de 1 mês e meio.

N1c0

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:02
O problema do Vieira foi ter subestimado o crápula do irmão do Cavani.

Tinha o guião preparado.

Só que saiu-lhe o tiro pela culatra.

E agora em vez de ir lá fazer de conta que resolveu....vai ter que ir mesmo com eles entalados.

E corre o risco de vir com eles na mão

O Vieira só se mete no avião com o contrato assinado. Ele não é parvo. Vai fingir que vai resolver, vai ser "o herói", mas só quando tiver tudo preto no branco.

SCunha11

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 01:01
O brother do cavani tem o presi preso pelos seus grandes tomates..
Se o Cavani não vier por causa desse gajo, acho que vai ser perseguido por milhares de Benfiquistas nas redes sociais durante meses! Chupista do carago e sem palavra.

Tommytukamoto

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Ele disse isso hoje? Quando no Domingo eram "apenas questões fiscais"?

O Cqlado nao pareceu muito optimista
Lá isso é verdade

bolotoliko

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 00:55
Sob qualquer ponto de vista esta novela já cheira mal.

Se a ideia fosse adiar para o pós CL ter uma apresentação no estádio esqueçam porque isso não pode acontecer porque a DGS ainda não alterou a estratégia em relação ao futebol e ia contrao o estabelecido.

Isso do Vieira estar a adiar para aparecer como salvador é tanga porque Vieira não precisa disso para ganhar as eleições e ter sido há um mês, agora ou daqui a uma semana será sempre uma vitória dele.
E o tempo a passar está a correr contra ele porque há uma equipa para montar e uma CL para garantir.

Se for por questões do contrato não me lixem porque dinheiro há e a não ser que os advogados estejam só a ler o código de direito tributário todo, nada justifica tanto tempo para realizar a operação.

Portanto sobra-nos uma opção, tanto o empresário como o jogador não estão totalmente seguros de que é o que querem ou o melhor que podem ter, mas não fecham a porta porque podem não arranjar melhor e até dá jeito ter um clube como o Benfica atrás.
Estão a ganhar tempo e eu percebo isso.
O Benfica é que tem de saber o que quer fazer, se espera ou se parte para outra.

Como é que és iniciado com 17 mil mensagens? Com o Blog a moderador isto não aconteceria.

BENFIKA

Tinha o guião preparado.

E agora em vez de ir lá fazer de conta que resolveu....vai ter que ir mesmo com eles entalados.

O Vieira só se vai deslocar se o contrato for assinado.
Não se vai expor sem essa certeza.

Shekov

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Malta, escrevam mais devagar por favor. Ainda vou umas dezenas de páginas atrás e a cada página que leio aparecem 2 páginas novas.

Obrigado pela compreensão :)

NÃO!

Biscai@

Já mete nojo... mesmo que venha, já azedou.
Agora a cada dia que passe, mais a imagem do Cavani vai azedar para os benfiquistas, até chegar ao ponto de já ninguém querer sequer ouvir falar nele.
Por mim dispenso bem o Cavani, aliás, já o digo faz tempo, quem eu queria mesmo já cá está, é o Everton Cebolinha, o Cavani nem sequer me parece um negócio aceitável, vai fazer 34 anos em fevereiro e assina por 3 anos a receber em 6 anos. Para mim isto é inaceitável, Cavani acabaria o contrato com o Benfica com 37 anos e iria estar a receber do Benfica até aos 40 anos.
Sinceramente caguem neste negócio de merda. Temos o Vinicius e o Benfica a meu ver podia e devia investir num ponta de lança mais novo e de categoria para disputar o lugar com o Vinicius.
O Cavani é já um jogador cheio de tiques de estrela... o que estamos a ver nesta novela é nojento e não desejo isto no Benfica.

Cascavel

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:02
Amanhã o Futre vai estar lá no programa da Liga de ouro certo?

Não.

O futre tb está metido na negociação.

Por isso mesmo nem tem aparecido nos programas da CMTV.

Só volta depois das férias
Metido na negociação?
Quem é o Futre no Benfica?

Calma Sócio 😂

TFFS

Tinha o guião preparado.

Depois dos indícios e estando ele habituado há 17 anos a lidar com transferências, é digno de pior presimente da história.

Yoann Peeters

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Estou convencido de que está tudo encenado para o LFV aparecer numa noite com o Cavani em Tires e magicamente estar lá uma série de jornalistas para o receber.

Há muito tempo que isto não me parece nada do irmão, nem do Cavani nem o crl.
Há muito que me parece que o gajo já terá no mínimo um contrato promessa assinado que não pode quebrar e cagando de alto para a preparação da época, a "estrutura" está a fazer showoff para o Cavani aparecer quando for mais conveniente.

Ah e como já sei como isto funciona.
Não sei de nada, ninguém me disse nada estou a dar a minha teoria e visão sobre isto tudo.
Vale tanto como qualquer outra das que aqui caem diariamente.
Penso exactamente o mesmo.

SCunha11

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Malta, escrevam mais devagar por favor. Ainda vou umas dezenas de páginas atrás e a cada página que leio aparecem 2 páginas novas.

Obrigado pela compreensão :)
Não te preocupes que podes andar para trás durante 7 dias.

Marchialy

Citação de: ooficioso em 19 de Agosto de 2020, 01:00
Isto é simples: não se decide, não vem. Não somos nós os privilegiados por tê-lo a jogar no nosso clube - é ele que tem a chance de beneficiar do maior privilégio do mundo: ser jogador do Glorioso. Ser idolatrado por milhões de pessoas ávidas de reviver o sonho europeu e que vêm nele um possível porta-estandarte, a cara do gigante renascido. Se isto, aliado ao esforço financeiro absurdo que faríamos, não lhe chega, então um abraço e um queijo, que se ponha nas putas.

Nem mais.

tjdy

Fdx nao vai aparecer ninguém, o Real Madrid nao quer nem precisa do Cavani e o empresário nao é estúpido, já fez merda com o Atlético Madrid, Inter, e se fizesse connosco, mais ninguém ia querer negociar com ele... o Jogador quer o Benfica, mentalizem-se disso... Esta demora poderá ter a ver com os detalhes fiscais e essas merdas, o jogador tá apenas á espera que fique tudo tratado e nao me admirava nada que só fosse oficializado e apresentado no dia 24... Por isso sejam criativos e continuem com as vossas teorias...