Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

London Eye

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: London Eye em 19 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:23
Uma coisa é certa... até ao momento nenhum outro clube se tem aproximado do Cavani. Isso joga claramente a nosso favor.
Ontem li sobre o Bayern Leverkusen, mas parece que lhes foi transmitido que já chegaram tarde, que já tinha compromisso com o Benfica (não tenho bem a certeza) o meu Alemão anda muito enferrujado.
Se foi essa a resposta é bom sinal

Vi um tweet no outro dia que não sei se é verdadeiro e não tenho o link para o mesmo, e estava em Inglês e dizia que dirigentes do Tottenham tinham entrado em contacto com o Walter Guglielmone para saber as condições para contratar o Cavani e que tinham recebido a indicação que o jogador já tinha aceite a proposta do Benfica de 3 anos de contrato.
O mesmo para o Leverkusen ontem.
Havia de ser lindo... Morrer na praia

Borsalin

Estes ursos do carlh, mais os nonios
sabem que mais, fontanários? .l.

Red Men

Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Red Men em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Red Men em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Mas há gente que não entendeu ainda que, o Cavani é uma contratação eleitoralista...?
Será apresentado com pompa e circunstância, com o NGL ao lado, trasvestido de herói, a colher louros e paletes de votos.
Portanto Acalmem que, a vir, será no momento certo para lançar a campanha.

Da mesma maneira que o Florentino Pérez faz no real...

E ?...

Desde quando é que uma mais valia para o clube é vista como uma coisa má ?

O problema não é como ele está a apresentar e a melhorar a equipa agora, o problema foi varela na baliza em 2017/2018.
Não distorças o que escrevi, o teu comentário, nada tem a ver com o que escrevi.
volta a ler.

A mim me parece que tem tudo a ver com o que eu também escrevi.

Tou me a cagar se é contratação eleitoralista ou fadista. Sinceramente não percebo este argumento e aonde ele quer chegar.

Tá com as beiras a tremer pq pode ser despedido ? Tá. Mas isto não é pq não veio cavanis antes, isto foi porque fomos humilhados na europa e perdemos 2 campeonatos para o porto de marega.

Hoje continuavas com Lage como funcionário, se tivesses ganho.

Futebol vive de resultados, e quando não há resultados...das duas uma..ou há investimento ou tchau.

Ele tá a fazer o que tem que fazer, porque fez merda no passado.
Ele está a investir, porque quer continuar no "tacho", caso contrário andávamos a comprar carradas de cepos.
O Cavani é um trunfo eleitoral.

20COMER

nwpt

Citação de: 20COMER em 19 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000

Repararam no pormenor?

2/3 dias portanto..
Gostei mais da parte do Universus Benfica e Hugo Gil e mais não sei o quê, nunca se enganarem  ;D

ppfinder

Isto não passa de uma tática da Direção para aliviar os posts no tópico do Vieira.

PMBMaker

Recebi os SMSs das réplicas da camisola oficial já estarem à venda.
Com a previsão de grande volume de vendas por causa do Cavani até coisas destas podem influenciar a data. Nessas a receita deve ir maioritariamente para o Benfica.
Vamos ter novela para mais algum tempo  ::)

PontapeDoIsaias

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36
Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:
Get the funk out,Get the funk out,Get the funk out,Get the funk out

E depois mete o solo do nuno betterncourt a bombar

benfica0605

Assina lá crl

Camisola já chegou, quando assinar vou logo estampar Cavani 9

Não me fodas.

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Milik na Roma,menos um concorrente pelo Cavani.
sendo assim .deve vir mesmo . O irmão dele estava ainda com esperança do meter lá.

Actualiza-te pá.

O mote agora é o Real Madrid.
continua a rezar para Ele não vir ...

Já te topei.

Nem disfarças.

xiribiti

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2020, 12:38
Isto não passa de uma tática da Direção para aliviar os posts no tópico do Vieira.

Desviar as atenções, há ninguém se lembra dos 2 em 3 nem da dobradinha portista

O homem nisso de mandar cortinas de fumo é um génio

xiribiti

Citação de: PMBMaker em 19 de Agosto de 2020, 12:38
Com a previsão de grande volume de vendas por causa do Cavani até coisas destas podem influenciar a data. Nessas a receita deve ir maioritariamente para o Benfica.
Vamos ter nivela para mais algum tempo  ::)

Põe aí o printscreen

Jiujitsu

Citação de: PMBMaker em 19 de Agosto de 2020, 12:38
Vamos ter nivela para mais algum tempo  ::)

Foda-se, cada vez que vejo esta imagem de perfil...

lisboaslb

Sou um user já "antigo" , mas não entro em discussões.

Mas este post merece o meu comentário!!!

É o que for pessoal o benfica continua.  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

MasteRed

Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2020, 12:39
Assina lá crl

Camisola já chegou, quando assinar vou logo estampar Cavani 9

Não me fodas.

Agora o número 9 era atribuído ao Seferovic