Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardoshearer

Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.


Tapion

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.



Depois de Joao Felix ( pelo menos depois disso), já devias era ter um ou dois cavanis no plantel.

Mas continuas com almeidas e restante mediocridade de plantel.... 60M de investimento depois.

FreddyAduFan

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.



da mesma maneira que chamam tudo e mais alguma coisa ao Pizzi mas depois gritam GOOOOOLO QUE BOM QUE CONTENTE GOLO VIVA quando ele marca?

KarelPoborsky7

 :)
Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.

Lol eu posso criticar (e muito) vieira pela sua gestão desportiva e acreditar que o Cavani é possível apenas pela grandeza do SLBenfica. O Vieira não é o Benfica

Senhor Aimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 08:44
Não sei se houve novidades desde então, mas pelo sorriso do Malheiro, acredito que seja possível.

Em relação á diferença salarial, simples, com o prémio da fase de grupos da Champions dá perfeitamente. É negociar não em salário, mas em prémio por objetivos, quer individuais, quer da equipa.

Epa oh Ghost gosto de te ler e mtas vezes concordo (sem comentar) com o que dizes, mas basear esperança no sorriso do Malheiro...

Tiago_I_

Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...

Renato Ferreira

Ao ponto que eu cheguei .... Já fico contente com o sorriso do malheiro.
Já comi gajas com voz do malheiro mas não é preciso ficar assim

Slb04Sempre

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2020, 10:05
Ao ponto que eu cheguei .... Já fico contente com o sorriso do malheiro.
Já comi gajas com voz do malheiro mas não é preciso ficar assim

:-X

Iron Mask

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 03:56
Como vi muita gente a falar daquilo que o Malheiro disse na CM TV decidi ir ao site para ver se via algo sobre a matéria, quando deparei-me com a seguinte noticia... "Orgia milionária preocupa DGS".

Boa noite meus caros, vou dormir.

Por acaso o Malheiro deve ser alguma coisa sobre ambas as situações... :confused:

brunomartins

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...
Eu adoro o Ibra, mas penso que neste momento o Cavani tinha mais para dar ao Benfica do que o Ibra

Tiago_I_

Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...
Eu adoro o Ibra, mas penso que neste momento o Cavani tinha mais para dar ao Benfica do que o Ibra

Sim, concordo... mas caso o Cavani falhe é uma hipotese a ter em conta.

Precisamos de um nome forte na frente de ataque a lembrar Saviola e Aimar.

RucaSLB24

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...

😁😁😁
Havia de ser bonito!!!
O Ibra se calha de ver alguém da turminha a olhar para ele de lado , enfiava o num cacifo na hora...😁😁😁

Tiago_I_

Citação de: RucaSLB24 em 25 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...

😁😁😁
Havia de ser bonito!!!
O Ibra se calha de ver alguém da turminha a olhar para ele de lado , enfiava o num cacifo na hora...😁😁😁

E os jogos contra o Porto?

Pagava para ver o Ibra a jogar contra os defesas dos porcos... queria ver se tinham coragem de armar barraco...

Tiago_I_

Outro nome que poderiamos ter em conta caso o Cavani falhe é o Kalinic



Tem mais um ano de contrato com o Atlético de Madrid e não deve ser caro.

Esta emprestado à Roma mas não deve ficar por lá.

ricardoshearer

Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.



Depois de Joao Felix ( pelo menos depois disso), já devias era ter um ou dois cavanis no plantel.

Mas continuas com almeidas e restante mediocridade de plantel.... 60M de investimento depois.
Quando entenderem que é mais uma manobra do Vieira, vão cair à terra.

Cavani é completamente utópico. E até referes um ponto nisso. O Cavani ia mesmo querer vir jogar com Almeidas, para além de outros aspectos, como salário, champions é uma interrogação, etc.