Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LECN

Citação de: SLBELO em 21 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Here we go one more time...<br /><br />

De todas as páginas de apoio ao Benfica a Universus é sem dúvida a mais bipolar   :buck2:
10min depois desse post publicam outro dizendo que nada nem ninguém é maior que o Benfica.. Ou seja haja o desfecho que houver, eles acertam sempre.
Nojo desses filhos da puta

MightyEagle

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLOL

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!

É troll dizem... o irmão do Cavani não tem mais que fazer senão "trollar" na internet.

PedroOliveira93

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:41
o mais engraçado disto tudo é que eles disseram que só se voltariam a pronunciar acerca deste assunto quando fosse oficial

Eu só digo o seguinte. Que bela font de merda. É 99% ou 33%? Ao menos diziam merda que convencesse um gajo.

Jonas1990

Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jonas1990 em 21 de Agosto de 2020, 19:28
Boas

Sera troll do irmão ? É que se for é mesmo um grande *&%%$#& !!

Mas o maior troll desta merda toda é o LFV ainda estar a gozar com os benfiquistas. Novamente.

Começo a pensar que esta novela toda vai acabar sem Cavani e com LFV a conseguir distrair os adeptos das eleições e salvar se.

Espero estar enganado do meu feeling.

Abraço benfiquista
Não percebi a lógica.
porque com este alarido todo não se debate as eleições e se o jogador nao vier perdemos em 2 tabuleiros.

Perde se a oportunidade de debater as eleições antes de outubro e se calhar nem com o jogador ficamos. 

Nao escrevo muito em português pois não é a minha lingual materna por isso peço desculpa pela minha maneira de escrever.

JJJJJJ

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: RFOMSLB em 21 de Agosto de 2020, 19:40
Então vamos ter ou não o suplente do psg?
qual,aquele suplente com 200 golos? Humm... Não sem de quem falas

benficaslb1

Citação de: Zeca1986 em 21 de Agosto de 2020, 19:42
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLO

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!

Que confirmação falas?

Não é nenhuma confirmação, apesar de eu acreditar que não seja troll.

Ele hoje numa live disse "a chegar" "lisboa uma das melhores cidades da europa"e meteu uma foto com a bandeira do uruguai uma bola e a bandeira de Portugal

Cor_rubrum

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Malta isto de não assinar enquanto o PSG estiver em competiçao percebe.se...

Digo eu, foram muitos anos lá, é normal que ele queira respeitar... Até porque se fosse apresentado por exemplo hoje, podia mexer com o espírito da equipa e de alguma forma tirar estabilidade...

E ele tem interesse que o PSG ganhe, óbvio.

Por isso, além do dinheiro e do irmão, acho que isto claramente que foi uma exigência que fez ao Benfica pra esperar um pouco

O próprio Benfica poderia ter problemas com o PSG. Os franceses são aziadolas, ainda acusavam o clube de querer desestabilizar o PSG para a competição, propositadamente.

Tipo roubarem-nos o Pizzi?

tjdy

Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Escalona em 21 de Agosto de 2020, 19:24
Na CMTV Vitor Pinto diz que é sabido que Cavani tem uma personalidade complicada e peculiaridades no trato 🤔 há algum episódio conhecido além do episódio com Neymar?  Ou tratam-se apenas de peculiaridades nas fontes do Vitinho? 😅

O Cavani tem um ego tão grande que andou, durante o tempo de Ibra lá, a jogar fora de posição e a sacrificar os seus números (que mesmo assim foram muito bons!).

Isso, e os problemas que teve com o Neymar foram culpa do Brasileiro que chegou muito depois do Cavani ao Psg e já tinha a mania que era tudo dele, o batedor de penalties era o Cavani, isto dito pelo Emery, o Neymar tava com a mania e ainda era ajudado pelos seus compatriotas Brasileiros como o Daniel Alves... Cavani tb tinha grande estatuto e eu no lugar dele fazia o mesmo, chama-se a isso personalidade, o Neymar só tinha era que se aguentar, isto tudo junto com o tótó do Emery que nao tinha maozinhas para aquilo deu no que deu...

TFFS

Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 19:43
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLOL

É troll dizem... o irmão do Cavani não tem mais que fazer senão "trollar" na internet.
Menino para isso é ele

ivodaniello

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Malta isto de não assinar enquanto o PSG estiver em competiçao percebe.se...

Digo eu, foram muitos anos lá, é normal que ele queira respeitar... Até porque se fosse apresentado por exemplo hoje, podia mexer com o espírito da equipa e de alguma forma tirar estabilidade...

E ele tem interesse que o PSG ganhe, óbvio.

Por isso, além do dinheiro e do irmão, acho que isto claramente que foi uma exigência que fez ao Benfica pra esperar um pouco

O próprio Benfica poderia ter problemas com o PSG.

Bastantes mesmo.

MiguelRodrigues

djhifi

Essa página já enjoa. Mas vocês continuam a ir lá. Isso é certinho.

RAFL

as boas noticias é que só faltam 4 dias para acabar a novela

mobes

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.
Está quase. Parabéns.