Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HJDK

Estou tranquilo, o Génio da Luz reiterou várias vezes que já tinha assinado por nós.

TFFS

Exijo um comunicado do Benfica. Cavani, desejo-te tudo de mau desportivamente.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:50
Gestão de expectativas nível lendário.

Agora tudo o que vier será comparado ao Cavani e saberá a três quilos de merda.
:rir:
Óbvio.

Toronto_SLB

Estava-se mesmo a ver.  O gajo todo descansado de ferias em Ibiza com rumoures de Real Madrid e agora Arsenal. Esticou a corda a' espera de outros clubes de ligas de topo. 

JMedeiros

Fico a espera do comunicado oficial a explicar o porquê.....

JotaL

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 20:49
A culpa não é dos ditos "fontanários" até porque houve muito boa gente e credível que dava o negócio como bem encaminhado como Faneca ou o Spooner. Se o negócio cai devido a desacordos de última hora, a culpa dirige-se apenas aos negociadores.
Enquanto um homem da visão e natureza como Vale E Azevedo conseguiu ter o olho para contratar o enorme Karel Poborsky, o Vieira andou 1 mês a gozar nos na cara e a fazer campanha com o Cavani sem sequer o ter contratado.
Meu rico Vale...

Menos

nrm.1904

Espero bem que contratem um PL de qualidade comprovada

Boneco da luz e Savimar nunca mais apareçam aqui

Ninguém vos vais levar mais a sério

Bonecos

rafaaa1904

StarRated

Se realmente caiu ainda bem, não quero ser o desmancha prazeres mas prefiro investir esses 30 milhões num ponta de lança bom mas que tenha algo para dar no futuro, isso ou num Rodrigo que ainda tenha uns 3-4 anos para dar chocolate

O Cavani era excelente obviamente mas não estou assim muito incomodado

elRey Jonas

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 21 de Agosto de 2020, 20:50
...o que vao fazer aos fontanarios? Genio da luz, savimar, brunocostaslb...
Deviam ir todos de cona

rdr10

Domingo o fire anuncia que o Vieira entrou nas negociações, segunda feira o Cavani está cá.

Vieira sai como salvador da pátria.

cooler

Korczak

Se o Vieira não esteve nas negociações DEVERIA TER ESTADO... Incompetência ao máximo! Burro!

jv88

a gestão deste processo, a ser verdade, é algo sistemático nesta estrutura de papel!

se for verdade que fretaram aviões, pagaram férias e nem assim fecharam com o homem, mostra que percebem zero desta merda!

por isso robinho, maxi Lopez, tomasson, falcão, james, Alvaro pereira e tantos outros foi aquecidos, reaquecidos como quem aquece comida no microondas "nunca está quente", distraimo-nos e vem alguém por trás e comem o que aquecemos!

Diamond_1904

Bom, bom é disputar o acesso à Champions com o Dyego Souza e Seferovic 🤣

#OUTubro

Rua Vieira!!