Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Este negócio tinha de ser feito pela calada. Já ninguém aguenta estes gajos. Foda-se, só mesmo no nosso clube.

aguia de prata

FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Nazaretti

Fire diz que caiu, RC diz que não caiu. Conclusão: o Fire não é o RC

Fejsa5

preferia que nem tivesse dito nada, lá vêm as fontes todas outra vez dizer que afinal..

quando na verdade só me interessa, o final! saber se sim ou sopas...   :-X

zelton

Óbvio que não caiu, todos tínhamos percebido isso.

N1c0

A maior prova que não caiu é que não foi penalti para o Porto.

SCunha11

Cartada do Salvador NGL jogada em 321

Rei

É abrir o flight radar. Mãos ao trabalho.

Isai@sReis

WeAreSLB!

Here we go again!!!! Ahah

Ainda há esperança.
Foi mesmo troll à CS?

colonidta

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

LOOOOOOL Alguém consegue verificar isto?

Falta saber quando o Rui Costa disse isso..foi hoje??

ColdSLB

Calculávamos que esta pergunta iria surgir. Eu coloco o Cavani numa lista de grandes avançados do futebol mundial. É sabido e público que o Benfica fez uma proposta e espera uma resposta. Nada mais do que isto By rui costa

Vermelho Infinito

Foda-se, eu volto a dizer que não acredito, mas se o Rui disse isto está de acordo com a teoria do golpe de teatro. Um dia aparece a notícia que caiu, no outro vem alguém do Benfica por o negócio de pé, noutro dia aparecem notícias do negociador a tentar salvar e depois aparece o gajo.
Cum crl.

Archbig

E agora o fire nisto tudo como fica??? Humm🤔🤔🤔

Darkboy

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 19:01
Fake.

O Rui Costa nunca diria "atacante". Boa tentativa, Bruno Andrade.

É brasileiro, diria que não reproduziu as palavras exatas do Rui Costa. Nada mais.
Mas estás convicto?