Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jorge.P_

Já não tem graça, isto. O que é demais enjoa.

Duvido que alguém ainda tenha Flightradar nos favoritos

Arbuckle

Apelo à moderação para não deixar entrar no tópico mais de 300 utilizadores.
Os restantes esperam que haja vaga para poderem entrar.

O uso de máscara deve ser obrigatório, e os posts devem ser em estilo Dandy, por uma questão de distanciamento social.

red_jmn00

Bedsy

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Afinal se calhar algumas acusações feitas ontem não foram assim tão descabidas.
O fire passa a informação que lhe dão.

A "estrutura" que enfie as contra informações onde o sol não brilha.

Ruud

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Esta merda já parece a Nazaré. Ainda ontem acabou a Temporada 1 e hoje já começa a Temporada 2.

Quero acreditar que foi a Carolina Loureiro que me deu like. Obrigado, Nezinha.

Diavolo Rosso

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Então? Afinal era tudo treta? Não quero acreditar que o Fire tenha dito aquilo sem fundamento.
O Fire disse aquilo que o Vieira quis...

Ponto final.

BenfiquismoIminente

Citação de: LeGoat25 em 22 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Respeito muito o Fire, mas se se confirma a teoria de que apenas veio aqui dizer que o negócio caiu para encaixar nessa história da "narrativa", perco muito desse respeito (e acho que a sua credibilidade também fica afectada).

Mas como já disse, respeito muito o Fire e acredito mais nele que no próprio Rui Costa.

Não podemos excluir a hipótese de as fontes do Fire lhe terem mentido. Pode ser uma estratégia geral, onde só o Vieira, o JJ e o Rui Costa sabem a verdade

Esses 3 já estragaram essa possibilidade há muito

aguia de prata

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Fixa bem o que vou escrever.

Tirando os que inventam, que não são assim tantos como querem fazer crer, os jornalistas só escrevem aquilo que lhes informam.

Toda a informação e contra-informação que saiu do Benfica foram só bazucadas nos pés. Aconteça o que acontecer, a estrutura do Benfica é que sai mal desta história, não é a imprensa.

Precisamente. Mas também compete aos jornalistas mexerem-se e saber junto da "outra fonte", se é ou não verdade !
Fizeram isso ? Ouvir as duas partes ?

Não O FIZERAM e isso, amigo, NÃO É JORNALISMO !

Receberem uma informação e não ouvir o outro lado é o lado errado do Jornalismo !"

tixatixa

Próximo episódio: Vieira entra na negociação

nevers0ft

Bem estive a debater me se dizia isto aqui ou não..

Eu conheço uma pessoa que trabalha à muitos anos no Benfica no estádio da Luz como parte dos RH, e que antes de ser sócio até me arranjou uns bilhetes, e hoje ela esteve em minha casa e como nem tinha vontade de falar no Benfica ela disse qualquer coisa como "Então o Cavani caiu?" e nem dei grande resposta e o assunto não continuou..

Depois quando ia a sair disse isto "Vai ser assim até às eleições em Outubro".

Fica o bitaite.. Mas ela priva com a direção do Benfica regularmente.

fact121

zelton

Se pensarmos um bocadinho, está tudo montado para o LFV sair como herói de toda esta história. A proposta está feita, e o LFV vai ter com o Cavani "para o convencer".

cmenezes

Mais uma noite de palha na SemenTV.

MaFd_R@_SLB

"Meu anjo selvagem..." :whistle2: