Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Citação de: Guse em 23 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 13:59
MIGUEL OLIVEIRA !!!!!
??

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
?? Digo eu, em que mundo é que vives

alsohugo

paulocc

Mariachi

Citação de: FKS em 23 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2020, 13:34
Pessoal, o negócio caiu mesmo. Há 22 milhões de euros de diferença. Esqueçam.

Obvio que caiu, mas demoramos um mês a perceber que haviam 22 milhões de diferença?

Não, dai ninguém do Benfica se ter metido ao barulho desde o inicio.

O que levaste foi 1 mês a perceber como pagar estes 22M e as engenharias que se poderiam fazer.

No final de contas a engenharia não deve ter sido acordada por ambas as partes, e ficou por ai.

E enfiar o jogador numa ilha do Mediterrâneo à espera de luz verde para a viabilidade dos pagamentos foi um risco que o Benfica quis correr.

Antes do Cavani viajar do Uruguai o irmão disse que estaria à espera dele em Paris, alguém se lembra disto?

jmm8-2

Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

emanuel1996

esquecam , vai para suiça ou outro pais qualquer ..

Jotenko

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Lol que ridiculo

dcav

Neste momento acredito que não vem, mas juntando muita coisa que fui lendo ainda há uma ténue esperança e não sei bem explicar por quê só atirarei a toalha ao chão amanhã ao final do dia. Há muita coisa por explicar. Juntando que o Cosme que falava em dia 24. O tancredi falava em que o Benfica em 15 dias ia ter, o que coincide com o dia de amanhã. Posso estar a enganar-me mas há gato escondido com o rabo de fora nesta história. Resta saber se foi uma bela encenação teatral a fazer corar o La Féria ou se foi incompetência andar a arrastar tudo isto tanto tempo e afinal perceber no final que são líquidos e não brutos. (Será que se iam colocar equipas de fiscalistas a trabalhar sem um esboço de contrato pelo menos e onde isso deveria estar tudo escrito ou apenas verbalmente? Esta última não me parece.) Já para não falar destas férias em Ibiza depois de andar a treinar afincadamente no Uruguai. Tudo muito estranho e já nada faz sentido. Se o negócio tivesse caído definitivamente o irmão e empresário teria todo o interesse em veicular na imprensa que o Cavani estava "livre" até para poder fazer o seu leilão público à sua maneira. Uma coisa é certa, mesmo que hipoteticamente venha já foi retirado todo o grande entusiasmo por causa do desgaste que toda esta história gerou.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: poolshark em 23 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 13:53
Está merda ainda não foi fechada? Pqp já tenho algum ódio a ver este tópico aberto.

Meh, não foi pior que ver o Marco Ferreira de águia ao peito.

Tivéssemos festejado o que esse festejou .. já morria feliz.

fact121

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:15

Lol que ridiculo
Ridiculo porque?

GoloDeLetra

O nosso mercado tem sido muito bom até agora... mas esta novela está abafar os excelentes reforços que contratamos.

Cagar no Cavani e fechar o plantel o quanto antes.

totita

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Jotenko

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:15

Lol que ridiculo
Ridiculo porque?

É obvio que o avião tem o cavani