Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sergio19azb

Eu dava um colhao para voltarmos a ter outro Jonas, apenas isto.

Xinas

Acredito que já esteja fechado,quando toda agente dos meios de comunicacao social nao sabe nada é muito bom sinal, exemplo do Weigl...
Simplesmente temos a Taça e acredito que a apresentação será na próxima semana em conjunto com o JJ.

divica

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 10:43
Hoje não falo com trolls/fontanários iniciados, há que manter o tópico são.
Mas há mais alguém a querer falar contigo sem serem trolls iniciados?
Daí o meu esforço mas obrigado por falares comigo.
foi bastante desagradável, mas tentei ajudar

cmenezes

Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 10:48
Acredito que já esteja fechado,quando toda agente dos meios de comunicacao social nao sabe nada é muito bom sinal, exemplo do Weigl...
Simplesmente temos a Taça e acredito que a apresentação será na próxima semana em conjunto com o JJ.

Eu tenho dúvidas quanto a isso. O investimento a ser feito no Cavani em 3 anos parece-me impensável para o Benfica.

van33

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 10:48
Eu dava um colhao para voltarmos a ter outro Jonas, apenas isto.
sei o que é isso e sei o que dói

blog benficaatemorrer

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 10:48
Eu dava um colhao para voltarmos a ter outro Jonas, apenas isto.
pronto...

heis a segunda conta do 33.

ao menos disfarçavas melhor.

poliban

Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: RSL em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 20:57
Oremos, irmãos.



Saudades da velha Bola Branca  ^-^
Costumava ser a minha fonte. Lembro-me de ouvir deles a confirmação do Pablito Aimar.

Eu sou mais velho...lembro-me de esperar horas para ouvir o Bola Branca à espera da confirmação do Cannigia..

Eh pah, mesmo!
O Verão de 94, quando passámos a ser patrocinados pela Parmalat e estávamos a tentar perceber quem viria de lá.
Além da novela Rudi Voeller...
Parece que me estou a ver no Parque de Campismo, de férias com os meus pais, a ir para a tenda às 12:50 e às 18:20 para ouvir a Bola Branca.

12.45 18.15

Xinas

#18577
Citação de: cmenezes em 28 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 10:48
Acredito que já esteja fechado,quando toda agente dos meios de comunicacao social nao sabe nada é muito bom sinal, exemplo do Weigl...
Simplesmente temos a Taça e acredito que a apresentação será na próxima semana em conjunto com o JJ.

Eu tenho dúvidas quanto a isso. O investimento a ser feito no Cavani em 3 anos parece-me impensável para o Benfica.

Se fores a fazer contas a outros jogadores do plantel : custo + premio + salario ao longo anos de contrato,talvez deixes de achar impossível.

tjdy

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: alves6 em 28 de Julho de 2020, 10:28
Contratar avançados deste nível quando temos a defesa que temos. Falta de noção e gestão. Andamos ao sabor do vento.

Tens razao! O melhor é tratar da Defesa agora e depois lá mais para a frente vemos isso dos avançados, o Cavani que espere...

o melhor é tratar dos desequilíbrios da equipa. É importante reforçar quase todos os sectores....

é importante tentar contratar jogadores de classe para o ataque mas não esquecer que os maiores problemas estão na defesa. E acho que há vários dossiers que devem ser tratados (e espero que estejam a ser) em paralelo e não focar tudo no Cavani.

Mas se vier o Cavani e não se reforçarem todas as posições da defesa, então prefiro mesmo que o Cavani não venha porque vai ser um desperdício de dinheiro e um foco de problemas. Se é que me entendem.... se um jogador com passado e classe mundial vai para um clube, espera que haja por trás uma grande equipa e um bom projecto, se isso não acontecer vai haver chatice...

Claro que sim! Isso pra mim nao é preocupaçao, nao com o JJ ao leme, vai ser formada uma grande equipa, nao tenho dúvidas disso!

eu não tinha tanta certeza..... tenho essa esperança, tenho quase a certeza que o plantel vai levar uma injecção de qualidade e quantidade mas também tenho memória da sua passagem anterior e as novelas com guarda-redes e laterais e das suas invenções..... lembor-me das suas apostas fetiche com melhores jogadores no banco ou no plantel......

o jesus pode ter a imagem limpa com o sucesso no flamengo mas há que ter memória dos seus erros do passado que não foram poucos.

Sim, vamos ver o que faz mas que as coisas vao melhorar significativamente, lá isso vao...

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: MN em 28 de Julho de 2020, 10:14
Acham que o Cavani com 33 anos, nao consegue fazer melhor que o seferovic e o dyego sousa (juntos)...????

:confused:
se a bitola de comparação é esta então este gajo fazia melhor que esses dois:


Pelo menos este estava livre que lhe marcassem faltas por mão na bola ou entradas a pés juntos...

Pedro Nunes 28

Citação de: cmenezes em 28 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 10:48
Acredito que já esteja fechado,quando toda agente dos meios de comunicacao social nao sabe nada é muito bom sinal, exemplo do Weigl...
Simplesmente temos a Taça e acredito que a apresentação será na próxima semana em conjunto com o JJ.

Eu tenho dúvidas quanto a isso. O investimento a ser feito no Cavani em 3 anos parece-me impensável para o Benfica.
Impensavel é estourar milhões em Vera's, patricks, Cortezes e toda a merda que o Vieira vai buscar.
É juntar todos esses milhões e ver quantos "Cavani's" já podiamos ter tido !

van33

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: RSL em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 20:57
Oremos, irmãos.



Saudades da velha Bola Branca  ^-^
Costumava ser a minha fonte. Lembro-me de ouvir deles a confirmação do Pablito Aimar.

Eu sou mais velho...lembro-me de esperar horas para ouvir o Bola Branca à espera da confirmação do Cannigia..

Eh pah, mesmo!
O Verão de 94, quando passámos a ser patrocinados pela Parmalat e estávamos a tentar perceber quem viria de lá.
Além da novela Rudi Voeller...
Parece que me estou a ver no Parque de Campismo, de férias com os meus pais, a ir para a tenda às 12:50 e às 18:20 para ouvir a Bola Branca.

12.45 18.15
UUUiiiiiishhhhhhhhhhhh

cmenezes

Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: cmenezes em 28 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Xinas em 28 de Julho de 2020, 10:48
Acredito que já esteja fechado,quando toda agente dos meios de comunicacao social nao sabe nada é muito bom sinal, exemplo do Weigl...
Simplesmente temos a Taça e acredito que a apresentação será na próxima semana em conjunto com o JJ.

Eu tenho dúvidas quanto a isso. O investimento a ser feito no Cavani em 3 anos parece-me impensável para o Benfica.

Se fores a fazer contas a outros jogadores do plantel : custo + premiu + salario ao longo anos de contrato,talvez deixes de achar impossível.

Não disse impossível, disse impensável — do meu ponto de vista, obviamente. Não sei até que ponto temos estaleca para suportar um jogador que ganha o que o Cavani ganha...

dsdsds44

A posição de ponta de lança é prioritária. Um clube como o nosso Benfica tem que ter um ponta de lança de qualidade. Não jogadores medianos.

Como prioritária também temos a contratação de:

-Um lateral direito dinâmico com capacidade para fazer o corredor todo e que saiba fechar bem junto aos centrais (ou por menos com potencial para aprender rápido);

- Um central rápido e que não tenha tijolos nos pés, que saiba sair a jogar e que controle muito bem a profundidade de forma a nos permitir jogar bem subidos no campo;

- Um 8 que dê intensidade na transição ofensiva e defensiva.Uma versão Enzo Pérez que tanta saudades nos deixou;

- Um extremo tecnicamente evoluído, rápido e que colabore nas tarefas defensivas. Um gajo que desbloqueia os jogos. Um Taarabt, mas rápido;

Posições a colmatar se possível:

- Um guarda redes de equipa grande. Um gajo que saiba jogar com os pés e que sobretudo imponha respeito nos lances pelo ar. Temos um que não agarra uma bola pelo ar;

- Um segundo avançado. Alguém que saiba jogar de costas e que tenha visão de jogo e capacidade técnica muito acima da média. Mas aqui eu não sei se o Gonçalo Ramos não é a solução. Mesmo que não seja eu aqui apostava em um jovem para crescer e evoluir na retaguarda dos pesos pesados.

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 10:43
Hoje não falo com trolls/fontanários iniciados, há que manter o tópico são.
Mas há mais alguém a querer falar contigo sem serem trolls iniciados?
Daí o meu esforço mas obrigado por falares comigo.
mas ele tem razão... ninguém quer mesmo falar contigo.
Já é o segundo user a citar me que não quer falar comigo. Estranho no mínimo.