Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79


Crl mais o instagram.

Não tenho instagram e sinto-me um analfabeto que vive noutro mundo...
Vou ter que abrir conta?

ruio1999

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: MOZ em 06 de Agosto de 2020, 01:16
Juntou tradução do post em italiano no último que fez.  Nunca o fazia. Vai para Itália.

Também acho
Até pode ir para Itália. Mas a verdade é que ELE TEM VÁRIOS POSTS NAS QUATRO LÍNGUAS. São provavelmente as quatro que domina. Além do espanhol, italiano (por ter passado muitos anos em Itália), francês (por estar em Paris há 7 anos) e inglês. 
Um deles até com a filha bebé. Será que a miúda vai assinar pela Roma?

Pah não sei, eu não sigo o instagram do homem. Mas uma coisa é ele ter feito isso ontem, como disseram de noite, outra é ele fazer isso recorrentemente.
Ele faz isso recorrentemente.




TFFS

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:40
Imaginem que não são benfiquistas nem portugueses. Entre Lazio e Benfica, atualmente, quem escolhiam?
Benfica
Eu sinceramente não sei.
A Lazio joga bem mas foi 1x à Champions nos últimos 10 anos. Em história não se compara. Em adeptos também não. Infraestruturas idem. Financeiramente não sei, mas deve andar ela por ela.

Enquanto que o Benfica está sempre na Champions e luta por títulos. Isso dilui o Serie A vs tugão.

Nem sei como há dúvidas.

Red.rf

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.


a pior tralha são mesmo os realistas pragmáticos...

Já batizaste a tua ovelha preferida de Cavani e andas aqui com estas mrds  :disgust:
por acaso a ovelha chama-se yankauskas

Ou como diria o José Rodrigues dos Santos,

Jean-Kaúskas

SoaringEagle

Citação de: Red.rf em 06 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.


a pior tralha são mesmo os realistas pragmáticos...

Já batizaste a tua ovelha preferida de Cavani e andas aqui com estas mrds  :disgust:
por acaso a ovelha chama-se yankauskas

Ou como diria o José Rodrigues dos Santos,

Jean-Kaúskas
João Cascas

greenleaft

Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum

Marcos dos Santos

Citação de: EagleRaY em 06 de Agosto de 2020, 10:44
Bom dia pessoal!

A meu ver, eu acho que isto tudo está conectado de alguma forma... (Espero eu)... Reparem.

1- A live do Cavani parece que em modo de despedida e está a queimar os últimos cartuchos das férias com os filhos na terra natal.

2 - O live dele a dizer "Benfica", ok que não sabemos o motivo mas pode ser um indício?

3- O post da caneta a dizer que já vai seguir um novo caminho. Sabendo que o Benfica vai entrar na época já este fim de semana? Coincidência?  ::)

4 - As fontes do SB que continuam a afirmar que ele vem.


5 - O palhaço do Hugo Gil a mandar post cá para fora como que a dizer que ele vem.

6 - O post do vídeo ontem do Polvo + a universus Benfica + no instagram sempre a confirmarem.

7 - Malheiro e Calado a darem a entender que sim talvez venha, mas não podem ser objetivos talvez por ordem do Vieira. Talvez seja esse motivo do vídeo do polvo ter sido retirado.

8 - O vieira de certeza que está ao corrente do que o Malheiro e o Calado dizem, e já teria sido desmentido a vinda do Cavani há muito tempo se não fosse verdade. Tem o cú apertado com as eleições. Só desmentiram o envolvimento dele porque na altura não sabiam no que ia dar esta novela. Na CMTV, dizem que falta o sim de Vieira para dar a entender que foi o grande obreiro da vinda do Cavani e para atirar areia para os olhos da malta, tentando salvar as eleições!

9 - A falta de notícias da CS social a associá-lo a outros clubes, ouve-se um ou outro mas nada me parece credível...

Se virmos estes factos individualmente, talvez não seja nada, mas como um todo?? Acho que dá um grande bolo. Posto isto, acho que já há muito fumo há muito tempo para não haver fogo!!

Just my opinion!!  ::)
As fontes do SB, tirando o fireeagle (e dou o benefício da dúvida ao Génio da Luz), não prestam para nada e não são prova de seja o que for.

_JonasThern_

Mas este caralho vem ou não? Já me estou a chatear com esta merda.

O'Brien

#42158
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 10:47
Ele disse mesmo Benfica?

Vocês têm a ideia da quantidade de adeptos do Benfica que invadiram o insta dele?

O facto de referir Benfica, é apenas dizer ao filho que eram adeptos do Benfica

diplomat

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:40
Imaginem que não são benfiquistas nem portugueses. Entre Lazio e Benfica, atualmente, quem escolhiam?
Benfica
A Lazio tem o imobeli pra que raio quer o cabane?

Biggiebigs

Acho estranho como o Fabrizio Romano e Di Marzio não tenham tocado no assunto de Cavani, acredito que se fosse para Itália jogar já tinham dito alguma coisa...

Marcos dos Santos

Citação de: diplomat em 06 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:40
Imaginem que não são benfiquistas nem portugueses. Entre Lazio e Benfica, atualmente, quem escolhiam?
Benfica
A Lazio tem o imobeli pra que raio quer o cabane?
Ficavam com a melhor dupla de avançados da Europa.
O problema é que acho que não são conciliáveis no campo.

PJ98

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
Então adeus  :)

Pedro Saraiva

Citação de: ISO em 06 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Pedro Saraiva em 06 de Agosto de 2020, 10:01
Uma coisa é verdade. O rapaz  caga golos.

Ultimamente até o nosso 3º melhor marcador marcou tanto como ele...

Claro que sim. Nem eu o comparava ao nosso 3º melhor marcador. E ao  2º então nem falo.
Era um bom reforço para entrar nos jogos ao estilo do Jota.

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2020, 10:51
Mas este caralho vem ou não? Já me estou a chatear com esta merda.
caga essa merda... o tanso da táctica pega numa pedra da calçada e faz um ronalde.