Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

trucatruca

Vi agora a entrevista no YouTube do JJ e não sei se a coisa se faz. Ele nem pediu o jogador, o Benfica é que já o queria antes. Agora quem não o queria?

dfernandes

Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Vinicius casa com Cavani?

Se forem solteiros não vejo porque não. Não tenho preconceitos.

IloveSLB2014

O Vinicius,confirmando se a vinda do Cavani,.será vendido, podes ter a certeza

lancadordedois

talvez ,acho dificil . Se o Sferovic estivesse em alta forma....(um milagre) sim

MessiFC

SabrosaKing

Têm sido lindo de ver o pessoal a diminuir o Cavani só por ser associado ao Benfica.
É tão lindo de assistir á transição "acham que ele vêm para o Benfica?" para o "está velho e têm muitas lesões, é um investimento muito mau".

BENFIKA

Já alguém de confiança veio confirmar o negócio sem ser com base no tal Tancredi?

É que as confirmações vieram todas depois de ele afirmar que estava feito. Vamos ver se amanhã mais gente confirma com base nas suas próprias informações.

78Alexandre

Não te preocupes. Se o Vinícius não casar com o uruguaio, pelo que vejo aqui no tópico, existe muita gente que se dispõe a casar com o Cavani se ele vier para o Benfica.

bnfc

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:16
Neste momento, já dou 80% de probabilidade de vir. Espero que não me lixem.

Já estou é a pensar em quem será o seu companheiro no ataque. Precisamos de alguém que não destoe.

Pois.

Por exemplo, Chiquinho/Cavani não combina.

Mesmo que ele venha, há muito a melhorar no plantel.

Acho que o Vinicius é uma boa alternativa ao Cavani, mas não combina muito bem. É alguém que até se dá bem a sair do banco e acho que na próxima época poderá fazer de Jimenez, mas ficam a faltar dois jogadores para o ataque, a meu ver. O ideal até era que um desses jogasse a segundo avançado e na direita se fosse necessário.

Também precisamos de um médio-centro de grande nível, além dos centrais.

JeSuisÉder

Fernando Mendes "Cavani cheio de bicho, suplente do Icardi", "Cebolinha? Ninguém o foi buscar", "Pedrinho? lol"..."Seferovic? jogador muito útil com qualidade"

Eu sendo do Montijo e conhecendo-o pessoalmente já sabia que ele era drogado, mas porra.

;D

ruisan

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Acredito. Pode é não ser está época lol

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2020, 23:21

nada , e quem é que o Cavani senta? um extremo??

redeagle7

Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 23:18
O Seferovic vai sofrer na Turquia, os turcos sao malucos. :2funny:

Sim, porque na Turquia é só craques.

Román

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2020, 23:15
Como é que sonhamos com o Cavani para o ataque e depois a puta da defesa temos o André Almeida a lutar com o Gilberto?

Strata

Citação de: trucatruca em 08 de Agosto de 2020, 23:20
Vi agora a entrevista no YouTube do JJ e não sei se a coisa se faz. Ele nem pediu o jogador, o Benfica é que já o queria antes. Agora quem não o queria?

Isso não pode ser verdade, ainda há dias o PA deu a entender que foi o olho felino do JJ que descobriu esta jovem promessa do Uruguai.