Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

Citação de: Adrian31 em 09 de Agosto de 2020, 17:46
ainda não ha nada?

Só voo marcado para dia 12...

Toca a fazer fakes dos bilhetes, seus fakers fontanários!

MBACANO

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 15:57
Pessoal, nada temam. Esperem pelas 17h
É agora!!!! 17!!! De tal modo importante que está no username!!!

Schuldiner

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.
Não me recordo de terem dito que não havia interesse. Apenas me recordo de terem comunicado que Vieira não estava pessoalmente envolvido directamente na negociação e não tinha chamado a si a condução desse processo. Claro que, com o intuito de o desresponsabilizar em caso de não dar certo, mas isso são outros quinhentos.
Ontem o JJ disse que estava pessoalmente envolvido e que até era muita forte nessas engenharias financeiras. Tirem as vossas conclusões
A conclusão é que está praticamente garantido.

JeSuisÉder

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D

Também a diferença de sócios para não sócios não é muita tendo em conta o que já pagamos durante o ano até acho que podia ser mais.

Depos se quiseres por o nome e o número...é brincadeira, 1/5 do salário mínimo nacional

:estrelas:



Red Eagle_90

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.
Não me recordo de terem dito que não havia interesse. Apenas me recordo de terem comunicado que Vieira não estava pessoalmente envolvido directamente na negociação e não tinha chamado a si a condução desse processo. Claro que, com o intuito de o desresponsabilizar em caso de não dar certo, mas isso são outros quinhentos.
Ontem o JJ disse que estava pessoalmente envolvido e que até era muita forte nessas engenharias financeiras. Tirem as vossas conclusões
A conclusão é que está praticamente garantido.
Resta saber se está mesmo ou se pensam que está

FreddyAduFan

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.
Não me recordo de terem dito que não havia interesse. Apenas me recordo de terem comunicado que Vieira não estava pessoalmente envolvido directamente na negociação e não tinha chamado a si a condução desse processo. Claro que, com o intuito de o desresponsabilizar em caso de não dar certo, mas isso são outros quinhentos.

literalmente diz que o NGL esta a tentar tudo, nessas palavras. E depois diz que o NGL (VOTEM NELE NAO SE ESQUECAM... esta parte nao diz lol) é muita forte nas negociaçoes >_<

ve a entrevista completa, ja ta no YT (por acaso vale a pena, ele diz algumas coisas que concordo)

trucatruca



vinsanity

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 16:29
Não temos tempo, ele tem. Se prefere férias em família, amigos na mesma. Continue a jogar em clubes que nem uma puta de uma Taça dos Campeões Europeus tem para posar para uma foto.

Nem mais... Era surreal ter Cavani, mas já chega desta merda... Siga para outro. Jonathan Davies


minimix

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Há voo dia 12 MVD-LIS por Madrid
:bandeira2:
Não acredito.
A não ser que sejas 1 dos 4 pilares e tenhas acabado agora de almoçar



MasteRed

Este fórum nesta altura é quase um calendário de voos internacionais