Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Albertini

Citação de: fact121 em 10 de Agosto de 2020, 21:51
Foda-se, eu vou é dormir.

Não esquecer o saquinho de água quente que faz frio!

merlin

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 21:51
O irmão do Cavani é um chulo, mas outros são parceiros estratégicos  ::bater::
Pena não colocar bons jogadores no Benfica.
Só serve para vender e meter os dez por cento ao bolso...
Uruguaio ... É cultural pelo preço justo até a mãe vende...

Fragaxez

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.
So uma coisa, quer dizer que há uma data marcada neste momento para o contrato ser assinado?

Jyzaks


lancadordedois

So podes reduzir o valor se o que tu queres esteja a um valor muito desajustado e ninguem quiser pegar.

Face ao que é , seria estupido tentar reduzir o valor , pelo menos dessa forma. Podes tentar so por uma questao de honra e ser um valor quase ridiculo...a outra pessoa vai entender e fechar contigo, isto se tiver interesse genuino claro

Fake Blood


_Xebola_

#62616
É assim, escusam de me mandar msg privadas.

É assim, o Cavani já assinou e já está em Lisboa.

Caso nunca jogue por nós é porque o contrato caiu dentro de água ou porque o cão o comeu.

Só sei que ele já assinou, se não jogar nem eu nem o vieira temos culpa de vivermos à borda de água e com muitos animais de estimação.

Génio da Luz

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.
So uma coisa, quer dizer que há uma data marcada neste momento para o contrato ser assinado?

As palavras foram " esta semana". Presumo que até ao fim de semana. Nao me foi dito dia nenhum em concreto

Sexta-Feira

Se ele assinar tudo muito bem!

Se não, muita gente que tenha vergonha na cara e não meta mais aqui os pés pela certeza que deram da conclusão deste negócio.

As pessoas até se podem enganar, faz parte da vida... Mas arrogância são outros quinhentos!

Jyzaks

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.


Vamos confiar no Génio!

Tiagooo

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 21:44
SC Braga@SCBragaOficial

"I Feel The Need..."

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃




Para aumentar as lágrimas.
É o clemente o cantor?
É o Marante.

elRey Jonas

Mas o Génio não tinha dito que já estava tudo acertado e assinava esta semana? ;D

sailormoon

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2020, 21:37
De repente aquela página é a melhor fonte do mundo...

Nunca vou perceber como funciona a consciência coletiva deste forum...
Jung gosta disto

Jotenko

Citação de: Cão em 10 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: slbever4ever em 10 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: slbever4ever em 10 de Agosto de 2020, 20:29
E' melhor fechar este topico para acalmar a "piriquita".
Tambem tenho vindo aqui todos os dias e e' mais do mesmo.

Nao e' caso para andar tanto sofrimento nem topico.

Nada melhor que ir tomar um pouco de ar e tomar uns copos, relaxar.

Quando menos esperarmos, teremos a resposta final.

Sinceramente sugiro a moderacao que tranque este topico por 1 a 2 dias.

Saudacoes Benfiquistas.  :police:

mas voces querem silenciar a malta porquê?


fds fascistas do crl

tem cuidado com a palavras, ninguem te ofendeu, ok !
Se voltar a repetir essas palavras vai levar amarelos, por isso respeite a opiniao dos outros ( sem adjectivos)

É mesmo assim. Mái nada!
Achas bem eu ser tratado assim?

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk


Black Panther

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 21:49
Não percebo como podem dar crédito a uma página do facebook, o fire que venha esclarecer a malta de uma vez por todas.

Vivemos numa era estranha, em que alguém tecla algo e para mtos é logo absoluta verdade, mesmo sem conhecerem a pessoa de lado nenhum