Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Existe pessoal aqui que prefere que o negócio caia por um motivo ou outro... devem querer um Douglas Tanque desta vida, o Benfica é assim vai do 80 ao 8 com uma facilidade do caralho

benficaslb1

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Pior ainda. Chegava ao pé dele e dizialhe ou burro 3M não te chegam? Aceita mas é essa merda se não meto-te na fogueira

Se for preciso Cavani nem sequer sabe disso, pode confiar plenamente no irmão e que o mesmo defende os seus melhores interesses e o irmão está a tentar sacar por fora algum guito extra, e quando Cavani perguntas o que está a atrasar a coisa o irmão inventa alguma desculpa para empatar mais um bocado porque sabe que o Benfica é que está com pressa para fechar o jogador porque sabe que quanto mais tempo passa mais a operação de charme perde o efeito e mais propostas podem chegar pelo jogador.

Então mandem uma mensagem ao cavani a avisar crl, SB a falhar

+1benfiquista

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol

Há o Michy Batshuayi, que não sendo nem de perto nem de longe um Cavani, é um excelente PL com números fantásticos na Selecção da Bélgica. E já foi pedido pelo JJ quando ainda estava na Bélgica

Acredito que esteja referenciado.

Nenad25

A informação vazou pelo Tancredi e não só, e foi claramente propositado. Caso contrário as casas de apostas não fechavam a aposta.

Já reabriram?

JViegas

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol

Há o Michy Batshuayi, que não sendo nem de perto nem de longe um Cavani, é um excelente PL com números fantásticos na Selecção da Bélgica. E já foi pedido pelo JJ quando ainda estava na Bélgica

Acredito que esteja referenciado.
Isso no Benfica é o mesmo que nada. Estar referenciado é apenas dizer que o nome não é estranho.

Marcos dos Santos

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:07
O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".

Se bem que no caso do Silva pode ter relação com o facto de o City ainda estar na Champs... Não?
Talvez. Mas ele tem certamente o seu empresário já a tratar do seu futuro, além de que tanto o City como o próprio jogador sabem que o contrato está prestes a acabar e não vai ser renovado.

chico_SLB

benficaslb1

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:07
O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".
Aposto que estão a mandar PMs ao pai e ao irmão do David também

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sofremos demasiado por antecipação.

Porque não estamos habituados a contratações destas, é normal.

PS - O cebolinha também deve estar em pulgas para receber finalmente a ordem para seguir viagem. Hhahahah

Alento

MasteRed

O Tancredi não é fonte credível.

benficaslb1

Karel Alinho

Polaco

Quanto aos jornalistas, se descartarem lentamente aqueles que dão notícias completamente disparatadas, dentro de uns meses já nem acreditam em nenhum.
Por exemplo, cortem todos os que disseram de uma forma séria que o Cavani estava a ser assediado por um clube brasileiro.
Juntem-lhes os que diziam que tinha propostas do RMadrid, Barcelona e outros parecidos, mas preferia o Benfica....
Depois, cortem os que transformaram uma brincadeira do Schwartz num interesse no Ibarhimowic.
Poupam logo muito tempo na vossa vida, em que podem fazer algo melhor.
Aliás, se fizerem o mesmo com os jornalistas e órgãos de informação em geral, a vossa vida sobe vários níveis de qualidade.
Aliás, façam um pequeno exercício, vejam na box dos últimos dias a CMTV naquele programa nocturno a seguir ás notícias quando aquelas meninas logo de entrada começam a desfiar nomes que "interessam" ao Benfica, tomem nota, e de aqui a uns tempos verifiquem o que se concretizou.
Depois, se acham que a CMTV merece credibilidade no que quer que seja, então sinceramente, continuem a ver de manhã á noite. Agora, até já tem lá o Nuno Saraiva, se calhar vai falar mal das estratégias de comunicação dos clubes.......
Eu custa-me muito dizer isto, mas com mentiras tão descaradas, só é enganado quem quer.

Hylian

Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?
Tens de preencher o impresso 67 e enviar carimbado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk