Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro Nunes 28

Citação de: Dalone em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Cavani tem até sexta para confirmar se vem ou o negócio cai. O Fire pode ler e confirmar.

Vertoghen está interessado no projeto do Benfica, de facto, não é invenções da CS, felizmente.

Estava confiante nessas teorias do Vieira ter tudo acertado, mas não... Quem me disse trabalha de perto com o plantel.
O Savimar já confirmou o Verto  :tonge:
Com tanta falta de água no Mundo e nós neste forum temos fontes que davam para inundar um continente Africano que tanto necessita !

Marrokinoum

Esperam ate logo...

Se não houver novidades, o Futre liga ao Bruker e ele diz-lhe em que ponto estamos.


eaglepin3

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...

Se isso fosse verdade, porque razão estão a negociar/ouvir propostas do Benfica? ;D

JohnnyBigodes


Vocês quando o virem com a camisola do Atleti vão se todos lembrar de mim...

Felizmente vamos ter Vinicius e o Waldschmidt na frente...

bmuc79

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
Adoro trolls, mas pelo menos que tenham graça.

O humor não é o teu forte, pá.

Mas isto não é para ter graça, nem para trollar ninguém...

O irmão do Cavani é conhecido no mundo de futebol como alto vigarista...

Ao Inter ele pediu 20M de assinatura, 12 de salario e 5M de prémio para ele! Esteve escrito em toda a comunicação social italiana...

Como vigarista que é foi assinar com o Atlético que lhe chamou ladrão.

Essa teoria está quase tão boa como a do blog de que nunca houve proposta...

Sempreparasemprebenfica

Oh, Futre.. liga lá ao meio irmão.

Diferreira

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.


Kn0xviile

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...

Fds, que cheiro.
tresanda a porco :2funny:

Gsound

Bem, mais um dia a especular sobre os cavanis do mercado e a desviar atenções sobre a vergonha que foi a época que acabou, a maior vergonha que foi não haver uma explicação ou justificação desse fracasso nem sobre a súbita inversão de política desportiva.

Mas continuem a alimentar esta novela que o bigodes agradece.

:disgust:

Kardec

Bom dia!

Finalmente, milhares de páginas depois, tive aprovação para poder mandar as minhas postas.

A minha opinião é que concordo com todos. Concordo com os que dizem que "já é nosso", com os que dizem "é só propaganda ele não vem", com os que dizem "o irmão está-nos a foder", com os que dizem "a Joana Duarte é um mulherão" e com os que dizem "o vídeo é fake".

Acompanhei o post e todas as suas viagens e caramba, passa-se de um estado de euforia a um estado depressivo num estalar de dedos.

Parabéns ao user que disse que o Cavani era o Luisão com cabelo. Acima de tudo acho que é o que realmente precisamos: alguém que imponha respeito, alguém que faça os adversários terem respeito e sentirem um bocadinho de receio. Se nao for o cavani, que venha outro. O que não pode acontecer é o típico "viemos jogar olhos nos olhos". Isso não!

Vitor Alves

Eu acho que podemos esperar mais um bocado, enquanto a malta anda distraida com o negócio do Cavani, dá para irmos contratando os outros jogadores que necessitamos.


SCunha11


Pedro Nunes 28

Citação de: CarlosD em 12 de Agosto de 2020, 11:19
Ontem o Calado disse que o Benfica ainda não tinha oferecido tudo o que podia oferecer...

Vamos esperar que decidam resolver isto rapidamente.
Grande comentadeiro que disse logo que o Cebolinha nem metade do Futre seria......está este gajo lá supostamente a defender o Benfica !

BrunoPalma20

Estou em Fátima, é preciso queimar uma velinha?  :flagglorioso:

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Segundo dia que nenhum jornal diz nada sobre o Cavani, em condições normais diriam algo, nem que fosse que o tínhamos perdido, aliás o jogo faria disso noticia de destaque na primeira página, algo de estranho se passa.
Eu já aqui o disse mas ninguem acredita, o Cavani está escondido no Bunker do Phuket a mamar a Chispalhada que o Blog comprou.
Só sai de lá quando mamar as latas todas....a culpa como sempre é do Blog !
nunca ninguém irá encontrar a minha reserva secreta de chispalhada... NUNCA!
meteste-a no cú?
amigo...

cu não leva acento.
Sempre ouvi dizer assenta aí o cu  :confused: