Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha

Tinha piada ele não vir?

Quem acha piada o Cavani não vir só pode ser dragarto

Ou parvo. Tb pode acontecer.

Senhor Aimar

Citação de: insan em 12 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 13:17
Fora de merdas, acabei de falar com um dos maiores benfiquistas que conheço, seriíssimo, que me garantiu a teoria que aí corre que assinou um acordo a 26 ou 27 de julho... não quero protagonismo nenhum, apenas estou a partilhar convosco. Ele tem inside info. Oxalá assim seja, creio que em breve todos saberemos...  :tocha:

A ser verdade (coisa que nao acredito) qual a razão logica para nao ter sido apresentado nem começado a treinar qd estamos a 1 mes dos jogos mais importantes do ano p o Benfica?
Uma coisa são Cebolinhas, Luca, Gilberto e ate Vertonghen que estavam a competir ha uma semana ou duas, outra é um jogador que o ultimo jogo oficial em que participou foi em Março.

Vou inventar pq não sei. Mas imagina que o Cavani só aceitava vir para o Benfica se o deixassem ter mais alguns dias de férias :coolsmiley:

Mas ele nao esta de ferias desde Marco ?

Esta não é a razão de certeza. Anda por la desde Março semf azer ponta.

Shroom o teu amigo disse alguma coisa àcerca disso?

BTW, qd eu disse que não acreditava, não me referia a ti, mas sim a estar contratado desde 26/27 Julho

Shroom

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 13:17
Fora de merdas, acabei de falar com um dos maiores benfiquistas que conheço, seriíssimo, que me garantiu a teoria que aí corre que assinou um acordo a 26 ou 27 de julho... não quero protagonismo nenhum, apenas estou a partilhar convosco. Ele tem inside info. Oxalá assim seja, creio que em breve todos saberemos...  :tocha:

A ser verdade (coisa que nao acredito) qual a razão logica para nao ter sido apresentado nem começado a treinar qd estamos a 1 mes dos jogos mais importantes do ano p o Benfica?
Uma coisa são Cebolinhas, Luca, Gilberto e ate Vertonghen que estavam a competir ha uma semana ou duas, outra é um jogador que o ultimo jogo oficial em que participou foi em Março.

Não faço ideia, amigo... mas tb já sabemos que podemos esperar tudo do vigareira

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2020, 14:47
Ainda não se fartaram disto?

Nunca, até porque este tópico vai ser passado para o geral, só não sei é quando... infelizmente não tenho fontes

:)

Morrison

Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha

Tinha piada ele não vir?

Quem acha piada o Cavani não vir só pode ser dragarto

Ou parvo. Tb pode acontecer.

Normalmente sao as duas coisas!

EdiSantos33

A história de ter acordo desde 27 de Julho é só a coisa mais ridícula que dizem por aqui

Génio da Luz


AG

Cada vez tenho menos paciência para acompanhar este tipo de novelas, mas aqui vai.

Parece-me evidente que o Cavani terá uma proposta nossa em mãos e terá um pré-acordo.

Só não está cá porque está à espera de uma proposta de uma liga mais competitiva, como a italiana ou a espanhola. Se não aparecer, será nosso jogador.

Agora, entendo que o Benfica não pode estar sujeito a isto durante muito mais tempo.

poolshark

Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: KarelPoborsky7 em 12 de Agosto de 2020, 13:25
Será que ainda ninguém percebeu que o Cavani ja assinou há muito e que esta novela toda é propositada pelo LfVieira? Foi a forma que ele arranjou de quando o Cavani for finalmente apresentado, toda gente dizer "grande contratação que foi dificil mas o grande presidente conseguiu". So jogadas da midia

Acreditas mesmo nisso?? Eu tb, mas há malta muito entendida aqui diz que não pode ser, que somos uns tolos...

Sem ofensa, a expressão é tua, mas a confirmar-se esse cenário não duvides que é pelo que vos tomam. Aos que acreditam e aos restantes, uma vez mais.

piwo

Citação de: FilipeRosa em 12 de Agosto de 2020, 14:43
Já fez o Check In?


UX 46   Air Europa   (MAD) Madrid   12:15 PM   Scheduled



Nao sei se vem nesse. Ainda estava a tomar banho...so se ja fez o check in automatico senao nao chega a tempo.

lancadordedois

acho piada falar assim dos turcos , eles já há muito que costumam ter dos melhores jogadores do mundo em final de carreira.
coisa a  que nos é raro e quem nos dera..
ate em outras modalidades..

Eles tem muito mais  guito (normalmente) e também vao a Europa, sempre.

JoséTorres

Caso não venha, acho que este tópico deveria permanecer-se sempre aberto.

Passa-se de tudo aqui e vai-se continuar a passar. Que mimo.

Marcos dos Santos

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 14:51
acho piada falar assim dos turcos , eles já há muito que costumam ter dos melhores jogadores do mundo em final de carreira.
coisa a  que nos é raro e quem nos dera..
ate em outras modalidades..

Eles tem muito mais  guito (normalmente) e também vao a Europa, sempre.
A tua última frase está completamente errada.

Eles estão tesos e sem Europa.

eaglepin3



Oh shit, here we go again...

Nota: O tal jornalista do Uruguai falou que ele viajava para a europa. Por isso pode ir para Paris ter com a mulher e o irmão.

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 12 de Agosto de 2020, 14:50
Cada vez tenho menos paciência para acompanhar este tipo de novelas, mas aqui vai.

Parece-me evidente que o Cavani terá uma proposta nossa em mãos e terá um pré-acordo.

Só não está cá porque está à espera de uma proposta de uma liga mais competitiva, como a italiana ou a espanhola. Se não aparecer, será nosso jogador.

Agora, entendo que o Benfica não pode estar sujeito a isto durante muito mais tempo.

Não poderá ter a ver com a Champions?
8 clubes estão em stand-by...