Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Aqui pode ir à Champions e cagar 40 golos no campeonato.

Fássil.

André Sousa

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Não ias deixar de postar?

Vá lá...

vince1987

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Acredito , mas nós damos europa o Leeds deve dar um projeto para lá chegar

pedrompcosta

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Falar do Leeds que acaba de subir à PL como projecto aliciante em detrimento de uma champions ...  :-X

JeSuisÉder

Não acredito que no fórum do Leeds e da Roma o tópico do Cavani tenha mais de 500 páginas....chupem!

Red Zeppelin

Se a Roma ficar com o Cavani, é ir lá buscar o Dzeko  :coolsmiley:

iKatz


vince1987

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/casa-al-parma-alvalade-lisboa

Assim de repente, mas há mais.

Com 20€ fazes a festa e sais de lá mais do que satisfeito.

E outros tantos a malta do norte e a mania que em Lx só se come bem se for caro

MrCobb

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto
Sabes o que ele vai ganhar na Roma?
Dinheiro.

Aqui ganharia felicidade.

A escolha é do rapaz. Se não vier é porque prefere dinheiro, e tem toda a legitimidade para tal. São escolhas.

Agora, não engrandeçam a Roma. Até o Milan, mesmo na situação atual, é um clube mais apetecível.

E o que todos querem hoje em dia? Dinheiro. É raro o jogador que escolhe o projecto em vez do dinheiro, infelizmente
Não acredito que venha, Cavani ainda arranja Clubes do big 5 a lutar pelo título mas não me parece questão de dinheiro para quem esteve anos a ganhar super bem no QatarSG.
Sei de um brasileiro que podia ter ganho mais noutros lados e veio para cá, depois reza a lenda que o gajo cagou golos.

vince1987



MrCobb

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Julho de 2020, 14:12
Se a Roma ficar com o Cavani, é ir lá buscar o Dzeko  :coolsmiley:
Esse pode estar a caminho do Inter.

Pedro Pena

Moderem as expectativas... Começam a sonhar com Cavanis e depois levam com o Taremis...
LFV não brinca.

Gondoriz

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/casa-al-parma-alvalade-lisboa

Assim de repente, mas há mais.

Com 20€ fazes a festa e sais de lá mais do que satisfeito.

Uma vez fui a um restaurante que não se encontra na internet em Esposende, era novinho quando fui, não tem sequer uma placa a dizer nada, nada de nada mesmo passa-se na rua e nem sabes que existe um restaurante e foi aí que comi a melhor carne da minha vida. É pena já não lembrar da rua porque iria lá outra vez. Ah e só se entra com reservas.

Dennis

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto

Ele é uma lenda em Nápoles.
Poderia não querer voltar a Itália para jogar noutro clube.
E o Leeds... Não ir à Europa e jogar para não descer...
Acredito mais que apareça uma proposta mais interessante de Inglaterra, tipo o Chelsea, que está curto de avançados.