Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: figueira7 em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Esse tal jacto privado que saiu de Tires e por sinal é o mesmo que foi usado pra resgatar o Luca, vai para onde mesmo? Madrid ou Paris?
Está parado em Madrid
ok então foi esse que levou RC e TP a freiburg... vamos ver

GloriousQuavo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 12:00
Esse tal jacto privado que saiu de Tires e por sinal é o mesmo que foi usado pra resgatar o Luca, vai para onde mesmo? Madrid ou Paris?
Está parado em Madrid
alguem consegue arranjar link para o Flight radar desse jacto?

MasteRed

Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2020, 11:55
Sem querer levantar muito fumo. O jato que saiu hoje de manhã de Tires, terá sido o mesmo que foi buscar o Luca.
https://www.radarbox.com/data/flights/vvv121 este?

Histórico desse avião nos ultimos 7 dias:

Aquele de Frankfurt bate certo com a hora de chegada do Luca, certo?

:rir:

_Huji_Slb

Vai para Paris , e deve assinar Quarta Feira , e apresentaçao ser dia 24 de Agosto no Estadio da Luz , aproveitando os jornalistas que estao em Lisboa devido a UCL.

PT1904

Da proxima vez que andar a procura de trabalho vou meter esta merda no Currículo, " Quais sao as suas competencias?"
Olhe por causa do Cavanes andei 1 mes a seguir avioes, a decifrar expressoes faciais de comentadores desportivos e a seguir Apps para ver se o Fire o confirmava ou nao, como ve estou bastante apto para integrar os quadros da PJ. Mais uma semana disto e ainda descobrimos onde anda a Maddie....

R_M_1904

Citação de: zeeman88 em 17 de Agosto de 2020, 12:00
Está estacionado em Madrid...
Se fosse o RV, já o tinha virado de cú para a cabeça e de cabeça para o cú, ao intervalo do jogo com o estoril e já estava a fazer rotundas com o cavani zonzo lá dentro.

Shekov

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Para os novos iniciados, o meu conselho é que confiem no que o van diz.

É o maior fontanário do fórum, depois do Fire.

A Carrinha ontem afirmou que às 23h iria haver o novo Big Bang.

Ainda estou à espera desse Big Bang e que a Carrinha faça jus ao seu nome de fontanário.

MxPxFx

Anda Cavani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anda, tu andas bem!

Que ansiedade... porra, isto parece a minha história com o Cardozo, é aquele feeling de que algo GRANDE está por acontecer.

Lebohang Mokoena

Amigos:

https://www.radarbox.com/data/airlines/VVV

Todos os voos dessa campanhia feitos ou agendados portanto se o avião bazar de Madrid aparecerá aí.

just Benfica

Citação de: Jyzaks em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Just Benfica

É muito descarado, Foda-se  :2funny:
eia, fui descoberto...oh zé, anda cá com a tua conta porque a mim já me descobriram

djac

Citação de: PT1904 em 17 de Agosto de 2020, 12:02
Da proxima vez que andar a procura de trabalho vou meter esta merda no Currículo, " Quais sao as suas competencias?"
Olhe por causa do Cavanes andei 1 mes a seguir avioes, a decifrar expressoes faciais de comentadores desportivos e a seguir Apps para ver se o Fire o confirmava ou nao, como ve estou bastante apto para integrar os quadros da PJ. Mais uma semana disto e ainda descobrimos onde anda a Maddie....

Podes só colocar que és doente. Rápido e sucinto.

Tyast

No SB, há mais gajos atentos ao tráfego aéreo do que os próprios controladores aéreos. :rir:

just Benfica

Citação de: StayStrong em 17 de Agosto de 2020, 12:02
Tenho acompanhado esta novela por live até me ter registado há dias, tendo sido aceite agora... Vocês estão muito nervosos, o Cavani vai ser nosso. Estejam descansados.
iniciado? 2 mensagens? já vão dizer que és da cmtv

Kyoto

Citação de: Shekov em 17 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Para os novos iniciados, o meu conselho é que confiem no que o van diz.

É o maior fontanário do fórum, depois do Fire.

A Carrinha ontem afirmou que às 23h iria haver o novo Big Bang.

Ainda estou à espera desse Big Bang e que a Carrinha faça jus ao seu nome de fontanário.
o van33 é como o Luis Filipe Vieira: infalivel