Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golden_Mean

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.
EPA nao acho nada ...
O homem encheu os bolsos e bem em Paris
Quanto é que recebia por ano em Paris, tens ideia?

apedro.stb

O desmentido "oficial" pelas razões referidas nessa notícia d'A Bola é claramente treta.
Ou não houve entendimento nas supostas reuniões (perfeitamente possível) e agora dá-se uma desculpa esfarrapada para que não seja vista como um "falhanço" negocial.
Ou as coisas estão bem encaminhadas, mas o timing ainda não é o ideal, até porque a época ainda não acabou (pouco provável, mas possível). Gostava de acreditar num desfecho positivo, mas provavelmente não o vamos ter. Foi bom enquanto durou de qualquer forma.

20COMER

Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Julho de 2020, 20:10
E acredito mais também no jornalista uruguaio do que aqueles cromos todos na CS portuguesa .

Alguem arranja a noticia desse jornalista uruguaio, não encontro sff

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

FreddyAduFan

ja agora, so para ser "advogado do diabo", o record e abola podem citar "fonte oficial" que quiserem, mas o Benfica que eu saiba nao disse nada oficialmente eles mesmos, como fizeram outras vezes com desmentidos.

vince1987

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

Era bom eu continuo acreditar na transferência e não tenho também motivo pra duvidar de ti e acreditar em outros.

Hocuspocus

Acho graça à malta que descarrega a frustração nos users com supostas informações privilegiadas. Pergunto-me que idade terão. Isto é um fórum de internet, qualquer pessoa pode dizer o que bem entender aqui. Se ficam com esperanças infundadas na contratação de um grande jogador, o problema é vosso. Até parece que estão habituados a contrataçõss bombásticas do Vieira para se poderem sentir enganados pelos fontanários. Dito isto, se de facto houver um interesse do Benfica no jogador e
se o Cavani por acaso viesse a ser contratado, óptimo. Se eu acredito? Não. Se posso garantir que não vem? Também não. Na verdade, só o jogador pode decidir sobre essa matéria e nem ele deve saber ainda onde vai jogar na próxima época porque o que não lhe deve faltar são propostas atrás de propostas.

odistraido

_JonasThern_

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que um jogador destes, que nos últimos anos da sua carreira se habituou a um nível salarial elevadíssimo e com mercado em campeonatos muito mais atractivos vem para Portugal?  :rir:

Pigarro

Agora vai estar tudo aqui em negação e a alimentar esperanças.  :rir:

No outro dia também mandei uma mensagem à Júlia Palha e ela não respondeu. No entanto tenho esperanças que ainda vou comê-la.

TheRedKeeper

Fonte do Benfica negou, a A BOLA, a existência de qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira e representantes de Edinson Cavani, tendo em vista a contratação do avançado uruguaio.

Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 33 anos, no plantel dos encarnados.

O internacional uruguaio tem estatuto de jogador 'livre' no mercado, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, no passado dia 30 de junho.

Cardoso81

O quê?! Não vem?!
Como eu estou admirado

FKS

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2020, 20:18
ja agora, so para ser "advogado do diabo", o record e abola podem citar "fonte oficial" que quiserem, mas o Benfica que eu saiba nao disse nada oficialmente eles mesmos, como fizeram outras vezes com desmentidos.

Por citarem fonte oficial, é porque pelo menos é garantido que é funcionário do Benfica.

E ele disse, por uma razão (e provavelmente a mando).

A razão em si, interpretem como quizerem. Mas mais obvio do que aquilo que foi dito é dificil esmiuçar.

ravagerslb

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.

Seguramente encontra um bom clube italiano, inglês ou espanhol que aposte nele e que paga o que ele quer. Tem 33 anos mas a qualidade está lá toda.

Isso tem 33 anos como se fosse um veterano hoje em dia já não pega tá em muito boa idade...lembrar cr7 tem 35 e o Messi 33 e a idade é igual pra todos os cuidados é que não... vale mais um Cavani com 33 que um Zivkovic com 24 ou 25

Mau exemplo, até porque o Zivkovic até é bom, embora muito mal aproveitado.

Lá que me digas um Pizzi..

pasfomp

thekillerjp