Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli

Jotenko

Citação de: chocapito em 17 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Cavani ainda quer mais 15 dias de férias em Ibiza antes de decidir. Hahahahah vai fazer Madrid- Paris - Ibiza e só depois decide Hahahaha

Abortem este negocio
E tu quando é que és abortado?

omg

Shroom

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Cavani ainda quer mais 15 dias de férias em Ibiza antes de decidir. Hahahahah vai fazer Madrid- Paris - Ibiza e só depois decide Hahahaha

Abortem este negocio

Já é dado adquirido?? Tenham juízo

NicoGaitan10

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Oscor78 em 17 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 14:51
Jornalista francesa.

Foi ha 4h.
Ninguem aqui ha 4h falou em Ibiza

falaram ontem as 20H

Ele não estava no avião para Ibiza, aliás o avião veio de Tires e tudo.

O Cavani já esteve de férias, não vai ficar mais 15 dias de férias enquanto fazemos a pré época.

As informações dela foi acompanhar este avião e nada mais.

dsdsds44

Duvido muito que tenha ido para Ibiza.
Não é o estilo do gajo.
E ele veio para decidir e começar a treinar. Disse isso ontem...

golodoEmerson

Se o Cavani quiser fazer praia que vá para a praia do Barranco das Belharucas. #stayinPortugal

BoraLa

Em 2018 o Cavani passou ferias em Ibiza.

rdr10

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

Ainda há outro jogo a seguir a esse..

FaithNoMore

Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

Ele está a aguardar se somos campeões nacionais,só depois assina.

Pinguinha

Bem , vou mas é trabalhar que o Cavani não me paga as contas ...

Já vem a caminho???????

Lebohang Mokoena

Vieira e Cavani 15 dias em Ibiza. :dance:

Se calhar o JJ também dá um pulo lá ao sítio para esquecer a advogada zuca... :coolsmiley:

benficaslb1

Lógica 0 isso. Não inventem.

Profeta_ Isaías

Citação de: adepto645 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 14:56
É claro que é mentira. Acham que ele andou a preparar-se fisicamente para agora parar 15 dias em Ibiza? Férias já ele teve os últimos meses. Vai-se resolver nos próximos dias e ainda esta semana vai começar a treinar, seja pelo Benfica ou por outro clube qualquer.

O problema é que o pessoal não junta as peças.
Então o homem posta stories a treinar, fala do personal trainer, o próprio PT fala que foi uma experiência incrivel trabalhar com ele.
E agora ia ficar 15 dias de molho sem fazer um cu. Tinha servido de muito então.
E também duvido muito que fique o resto da semana em Ibiza sem trabalhar.

A maior parte do pessoal aqui gosta é disso, passar da euforia para a depressão e vice versa, qq porcaria que digam na internet, por mais descabido que seja, dá para mais 20 paginas aqui do tópico.

cmenezes

JPLima

Se isso dos 15 dias for verdade so temos de seguir em frente...Cavani não pode ser maior que os objetivos do Benfica. Caso não venha ele com esse dinheiro conseguimos um bom ponta.