Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TheColateral

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:57
Agora é que o RPB disse tudo sobre as "outras" propostas.

A SICN caiu mesmo no ridículo.

N vi, que disse ele?

dsdsds44

Procura-se Cavani.
Recompensa: um leitão assado.

TFFS

A CMTV conseguiu na mesma hora teletransportar o Cavani de Ibiza para Paris? :rir:

Gondoriz

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Julião Veiga em 17 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:53
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.
Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas regressou a Portugal????

Se o jacto está no Porto penso que está na Bélgica.

RREGGA

Citação de: Korczak em 17 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: ZeaDuart em 17 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 18:54
Por aqui se vê o que um grupo de pessoas completamente motivadas num assunto são capazes de fazer.

É brutal acompanhar as coisas por aqui, rir à fartazana com as possibilidades, os plot-twists relativo ao destino daquele avião e chegar à conclusão que no meio de tanta insanidade estavamos certos.

Já vi muita coisa nesta casa, lembro me do Siqueira que também foi brutal, mas isto hoje tem outros contornos. BRUTAL  :clap1:

####
Relativamente ao Cavani estar em Ibiza, como já referi acredito que não seja para passar férias, mas sim o local escolhido para estar uns dias com a familia, oficializar as coisas e viajar para Portugal, longe dos holofotes.

A do Siqueira foi épica. De madrugada no Twitter um espanhol qualquer dava a notícia. A partir daí na altura do mercado sigo atentamente o Twitter! Ibiza não diz com Cavani...
Já viram o documentario "Don´t Fùck with Cats" na Netflix?

Não mas despertou a minha curiosidade
Obrigado! ;)

MrSilva

Se o Benfica é que quis que ficasse mais tempo de férias só para ser o último jogador anunciado é das coisas mais ridículas que já vi.

FreddyAduFan

Ibiza por acaso nao é um daqueles "paraisos fiscais"?  :whistle2:

Stem

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58

Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.
Está no Porto (o jacto)

Mas regressou a Portugal????

Aterrou à 1h16 no Porto.

Advogados ?

Leonzo

Na volta foi buscar a familia, entrou em Portugal pelo Porto e está tudo a apanhar bonés. Faz os testes clínicos numa outra clínica da Luz no País e amanha é apresentado lol

Red Sebastian

Citação de: Korczak em 17 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: ZeaDuart em 17 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 18:54
Por aqui se vê o que um grupo de pessoas completamente motivadas num assunto são capazes de fazer.

É brutal acompanhar as coisas por aqui, rir à fartazana com as possibilidades, os plot-twists relativo ao destino daquele avião e chegar à conclusão que no meio de tanta insanidade estavamos certos.

Já vi muita coisa nesta casa, lembro me do Siqueira que também foi brutal, mas isto hoje tem outros contornos. BRUTAL  :clap1:

####
Relativamente ao Cavani estar em Ibiza, como já referi acredito que não seja para passar férias, mas sim o local escolhido para estar uns dias com a familia, oficializar as coisas e viajar para Portugal, longe dos holofotes.

A do Siqueira foi épica. De madrugada no Twitter um espanhol qualquer dava a notícia. A partir daí na altura do mercado sigo atentamente o Twitter! Ibiza não diz com Cavani...
Já viram o documentario "Don´t Fùck with Cats" na Netflix?

Muito bom. E doentio ... Mas no fim la o apanharam.
Moral da historia: um grupo de pessoas empenhadas na Internet pode fazer muito mais do que a policia.

Karel Alinho

Citação de: TheColateral em 17 de Agosto de 2020, 19:00

N vi, que disse ele?

Que, se existissem, estariam a ser tão faladas nos respetivos países como se fala desta do Benfica.

E estava mesmo com ar de gozo para quem dava noticias que havia outras propostas - como a SICN estava a noticiar.

Eu continuo a acreditar nisto: RPB é o único que sabe mesmo o que se passa. Ñ se esqueçam quem é a maior fonte dele.

TFFS

CSI SB, o avião está no Porto. De que estão à espera para o irem vasculhar e verem se recolhem cabelos para verificarem se correspondem geneticamente ao Cavani?

RP89

Citação de: Red.rf em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Quem são os 5 nomes que a CMTV falou ?

Nunca vi uma foto com tanto cepo por metro quadrado. Especialmente os dois no meio.

Román

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: TheColateral em 17 de Agosto de 2020, 19:00

N vi, que disse ele?

Que, se existissem, estariam a ser tão faladas nos respetivos países como se fala desta do Benfica.

E estava mesmo com ar de gozo para quem dava noticias que havia outras propostas - como a SICN estava a noticiar.

Eu continuo a acreditar nisto: RPB é o único que sabe mesmo o que se passa. Ñ se esqueçam quem é a maior fonte dele.
o que disse?

The_Riggs

Coitados...

Coitados? Olha que na novela do JJ foram dos que menos falharam