Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tosta Mistica

Citação de: J. Tatum em 17 de Agosto de 2020, 23:45
Em Itália o que se diz é isto:

"Una ex conoscenza del nostro calcio, Edinson Cavani è pronto a vivere una nuova esperienza in terra portoghese, con la gloriosa maglia biancorossa del Benfica. La punta uruguayana avrebbe già programmato un colloquio con Rui Costa, direttore sportivo del club. Secondo il quotidiano Record Cavani è pronto a firmare un contratto lungo tre anni."

Fonte: https://sport.periodicodaily.com/calciomercato-pedro-e-atterrato-a-roma-cavani-si-avvicina-al-benfica/

Em português: teve problemas de cálcio e escolheu o Benfica devido ao branco e rose!

O0 O0

N1c0

Não levem a mal mas parece que há aqui malta que gosta de deprimir. Pode haver 99 acontecimentos a indicar que o Cavani será do Benfica e um acontecimento a indicar que o Cavani não será jogador do Benfica que SISTEMATICAMENTE esses users irão agarrar-se a este acontecimento único.

bmuc79

Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2020, 23:31
Temos que ficar felizes se ele for para a Roma. Estamos a falar de um clube com alma como o Benfica.

Depois desta novela toda seria algo difícil de digerir. E eu também gosto da Roma.

Claro que gostas da Roma..   ;D ;D ;D

E tu? A S.S. Lazio?  :coolsmiley:

Não gosto de equipas de azul..de nenhuma mesmo.
E além disso são ligados aos morcões, nem pensar.
Em Itália não tenho grande simpatia por nenhuma.
Tinha pela Fiorentina no tempo do Rui Costa e do Batistuta, mas até isso já passou.

Aka

Citação de: Ayatola em 17 de Agosto de 2020, 23:47

Por favor confirmem este gajo no instagram. Amigo/padrinho e aparece com ele na ultima foto.
Supostamente seguiu o Benfica.

Alerta CM!

+1benfiquista

Citação de: Ayatola em 17 de Agosto de 2020, 23:47

Por favor confirmem este gajo no instagram. Amigo/padrinho e aparece com ele na ultima foto.
Supostamente seguiu o Benfica.

Qualquer dia conheço mais familiares e amigos do Cavani que da minha namorada.

barrospt

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2020, 23:47
Não é ele que está ali naquele grupo abancado nas rochas, com um casaco de cabedal preto?   :confused:

https://www.skylinewebcams.com/en/webcam/espana/islas-baleares/ibiza/cala-vadella-ibiza.html

Que mundo, um gajo já não pode rodar um charro sem ter uma câmara a filmar.

Red2802

Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 23:43
No fórum da Roma já não comentam o tópico do Cavani desde 9 de Agosto.

Deve estar mesmo quase a assinar. E já a seguir.

Eu sei que isto pode parecer estranho a todos nós, mas o fórum deles não decide nada.

Nem decide nem os adeptos ligam nenhuma ao futebol.

Em Roma é assim. Preferem badminton.

Se surgir alguma notícia ou rumor sobre o Cavani, os adeptos saem logo do fórum e vão ver o Sandokan.

BERNA_1961

Ainda me lembro do Gaspar Ramos estar a apresentar o cepo do Paulo Alves com a camisola do glorioso...
Por isso ....

komytis

Para quando um topico privée para os mais antigos do sb,?

KnightEternal

Acredito que vai ser nosso, apesar de estar com nervoso miudinho enquanto nao é oficial.

Ainda assim, se por qualquer motivo o perdermos entao na pratica o LFV fica muito mal visto (já que era ele que andava a lidar com o assunto pessoalmente).

Resta-nos aguardar.

Carrega Benfica!  :bandeira2:

x@ng@i

e.pluribus.unum

Benfica by GB

Há negócios que qd demoram muito a ser fechados... acabam por não ser fechados. :(

Começo a achar que é o caso....

JotaL

Há malta aqui que só vai acreditar que o Cavani vai ser jogador do Benfica depois do jogo de despedida dele, com 4 taças de campeão, 4 taças de Portugal, 4 bolas de prata e um escalpe do Pepe expostos em pleno relvado. "Foi verdade, ele Assinou mesmo!"