Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vik

Estou com fezada no que aterrou há bocado em Ibiza

cristiano_1904

Isto são mil e cem cegonhas sem vergonha à procura de algo.

Montez

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Opá, tão querido.   :2funny:

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

mas isso parece que foi o que aconteceu quando o JJ saiu...quem sabe já acontecia ..mas o Luisao controlava a coisa ou +-

O JJ mete o na linha caso seja necessário "não parem cralhe , a correr pá"

Biggiebigs

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Desculpa Octávio, mas tenho que te utilizar de novo

bolotoliko

Desde a um user a perguntar o que é o SB, a outro chamado tommylampião, e ainda uma presença especial do Rui Trindade, este tópico está demais. Banir tudo e encerrar tópico.

Senhor Aimar

Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

O que é que eu disse de mal?  :tomates:

Qual o teu nick?

Ban a este artista sff

Yahiko

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

É a 4x que te digo que é com H!!!!!

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.
e ai vao mais 10%  :cheerleaders:

Tamen

chico_SLB

Citação de: Vik em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Estou com fezada no que aterrou há bocado em Ibiza

Levava um cachecol do Glorioso preso na janela lateral?

AlexanderMostovoi

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!
Tu estás a dar a entender que só vem se formos à fase de grupos?
Ou vem até ao final desta semana ou xau.
Isto chegou a um limite, ninguém está cima do Benfica nem Messis nem Ronaldos que viessem quanto mais o Cavani.

Eu nao estou a dar a entender nada. Nao tenho fontes do negocio, apenas fiz uma analise.

Quanto a ser maior que o Clube... Quem te garante que a sua ausencia nao é com a anuencia do clube?

Eu quase que aposto que vamos ter entradas e saidas apos as pre-eliminatorias da Champions! O mercado esta aberto ate Outubro! É lidar!

joaoreis

Ghost.Of.Red

Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Savimar em 17 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Savimar em 17 de Agosto de 2020, 22:34
Por acaso já viram os voos de amanhã? 😎
Nao é voo privado?

Claro que sim 👍

Era uma forma de vos descansar malta.
Quando houver voo saberão quase na hora

E tu sabes algo e não queres dizer ou não sabes nada? ::)

O Ghost.Of.Red está aqui a dizer que põe as mãos no fogo por ti ::)

Se calhar se souberes onde anda e com que tipo de pessoas lida, eras capaz de deixar de dizer asneiras...

Mas siga, stressa-te lá todo à vontade.

TFFS

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!
Ai já se está a pensar só encerrar a novela depois de 15 DE SETEMBRO?

Nao sei onde retiras essa conclusao do que disse! Nao tenho qualquer insights do caso, apenas analiso o que e publico!
Ok amigo, má interpretação. É que pelo andar da carruagem vamos andar a engonhar isto