Eljero Elia (Juventus) - A Bola

O.Guerreiro.Da.Luz

O Elia faz-me lembrar tanto o Yannick Djaló... não só a jogar, velocidade, características físicas, como também na intermitência exibicional.

O Ola John faz-me lembrar o Sami... aquele miúdo que deu água pela barba ao Maxi Pereira no último jogo na Luz... aquele que marcou o golo do Marítimo... aquele que foi formado no Benfica!

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Abril de 2012, 09:57
Continuo a dizer...

CitaçãoUrreta, Melgarejo, Yannick, Yartey, Miguel Rosa e Bruno César...


... não são suficientes?

depende das ambicoes do clube. eu acho sinceramente que nao sao.

Trezeguet

O Elia vai para Premier League. O Ola John está destinado ao Ajax

Fábio Rui

pelo menos este ano 90% dos nomes que sao apontados ao benfica sao de jogadores de qualidade reconhecida

lonstrup

ser+a que o Elia tem margem para ser valorizar no Benfica e significar uma boa venda?

Jabualani

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2012, 10:27
ser+a que o Elia tem margem para ser valorizar no Benfica e significar uma boa venda?
Boa resposta.

Fábio Rui

Citação de: Jabualani em 26 de Abril de 2012, 10:29
Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2012, 10:27
ser+a que o Elia tem margem para ser valorizar no Benfica e significar uma boa venda?
Boa resposta.
ele fez uma pergunta :whistle2:

Sempreparasemprebenfica

Abola esta a seguir o guiao a risca.

Muito bem.

Trezeguet

querem ver foi o Vieira lançar este nome pela bola?

Jabualani

Uma pergunta que encerra uma resposta ou seja o jogador não se insere na estrategia de Mercado do Benfica Cumps Fabio Rui

Fábio Rui

Citação de: Jabualani em 26 de Abril de 2012, 10:39
Uma pergunta que encerra uma resposta ou seja o jogador não se insere na estrategia de Mercado do Benfica Cumps Fabio Rui
nao sou grande fa do elia...preferia o salvio...elia parece que é um drenthe v2.0

Frank James

Estamos em autêntica pré-época.... Já foram lançados uns 15 nomes nos últimos dias. No norte, aposto que 1 ou 2.

Trezeguet


Bola7