Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

KunAguero16

Tenho a certeza que no máximo daqui a 2 anos estará cá  :coolsmiley:

Toronto_SLB

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2015, 20:39
Tenho a certeza que no máximo daqui a 2 anos estará cá  :coolsmiley:
ou na MLS, que e' o mais provavel.

Kyoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2015, 20:29
Acredito que o Fábio vem cá parar, mas é provável que seja nos últimos ou mesmo no último dia de Agosto.
tal como o simao, vai orbitar infinitamente em torno de um regresso ao Benfica que nunca se vai concretizar. just saying

The_Riggs

Parece que os familiares e empregados de limpeza do primo do sobrinho do irmão do tio do pai do Fábio estavam enganados ...

As melhores fontes são mesmo aquelas " dito por um familiar" , "dito por um amigo de infância" ;D

TheApopis

Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2015, 21:29
Parece que os familiares e empregados de limpeza do primo do sobrinho do irmão do tio do pai do Fábio estavam enganados ...

As melhores fontes são mesmo aquelas " dito por um familiar" , "dito por um amigo de infância" ;D

Estás a gozar com o bola?

duna

#3620
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2015, 20:29
Acredito que o Fábio vem cá parar, mas é provável que seja nos últimos ou mesmo no último dia de Agosto.

Por caso estou com essa fezada também... Vir o Coentrão e pelo menos 1 ponta de lança de créditos firmados.


Meia-Armador

Sinceramente tenho dúvidas sobre a condição física do Coentrão. Não acompanho a carreira dele desde que saiu do Benfica mas sempre que se fala no homem é porque está lesionado. Não sei até que ponto teria o mesmo rendimento que teve outrora.

xines10

Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2015, 21:29
Parece que os familiares e empregados de limpeza do primo do sobrinho do irmão do tio do pai do Fábio estavam enganados ...

As melhores fontes são mesmo aquelas " dito por um familiar" , "dito por um amigo de infância" ;D
o pai do Fabio ja faleceu, respeito

Barmegera

Citação de: xines10 em 01 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2015, 21:29
Parece que os familiares e empregados de limpeza do primo do sobrinho do irmão do tio do pai do Fábio estavam enganados ...

As melhores fontes são mesmo aquelas " dito por um familiar" , "dito por um amigo de infância" ;D
o pai do Fabio ja faleceu, respeito

E? No post não há nenhuma falta de respeito para com o senhor.

Ruud


-Miccoli


Kyoto

Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2015, 19:40
Está neste momento em Portugal. Vale o que vale.
e no mesmo local encontram-se Jorge Mendes, Florentino Perez e Luis Filipe Vieira...  ;D

SPORT LISBOA E BENFICA


Ruud

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2015, 19:40
Está neste momento em Portugal. Vale o que vale.
e no mesmo local encontram-se Jorge Mendes e Luis Filipe Vieira...  ;D

Argh. Podia ter dito isso. Valeu.