Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

20Nico Gaitan20

Citação de: Negative em 13 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 20:13
o que assusta neste caso, é que é o unico nome apontado a nós, como DE....se não vier, levamos com o Eliseu. :-X
O Grimaldo morreu?
não...mas já não se fala nele como reforço.


Godescalco

Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.

... mas é uma situação que pode mudar a qualquer momento...

;D O0

Godescalco

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.

... mas é uma situação que pode mudar a qualquer momento...

;D O0

Já sabemos como é o Mercado.

Mufete

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.

"Como o Mais transferências noticiou desde a primeira hora."

-Miccoli

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.
Em que divisão, mais precisamente?

Godescalco

Citação de: -Miccoli em 13 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.
Em que divisão, mais precisamente?

Não estamos em condições de confirmar essa informação em específico por isso não avançámos com mais detalhes. Não queremos estar aqui somente a dar azo a especulação.

10Baggio

Adorava que chegasse nos proximos dias para ver a cara do caneta Braz, Peter Griffin ja la mora e pai do Krilin...

Diablo0

Citação de: 10Baggio em 13 de Agosto de 2015, 20:24
Adorava que chegasse nos proximos dias para ver a cara do caneta Braz, Peter Griffin ja la mora e pai do Krilin...
N deve vir

P∑T∑7

Citação de: 10Baggio em 13 de Agosto de 2015, 20:24
Adorava que chegasse nos proximos dias para ver a cara do caneta Braz, Peter Griffin ja la mora e pai do Krilin...

Eu adorava que chegasse nos próximos dias... para reforçar a lateral esquerda do Benfica de forma miraculosa.

Os Braz desta vista que se fodam. :)

Diogo_94

Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.
Ora fodasse, quando comecei a ler pensava que estavas a falar a serio  :-X

elpablitoaimar

Citação de: Rumoao38 em 13 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: elpablitoaimar em 13 de Agosto de 2015, 18:04
Eu acredito que ele está cada vez mais próximo e não será no último dia de mercado... Ele não deixa de treinar à parte por isso indicia que não conta...Quero crer que virá muito em breve   :smokin:
Não será não. Até porque o Benfica quer contratar um lateral esquerdo e se esperar até dia 31 pelo coentrao pode se queimar.

E acreditas que para a semana que aí vem o negócio do lateral esteja encerrado?

MiguelPalma92



Exactamente Rui.... posso ja adiantar que chegou agora a informação de que Fábio Coentrão se encontra na sala de jantar, não sabemos ao exacto se se encontra a jantar ou se já terminou, não vamos especular sobre o assunto, mas sabemos com toda a certeza que se encontra na sala de jantar.

Universo Benfica

Citação de: Mufete em 13 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 20:17
Estou em condições de avançar a informação de que Fábio Alexandre da Silva Coentrão encontra-se neste momento a repousar em sua casa de Madrid.

"Como o Mais transferências noticiou desde a primeira hora."
;D

pauliter