Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


BudSpencer

Espero e faço votos para que amanhã não levemos outras 24 horas a falar de fontes..fontanários e fontecas a jorrarem água por todos os lados em relação a este assunto!! :smokin:

Francescoli


Rumoao38

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2015, 21:21
rumoao38, penso que ja provaste que te vao chrehando algumas informaçors, para mim e suciciente...este pessoal gosta mais de andar a descredibilizar as onfos que vao surginxo, ja e um habito...

olha mas responde-me a uma coisa, se souberes, esta mesmo descartada esta hipotese ou ainda teremos alguma esperança que a vontade do jogador seja suficiente?

ha alguma alternativa em vista?

obrigado
O Benfica tenta até ao fim. Mas é bastante difícil.
Nenhum nome específico mas a posição e para ser reforçada.

Rumoao38

Citação de: Machibombo em 14 de Agosto de 2015, 21:27
O pessoal leva isto a peito! Não conhecendo o rumoao38 comigo proprio ja aconteceu algo semelhante. Fui o primeiro aqui a dizer que o Carcela era jogador do Benfica, ainda mesmo de ter saido qualquer noticia sobre isso. Contudo no mesmo post tambem dizia que o Zivkovic tambem ja o era desde Dezembro! Como fico em relação a quem me contou isto? Tranquilo, porque todos sabem que os negócios podem ir por agua abaixo.

Rumoao38 se tiveres mais noticias vai comentando! Verdade ou não o pessoal vai sonhando! Quanto ao resto é necessario saber filtrar as informações!
É o que farei. Contudo de uma forma mais cautelosa. Abraço e obrigado!

BudSpencer

Este dirigente do Benfica leva os dias inteiros a falar ao telefone com o amigo e a passar informações que em principio seriam confidenciais!!
Grande baboso que o Benfica arranjou!! :smokin:

Rumoao38

Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 21:51
Este dirigente do Benfica leva os dias inteiros a falar ao telefone com o amigo e a passar informações que em principio seriam confidenciais!!
Grande baboso que o Benfica arranjou!! :smokin:
Diz me duas coisas.
Primeiro. O que é que eu acrescentei em relação às últimas vezes que publiquei?
Segundo. Tens vida? Se tens,tens algum problema?
Senão tens... Arranja-a!
Ah e já agora. Não tinhas dito que ia ficar a falar sozinho. Gostas mesmo de mim. Mas olha não é mútuo amigo
"Beijinho"


redeagle7

Caro Rumoao38, se não te resguardas, isto tem tendência a tornar-se numa bola de neve e normalmente acaba mal para algumas pessoas porque vai sempre dar nestas trocas de mimos.

Neste momento não estou preocupado se tens ou não fontes, preocupa-me sim o ambiente que se gera com as trocas de mimos, que prejudicam os tópicos.

Resguardem-se e parem com as bocas porque se não param nós actuamos.

cernache1

Se vier vou ficar contente por umas horas.

Mas o que me preocupa é o Glorioso SLB começar a jogar à bola.

Rumoao38

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2015, 22:12
Caro Rumoao38, se não te resguardas, isto tem tendência a tornar-se numa bola de neve e normalmente acaba mal para algumas pessoas porque vai sempre dar nestas trocas de mimos.

Neste momento não estou preocupado se tens ou não fontes, preocupa-me sim o ambiente que se gera com as trocas de mimos, que prejudicam os tópicos.

Resguardem-se e parem com as bocas porque se não param nós actuamos.
Como já havia dito vou resguardar me. E concordo contigo! Estas trocas de mimos não contribuem em nada.
Por isso peço desculpa
Um abraço

totita

Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2015, 22:17
Se vier vou ficar contente por umas horas.

Mas o que me preocupa é o Glorioso SLB começar a jogar à bola.

Vai ser já no Domingo.

Só uma curiosidade,parece-me que  todas as equipas de topo que estiveram no torneio da chanpions cup ,estão a começar mal a época,pelo menos aquelas que estão já em competição.Benfica,barça,chelsea....o Barça por exemplo em 2 jogos ja mamou 8 golos.

minimix

Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2015, 22:17
Se vier vou ficar contente por umas horas.

Mas o que me preocupa é o Glorioso SLB começar a jogar à bola.
Começa no domingo, lá estaremos a apoiar, e a ver se já fazemos 3 passes seguidos, mesmo sem o Fábio

cernache1

Citação de: totita em 14 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2015, 22:17
Se vier vou ficar contente por umas horas.

Mas o que me preocupa é o Glorioso SLB começar a jogar à bola.

Vai ser já no Domingo.

Só uma curiosidade,parece-me que  todas as equipas de topo que estiveram no torneio da chanpions cup ,estão a começar mal a época,pelo menos aquelas que estão já em competição.Benfica,barça,chelsea....o Barça por exemplo em 2 jogos ja mamou 8 golos.

Qatar Saint Germain até começou bem.

TFFS

Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: totita em 14 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2015, 22:17
Se vier vou ficar contente por umas horas.

Mas o que me preocupa é o Glorioso SLB começar a jogar à bola.

Vai ser já no Domingo.

Só uma curiosidade,parece-me que  todas as equipas de topo que estiveram no torneio da chanpions cup ,estão a começar mal a época,pelo menos aquelas que estão já em competição.Benfica,barça,chelsea....o Barça por exemplo em 2 jogos ja mamou 8 golos.

Qatar Saint Germain até começou bem.
rodou a equipa em alguns jogos. mas a equipa quase toda