Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

Tiago1982

Não conheço e só vi o video que foi partilhado na página anterior.

O que mais me chamou à atenção foi a capacidade técnica e velocidade para quem tem 1m95!

Depois um remate fortíssimo, pareceu-me sólido no jogo aéreo.

Internacional jovem por Itália... era de seguir com atenção sim.

joaoreis

Unpopular Opinion

Se os vídeos forem representativos da sua qualidade, é uma besta!!

Ps:  E com qualidade de passe.

N1c0

Para além de jogadores experientes e com tarimba na Europa, na linha de Aimar e Saviola, é este o tipo de jogadores que o Benfica deve contratar sem medos (mesmo que depois se falhe).

Ir à procura do próximo Haaland, do próximo Sancho, do próximo Mbappé antes de explodirem e se tornarem completamente inacessíveis.

miccoli2007

vieirah2

Por 1 ou 2M, vale bem o risco de o trazerem (vale 700.000 euros atualmente).

ana_lopes2009

MasterT

Citação de: vieirah2 em 13 de Dezembro de 2019, 12:35
Por 1 ou 2M, vale bem o risco de o trazerem (vale 700.000 euros atualmente).
E Scamarcca, valoriza logo imenso 😜😜😜

Tapion

ok que videos são videos, mas não deixa de ser o que o jogador consegue fazer. Realmente pelo video parece ser um jogador que vai ter um futuro brilhante. Faz-me lembrar o Ibrahimovic, alto, com tenica, visão de jogo e uma força bruta

Sinceramente, com observações feitas in game a confirmarem a qualidade que se ve no video era agarrar o mais rápido possível!!!!

L1968

_Xebola_

BlankFile

Enquadra-se na política desportiva e financeira do clube. E o perfil do jogador em causa, também se enquadra na forma de jogar do Benfica.

Por isso, neste caso específico, acredito plenamente que haja interesse do Benfica. Agora do haver interesse à contratação, efectiva ainda vai uma distância considerável...