Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

ElMago_S.L.B.

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).
Força.
é isso miudo.
Acho que levo uma lição. E aprendo com o erro. Até porque de uma coisa não me podem criticar. Sempre dei a cara!

Literalmente?


Banie este e o miguel pinho, ja nao e a perimeira vez, e o pinho afirmou mesmo que ja estava certo


não te preocupes meu irmão TAMOJUNTO :amigo:

bruno cardoso

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?
Falaram do Nagatomo parece que ficou no esquecimento  :estrelas:

Shoky

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?

Coentrão, Ansaldi e Siqueira.
Andamos atrás destes o verão todo e fodeu-se tudo nos últimos dias.

Patético.

Sparrow

Pode ser que ainda dê tempo para vir o ziegler ou o Atouba...

xungaria

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: MAFM em 31 de Agosto de 2015, 23:08
22h57 – EXCLUSIVO: O Tondela anunciou, através da sua conta oficial de Twitter, que é esperado um grande reforço antes do final do mercado de transferências. Fonte oficial do clube beirão, disse ao Rating Football, que a contratação será oficializada por volta das 23h30.

Ainda vai para o Tondela!

NUNO SANTOS/teixeira/nelson oliveira

deve ser praí promoção de um yellow pass qq


PB_124

Vim dum jantar e vou agr trabalhar. Já vi que não vem ng. Impressionante

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Negative


LeandroSLB


bruno cardoso

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?

Coentrão, Ansaldi e Siqueira.
Andamos atrás destes o verão todo e fodeu-se tudo nos últimos dias.

Patético.
R do Nagatomo nao te esqueças  O0

totita

Citação de: Paparuk1904 em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: djac em 31 de Agosto de 2015, 23:23
Afinal o De Gea já não vai para o Real Madrid, os papeis não chegaram a tempo...
Provavelmente o único clube tão incompetente como o nosso nestas andanças...

Esta merda devia dar amarelo,mas que puta de mania de virem para aqui falar doutros clubes .O que têm isso a ver com o Benfica?

desinstala

Não podemos emprestar mais ao Tondela, esqueçam essa ideia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).
Força.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há gente tão pobrezinha neste Mundo.

nikas

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?

Coentrão, Ansaldi e Siqueira.
Andamos atrás destes o verão todo e fodeu-se tudo nos últimos dias.

Patético.

Amadorismo ah la Benfica...
Que estupidez, tanto caralho de defesa esquerdo melhor que Eliseu, Marcal ou Silvio...
Foda-se tanto!

Obi Wan

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?

Coentrão, Ansaldi e Siqueira.
Andamos atrás destes o verão todo e fodeu-se tudo nos últimos dias.

Patético.

O Negociador Implacável ataca de novo.