Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

TheApopis

Quando se meta o Siqueira numa frase e, para o equiparar, mete também o Eliseu está tudo dito...

É avançar e não responder.

poliban

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Adrian em 19 de Agosto de 2015, 16:32
Eu gosto do siqueira. Mas o Eliseu tb não tem estado tão mal... O ano passado ate marcou golos importantes para ganhar o campeonato

Whatttt??? Eliseu não tem estado mal??  :estrelas:

Não. Mas como está marcado é sempre mau.

lmoutad

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2015, 22:08
Eu gosto do siqueira. Mas o Eliseu tb não tem estado tão mal... O ano passado ate marcou golos importantes para ganhar o campeonato

Claro, é mesmo isso. Os falhanços e desconcentração defensiva, os cruzamentos para a bancada e a fraca cobertura são pormenores de grande jogador. Nós é que somos uns embirrentos.

Katsumoto

Citação de: Pikes em 19 de Agosto de 2015, 14:27
O porto ja tem angel e chissoko ...

Acho que o Angel vai ser emprestado ou vendido, portanto vão andar à caça de um lateral esquerdo que poderá ser muito bem o Siqueira. O único que tenho a certeza que não vai lá parar é o Fabinho que, ao contrário de alguns, sabe que há «valores mais altos que se levantam em termos futebolísticos», citando o Coluna.

smashing_P

O porto não está aparentemente com as melhores relações com o a.madrid. Além do mais o siqueira tem um ordenado relativamente alto, ia ficar muito surpreendido se ele fosse transferido para lá.

rubenobrega

precisamos de um lateral que no mínimo saiba o que significa a palavra cruzamento.  o eliseu claramente nao sabe o que isso é. .. agora fora de brincadeira,  o eliseu nao é um mau defesa esquerdo...cumpre razoavelmente sem comprometer,  no modelo do judas dava. No modelo do RV em que os extremos jogam mais pelo meio e os alas dão profundidade o eliseu nao encaixa.

Mjölnir

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2015, 22:13

Claro, é mesmo isso. Os falhanços e desconcentração defensiva, os cruzamentos para a bancada e a fraca cobertura são pormenores de grande jogador. Nós é que somos uns embirrentos.
Viste este ano algum dos laterais exibir-se melhor no capítulo defensivo?... Têm sido todos sofríveis, todos sem excepção e Eliseu não tem feito pior.

lmoutad

Citação de: Mjolnir em 19 de Agosto de 2015, 22:23

Viste este ano algum dos laterais exibir-se melhor no capítulo defensivo?... Têm sido todos sofríveis, todos sem excepção e Eliseu não tem feito pior.

Ah se isto é pela lei do menos mau, fico satisfeitíssimo com o Eliseu.

PS: o problema é que o rapaz também é "sofrível" no capítulo ofensivo.

BudSpencer

Eu jgosto do siqueira. Mas o Eliseu tb não tem estado tão mal... O ano passado ate marcou golos importantes para ganhar o campeonato

....embirrentos não (nem sei se é português) são é uns perfeitos ignorantes pela simples razão de nunca terem visto uma bola á frente do nariz!! :smokin:

BudSpencer

É espantoso como se enxovalha e denigre atletas com uma tranjectoria marcada por muito esforço e dedicação ao longo de anos nas suas carreiras desportivas!!!

E o pior de tudo é que são nossos...são do nosso clube que amamos e tinhamos que ser sempre os primeiros a falar bem deles....não funciona ao contrário achincalhamos os nossos e idolateramos os dos rivais!!,

QUE POBREZA FRANCISCANA circula neste SB....enfim como mínimo ABSURDO!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

lmoutad

Citação de: BudSpencer em 20 de Agosto de 2015, 00:17
É espantoso como se enxovalha e denigre atletas com uma tranjectoria marcada por muito esforço e dedicação ao longo de anos nas suas carreiras desportivas!!!

E o pior de tudo é que são nossos...são do nosso clube que amamos e tinhamos que ser sempre os primeiros a falar bem deles....não funciona ao contrário achincalhamos os nossos e idolateramos os dos rivais!!,

QUE POBREZA FRANCISCANA circula neste SB....enfim como mínimo ABSURDO!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Isto sim não é português, caro Spencer  ;D

mochila

Tenho muitas dúvidas que os corruptos avancem para um lateral-esquerdo. Parece-me, isso sim, que vão contratar um central. Eventualmente um avançado, mas a julgar pelas capas da última semana, até mesmo o avançado tenho algumas dúvidas que venha.

Kurt Cobain 10

Citação de: BudSpencer em 20 de Agosto de 2015, 00:17

Sempre foi assim aqui ,os nossos são banais ,os dos rivais são fantásticos.

RedPass

Se o Eliseu fosse expulso, contra o Porto, por motivos infantis para não os chamar de estúpidos, estava a esta hora junto de um pelotão de fuzilamento.
O homem pode não ser brilhante, mas não exagerem, até parece que está ao nível de um Cortez ou de um tronco qualquer desses. E dada a abnegação que mete no jogo merecia um pouco de apoio e/ou respeito.

Existe quem ande a enterrar bem mais.....