Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 17:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 16:34
Rejeito è velho de mais !!! :bah2: :bah2: :bah2:

Jonas diz Olá...

Pois mas diria que o Jonas è craque

E o Siqueira deve ser um cêpo e eu ñ dei por nada qdo cá esteve. Acho que sim, Grimaldo´s e Eliseu´s é que são bons.

O siqueira è bom jogador e mais nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 17:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 16:34
Rejeito è velho de mais !!! :bah2: :bah2: :bah2:

Jonas diz Olá...

Pois mas diria que o Jonas è craque

E o Siqueira deve ser um cêpo e eu ñ dei por nada qdo cá esteve. Acho que sim, Grimaldo´s e Eliseu´s é que são bons.

O siqueira è bom jogador e mais nada.

Devo estar ceguinho, porque eu não consigo ver um que lhe chegue sequer aos calcanhares no plantel que temos..

JD89SLB

Não se justifica vir o Siqueira agora para tapar o Grimaldo...só no Verão, se o Grimaldo não convencer, é que "temos" de arranjar outro defesa esquerdo

Ghost.Of.Red

Citação de: JD89SLB em 16 de Janeiro de 2016, 17:37
Não se justifica vir o Siqueira agora para tapar o Grimaldo...só no Verão, se o Grimaldo não convencer, é que "temos" de arranjar outro defesa esquerdo

Grimaldo da 3.ª espanhola para titular do Glorioso, até o David Luiz demorou a adaptar-se...

The_Riggs


JD89SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2016, 17:39
Citação de: JD89SLB em 16 de Janeiro de 2016, 17:37
Não se justifica vir o Siqueira agora para tapar o Grimaldo...só no Verão, se o Grimaldo não convencer, é que "temos" de arranjar outro defesa esquerdo

Grimaldo da 3.ª espanhola para titular do Glorioso, até o David Luiz demorou a adaptar-se...

Ou vai ou não vai...para isso é que está lá o Eliseu. Na minha opinião não vejo muita lógica em comprar um jogador supostamente com potencial e tapá-lo com a compra de outro jogador, para isso tinha-se comprado outro tipo de jogador...

Microwaves

Ainda não tinha passado por aqui nesta janela de transferências...

E dura, e dura...

Vmaduro

Citação de: JD89SLB em 16 de Janeiro de 2016, 17:37
Não se justifica vir o Siqueira agora para tapar o Grimaldo...só no Verão, se o Grimaldo não convencer, é que "temos" de arranjar outro defesa esquerdo
Prefiro ver o Siqueira a titular e o Grimaldo no banco do que ver o mesmo Grimaldo no banco com o Eliseu a titular.....

henrique_1904

Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2016, 21:21
Citação de: JD89SLB em 16 de Janeiro de 2016, 17:37
Não se justifica vir o Siqueira agora para tapar o Grimaldo...só no Verão, se o Grimaldo não convencer, é que "temos" de arranjar outro defesa esquerdo
Prefiro ver o Siqueira a titular e o Grimaldo no banco do que ver o mesmo Grimaldo no banco com o Eliseu a titular.....
Também eu. A questão é que o Eliseu termina o contrato no final da temporada e o Siqueira a vir (assumindo que não vem apenas emprestado até ao final da temporada) estará a tapar um jogador com contrato até 2021, no qual se investiu dinheiro e no qual se depositam bastantes expectativas.

se7en

Ainda quero acreditar que vamos fazer um negócio "á lá" Roberto-Pizzi com o Siqueira e o Jimenez.


Just kidding

sergio19azb

O Siqueira seria sempre bem vindo, num contexto que não fosse desfavorável para nós!
Se houvesse a possibilidade de trazer o Siqueira por 1 ano e por o Grimaldo a jogar na sua sombra, seria o melhor para nos!


Shoky

Era a solução ideal porque já deu para ver que Grimaldo não é opção para destronar um lateral esquerdo que neste momento nem no Tondela jogaria.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2016, 14:47
Era a solução ideal porque já deu para ver que Grimaldo não é opção para destronar um lateral esquerdo que neste momento nem no Tondela jogaria.
Jogador dos infantis vs jogador dos casados.

A contratação do Grimaldo foi um erro que nos pode custar o campeonato se impede a contratação de um DE em condições para o imediato.