Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

keivy

O rumor é verdade.. agora ser possível, parece-me que não.


Slbstriker

Agora é mesmo a altura ideal para ir buscar um jogador ao Lyon, semifinalista da Liga dos Campeões, e onde ao que parece, dinheiro não é problema lá para aqueles lados!

JotaL

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Não ia para o Manchester City?  :-X
Para onde vai ainda não se sabe, para onde não vem eu sei

John F. Kennedy

Citação de: keivy em 22 de Agosto de 2020, 23:26
O rumor é verdade.. agora ser possível, parece-me que não.
''Nós temos que noticiar rumores mesmo que não sejam verdade. Muitas das vezes para noticiar que... o rumor existe.''

Eu vinha-me todo se este gajo assinasse pelo Benfica.

Oscor78

Citação de: keivy em 22 de Agosto de 2020, 23:26
O rumor é verdade.. agora ser possível, parece-me que não.
Esse rumor foi criado nas redes sociais. Começou ontem. Alias hoje nos jogadores sugeridos ja havia pessoas a falar nele.

Os clubes mais ricos da europa estao atras dele. Acho ainda menos possivel que o Cavani

red_jmn00

Meti à hora de almoço o print do fontanário do Twitter para rir um bocado depois do desfecho da novela Cavani... Entretanto já chegou à CMTV  :rir:
Um jogador destes custa no mínimo 60/70 milhões, é hilariante estarmos associados a ele   ::bater:: :2funny:

blueviper

#37
Já não sei qual foi o jornal ontem que falou desta possibilidade na capa, acho que o record, e falavam numas condicionantes do lyon, alguem sabe que condicionantes são essas?

Era importante saber.

Já fui procurar e não foi no record, não me consigo lembrar onde vi isso escrito.....

N1c0

Não deixa de ser irónico :)

Não se podem abrir tópicos de mercado com base em tweets.

Mas se a CMTV noticiar o jogador com base nesses mesmos tweets já se pode abrir o tópico.

JotaL

A CMTV não está ao nível dos blogs? Já se aceitam tópicos com base nestes?

Sabry10

Segundo o gajo do porco o Amaral disse que apresentámos uma proposta de 35 milhões...

Bedsy


Bedsy


imightbewrong

Citação de: blueviper em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Já não sei qual foi o jornal ontem que falou desta possibilidade na capa, acho que o record, e falavam numas condicionantes do lyon, alguem sabe que condicionantes são essas?

Era importante saber.
Ter o manchester shitty em cima deste gajo ja me parece condicionante que chegue.

Mikaeil