Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

flexter

Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2010, 09:27
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2010, 09:00
Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2010, 08:59
na minha opiniao, o maior "delirio" deste fórum depois do ronaldinho (deste ano claro)

O JJ pegou essa febre ao pessoal do SB!

sinceramente acho que o pessoal liga demasiado às palavras dele
sinceramente convidava as pessoas a ouvir bem as palavras dele xD

Pedro10

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2010, 09:39
Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2010, 09:27
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2010, 09:00
Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2010, 08:59
na minha opiniao, o maior "delirio" deste fórum depois do ronaldinho (deste ano claro)

O JJ pegou essa febre ao pessoal do SB!

sinceramente acho que o pessoal liga demasiado às palavras dele
sinceramente convidava as pessoas a ouvir bem as palavras dele xD
X2
Concerteza será um dos muitos nomes que incorporam a lista...

Red Bullet

Depois de Cardozo dizer q ficava na luz, e se bem se lembram JJ na entrevista q originou este típico, ele disse q isto era o q ele queria preferia q acontecesse, penso q uma boa parte dos tópicos respeitantes a aquisições de avançados ficaram "caducos" lol

Saviolafication

Continua aberto? Depois queixem-se que o site está lento e tal, com tanto tópico inútil...

SLBenfica_Passion

Citação de: Saviolafication em 08 de Julho de 2010, 12:02
Continua aberto? Depois queixem-se que o site está lento e tal, com tanto tópico inútil...

Só vem aqui quem quer ...

infeh

Que é que tem a ver uma coisa com a outra? O site está lento devido aos utilizadores que estão online, esgota-se a largura de banda.

Ter tópicos a menos ou a mais, nada muda.

Saviolafication

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2010, 13:49

Que é que tem a ver uma coisa com a outra? O site está lento devido aos utilizadores que estão online, esgota-se a largura de banda.

Por acaso muda, faz o site ficar mais pesado. Qual é o sentido de ter um tópico acerca da possível contratação de um jogador quando foi o próprio que disse que não iria sair do AC Milan?

iloy

se o proprio JJ tinha ficado calado nao havia tanta conversa

infeh

Citação de: Saviolafication em 08 de Julho de 2010, 22:01

Por acaso muda, faz o site ficar mais pesado. Qual é o sentido de ter um tópico acerca da possível contratação de um jogador quando foi o próprio que disse que não iria sair do AC Milan?

Não era trancar o tópico que ia mudar alguma coisa. Além de que não é por o espaço que o forum tem problemas por vezes, é por a largura de banda, e por o servidor não gerir tantas querys à bd de SQL .

Ficar mais pesado, ao carregar também não será por aí, quando se vai a secção mercado, se não tiver este tópico tá outro, além de que é apenas um link. O que pesa mais no site é o Layout, entre outras coisas.

poliban

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2010, 22:57

O JJ falou nele mesmo para isto, para os jornaleiros pensarem que este é o Escolhido quando a opção é outra.
Eu acho que o pessoal vai muito pelos jornais e tv.
Eu deixei de comprar jornais no Verão por causa disso, é quase só mentiras.

Tapion

Citação de: poliban em 08 de Julho de 2010, 23:32
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2010, 22:57

O JJ falou nele mesmo para isto, para os jornaleiros pensarem que este é o Escolhido quando a opção é outra.
Eu acho que o pessoal vai muito pelos jornais e tv.
Eu deixei de comprar jornais no Verão por causa disso, é quase só mentiras.

Por acaso a opção é mesmo outra e já a temos no plantel...

Brunex69

15 milhoes ? é papel a mais ... Next

Nao somos nenhum manchester city

Far(away)

lonstrup

e depois ainda 'gozam' com o interesse do arsenal no halliche...

Onun

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2010, 23:06
Citação de: Saviolafication em 08 de Julho de 2010, 22:01

Não era trancar o tópico que ia mudar alguma coisa. Além de que não é por o espaço que o forum tem problemas por vezes, é por a largura de banda, e por o servidor não gerir tantas querys à bd de SQL .

Ficar mais pesado, ao carregar também não será por aí, quando se vai a secção mercado, se não tiver este tópico tá outro, além de que é apenas um link. O que pesa mais no site é o Layout, entre outras coisas.

voilá... (ou lá como issso se escreve!!)