Izmailov (Sporting) - Correio da Manhã

JoRiMaPi

Citação de: Joga Bonito em 10 de Agosto de 2010, 11:18
Acho piada a quem pede o Stoij...

Queixam-se de termos ido buscar o 3º redes (que não era) do Atlético, pois à sua frente já havia De Gea e Asenjo.

Mas não se importam de ir buscar alguém que tem à sua frente os fantásticos Rui Patrício, Tiago e na época passada ainda tinha o Ricardo Batista.

Pelos motivos que todos sabem.
Sinceramente não me importava nada com o Stoj-

Sempreparasemprebenfica

Com aquele joelho NUNCA.

Como é que ha adeptos do Benfica que o querem???

Ele nao faz 5 jogos seguidos.

Enfim...

franciscoafonso

É o melhor jogador do Sporting.

Gostava de o ter cá, claro, mas tinha de ser sempre à base do empréstimo, para ver no que dava aquele joelho. Nunca arriscar empatar ali milhares de euros em ordenado.

Ofereçam o Jorge Ribeiro para se juntar ao mano e recebemos em contrapartida o Izma por um ano com uma opção de compra razoável.

Onac

Citação de: MASTER BOY em 10 de Agosto de 2010, 11:03
Izmailov é uma cenoura das grandes sem fundamento. o agente dele é o Paulo Barbosa, ou seja, não vem.
Paulo Barbosa, Paulo Barbosa. E quem é o agente do Carlos Martins? Se o Izmailov estiver em condições (e este é um grande "se") é um jogador que acrescenta algo ao futebol do Benfica. Tanto se me faz que viesse da retrete como que viesse de Inglaterra ou da Rússia, é um grande jogador que está num clube de merda.

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR NAO COMPREM ESTE JOGADOR.

O 5P0R71NG QUE SE FODA!!!!!!!!!

aguia imperial

Queixam-se de termos ido buscar o 3º redes (que não era) do Atlético, pois à sua frente já havia De Gea e Asenjo.

Mas não se importam de ir buscar alguém que tem à sua frente os fantásticos Rui Patrício, Tiago e na época passada ainda tinha o Ricardo Batista.

GR da seleçao , esta respondido ?

ShockWave

a questao é que eu ate percebo o vuk o izma e o stoij

se tivesse num clube que nos ultimos 2 anos se enterrou totalmente e agora metem la um director desportivo daquela categoria tambem queria fugir de la

falta nos um medio interiror e eles gostam das nossas reservas. seria assim tao dificil?

melo7

What? Das duas uma: ou não sabes mesmo ou então tas a fazer de propósito. O Stoijkovic foi afastado da equipa por razões extra futebol! Em qualidade ta a frente desses todos.. Joga pela selecção do seu país.. O gajo deve ser é maluco da cabeça!

Joga Bonito

O Stoij foi dispensado de:

Vitesse
Nantes
Sporting
Getafe
Wigan
Everton.

Chega ?

"Ou não sei ou então estou a fazer de proposito".

melo7

Citação de: Joga Bonito em 10 de Agosto de 2010, 12:24
O Stoij foi dispensado de:

Vitesse
Nantes
Sporting
Getafe
Wigan
Everton.

Chega ?

"Ou não sei ou então estou a fazer de proposito".
Mas não foi por falta de qualidade. O gajo deve criar mau ambiente.. como fez no sporting que andou á pancada com o bento 4ever

Joga Bonito

O Roberto também não se tornou no 3º guarda redes, no ano passado, por falta de qualidade, mas sim por lesão. Só por isso é que apareceu o De Gea

miguel joao

Não tem condições fisicas para jogar futebol profissional hoje em dia.

podem fechar o tópico. O0

Çula

Citação de: henrique_1904 em 10 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2010, 10:57
Citação de: KwiK em 10 de Agosto de 2010, 01:27
Por mim era já trocar com o Makakokula, não se perde nada.

Amigo essa era escusada.
Sim... porque se ele fosse branco ninguém dizia nada ao chamarem-lhe tal coisa mas como é negro já é racismo, o post pode até pode ter sido feito dessa forma, mas também pode ter sido feito de acordo com o físico dele... porque é que pensam logo na primeira?...  :disgust:

Que eu saiba o Makukula é preto. Pelo menos até ontem era.

kitnoce

Citação de: miguel joao em 10 de Agosto de 2010, 12:32
Não tem condições fisicas para jogar futebol profissional hoje em dia.

podem fechar o tópico. O0

Se ele quer sair do Sporting, é porque pode jogar. Senão ficava por là, estilo Mantorras.