João Félix (At. Madrid) - Sport

CapitaoIglo

Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.

Se ele fosse tão benfiquista como se acha, também baixava o salário para vir para o Benfica como fez para ir para o Barcelona.

L1968

Dos que saíram é dos menos apegados ao Benfica.

Cob92

Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 11:26Dos que saíram é dos menos apegados ao Benfica.

O David Luiz era um amor do caralho, depois viu-se.

Eu não quero saber daquilo que os jogadores falam ou não falam do Benfica fora do clube.

O taarabt fez uma excelente entrevista em francês a elogiar tudo e mais alguma coisa em relação ao Benfica e ninguém quis saber.

Estas a dizer que João Félix è o menos apegado ao Benfica mas o João Félix enquanto esteve no Benfica fez-nos vibrar e meteu pau no cu dos lagartos e dragartos, è isto que eu quero.

 

L1968

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 11:26Dos que saíram é dos menos apegados ao Benfica.

O David Luiz era um amor do caralho, depois viu-se.

Eu não quero saber daquilo que os jogadores falam ou não falam do Benfica fora do clube.

O taarabt fez uma excelente entrevista em francês a elogiar tudo e mais alguma coisa em relação ao Benfica e ninguém quis saber.

Estas a dizer que João Félix è o menos apegado ao Benfica mas o João Félix enquanto esteve no Benfica fez-nos vibrar e meteu pau no cu dos lagartos e dragartos, è isto que eu quero.

 

Não disse que não o queria cá, mas ele deve achar bastante redutor voltar ao Benfica. Também não gosto nem acredito em juras de amor, temos o exemplo do nosso presidente.

o Noruego

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 11:26Dos que saíram é dos menos apegados ao Benfica.

O David Luiz era um amor do caralho, depois viu-se.

Eu não quero saber daquilo que os jogadores falam ou não falam do Benfica fora do clube.

O taarabt fez uma excelente entrevista em francês a elogiar tudo e mais alguma coisa em relação ao Benfica e ninguém quis saber.

Estas a dizer que João Félix è o menos apegado ao Benfica mas o João Félix enquanto esteve no Benfica fez-nos vibrar e meteu pau no cu dos lagartos e dragartos, è isto que eu quero.

 
O David Luiz era só cantiga, só falava no Benfica nos finais de contrato.

O Éderson, por exemplo, não tem nada a ver
Fala, porque vibra o Clube

Skrodinavo

Este mais depressa vai para as arábias do que volta para cá

Flirt4ever

Outra vez esta novela ?! Opah............

Cob92

Citação de: o Noruego em 24 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 11:26Dos que saíram é dos menos apegados ao Benfica.

O David Luiz era um amor do caralho, depois viu-se.

Eu não quero saber daquilo que os jogadores falam ou não falam do Benfica fora do clube.

O taarabt fez uma excelente entrevista em francês a elogiar tudo e mais alguma coisa em relação ao Benfica e ninguém quis saber.

Estas a dizer que João Félix è o menos apegado ao Benfica mas o João Félix enquanto esteve no Benfica fez-nos vibrar e meteu pau no cu dos lagartos e dragartos, è isto que eu quero.

 
O David Luiz era só cantiga, só falava no Benfica nos finais de contrato.

O Éderson, por exemplo, não tem nada a ver
Fala, porque vibra o Clube

Percebo aquilo que queres dizer mas eu dou importância só a quem respeita a sua palavra e regressa ao Benfica em boas condições.

O Di Maria por exemplo nunca foi alguém de fazer juras de amor ao Benfica mas fez questão de regressar ao Benfica, eu respeito isso.

Espero que o Ederson e outros vão seguir o mesmo caminho

Diavolo Rosso

Este ano qual é a razão psra não o aceitar?

No ano passado foi "tEmOs O rAfA"...

Podemos e devemos de tentar o seu regresso.

Ghost.Of.Red


Hugalf

Calma, o Félix fica só para o ano.

HeijiHattori

Impossivel. Arranja melhor com muita facilidade.

CreedBratton

Por acaso, libertando os salários de Rafa, di Maria e JM, podia ser uma opção muito interessante.

Dito isto, acho que ele mais depressa vai para a Arábia  ;D


watt338

O Schmidt já se sabe que vai ficar, mas se o Di Maria ficar também infelizmente acho que o Felix poderia era trazer mais problemas, dado que iriamos andar sempre com jogadores que praticamente não pressionam.

Tirando isso o Felix seria um reforço muito interessante, não sei é se ele tem grande interesse para voltar ao Benfica.

Elio_Ribeiro

Di Maria, João Mário, Aurners, Neres, Rollheiser, Prestiani, Sheldreup, Kokcu, Tiago Gouveia.... Venha o Felix também

Depois joga sempre o Di e o João Mário, tá certo 👍, gestão top