João Félix (At. Madrid) - Sport

Golo de Weldon

O que este tópico terá de páginas até de facto ele voltar, quando tiver lá pelos seus 30 e tantos, depois de Arábia, turquia e as porcarias que o Mendes coloca quem quer..

Red Bullet

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2024, 22:38Pena o City no querer o Joao Félix.
Acho que era o clube certo para ele

Tão não coração, faz mesmo a cara do Pep...

Gonçalo Santos

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2024, 22:38Pena o City no querer o Joao Félix.
Acho que era o clube certo para ele

O clube certo para ele era o Benfica.

Villaridis

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2024, 22:38Pena o City no querer o Joao Félix.
Acho que era o clube certo para ele

o clube certo para ele é o SPORT LISBOA E BENFICA.

Villaridis

Citação de: Benfica_Azorianfan em 02 de Julho de 2024, 21:31O João fazia arroz de puta no Tugão.

É um jogador que precisa de se sentir importante e amado.

Porém nunca virá nesta altura da sua carreira.

para um bocado de estabilidade num clube antes de dar novo salto acho que podia vir. senão acaba por ir para uma liga pior onde pagam mais as as perspectivas de carreira não são tão boas.

VelhaGuarda



Não acredito muito que ele queira vir. Precisava de alguém que lhe metesse algum juizo.

brunoai

15 milhões por 50% do passe! O Atlético pede 25 milhões. Mas eles estão em saldo???? Cmtv alimentar a novela durante o verão.

bnfc

O interessante no caso do João Félix é a forma como muitos benfiquistas o tratam. Eu compreendo perfeitamente que muitos não o queiram por desconfiarem da sua capacidade atual. Penso de forma diferente mas são opiniões, é complicado saber-se quem tem razão.

O pior é ver gente a tratá-lo como se fosse um gandulo, um podre, um desonesto. Gente do Benfica a ir além da opinião desfavorável, entrando no domínio do gozo e da humilhação. Isso é que é complicado aceitar porque ele nunca nos fez mal rigorosamente nenhum. Foi peça fundamental num título conquistado. Sem ele, é garantido que esse título não existiria. Marcou no dragão e festejou à patrão, embora tivesse passado por lá. Não forçou a saída. Até já disse recentemente que o seu plano passava por ficar mais um ano. Sempre foi bom profissional, esforçado, cumpridor e de excelente nível.

Por isso é que acho que os benfiquistas que o atacam de forma indigna (e repito para os mais desatentos, atacar de forma indigna não é rejeitar o seu regresso, é diabolizá-lo de forma absolutamente indigna) são gente de miolo mole. Gente que ouve o que dizem os antis, e estes ataques já são coisa antiga no seio dos antis, e depois repetem sem sequer se darem conta de onde veio essa treta toda.

Sim, porque independentemente de achar que o Félix é melhor ou pior, independentemente de achar que deve ou não regressar, por ele só sinto a gratidão que sinto por todos os atletas cumpridores que passaram por cá e contribuíram para vitórias e títulos. Tudo o resto é simplesmente parvoíce de quem só sabe dizer merda.

sergio19azb

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2024, 00:17O interessante no caso do João Félix é a forma como muitos benfiquistas o tratam. Eu compreendo perfeitamente que muitos não o queiram por desconfiarem da sua capacidade atual. Penso de forma diferente mas são opiniões, é complicado saber-se quem tem razão.

O pior é ver gente a tratá-lo como se fosse um gandulo, um podre, um desonesto. Gente do Benfica a ir além da opinião desfavorável, entrando no domínio do gozo e da humilhação. Isso é que é complicado aceitar porque ele nunca nos fez mal rigorosamente nenhum. Foi peça fundamental num título conquistado. Sem ele, é garantido que esse título não existiria. Marcou no dragão e festejou à patrão, embora tivesse passado por lá. Não forçou a saída. Até já disse recentemente que o seu plano passava por ficar mais um ano. Sempre foi bom profissional, esforçado, cumpridor e de excelente nível.

Por isso é que acho que os benfiquistas que o atacam de forma indigna (e repito para os mais desatentos, atacar de forma indigna não é rejeitar o seu regresso, é diabolizá-lo de forma absolutamente indigna) são gente de miolo mole. Gente que ouve o que dizem os antis, e estes ataques já são coisa antiga no seio dos antis, e depois repetem sem sequer se darem conta de onde veio essa treta toda.

Sim, porque independentemente de achar que o Félix é melhor ou pior, independentemente de achar que deve ou não regressar, por ele só sinto a gratidão que sinto por todos os atletas cumpridores que passaram por cá e contribuíram para vitórias e títulos. Tudo o resto é simplesmente parvoíce de quem só sabe dizer merda.

Muitos adeptos preferem criticar o Joao e criar já uma barreira para não se iludirem.

O João também não demonstra querer mudar o rumo da sua carreira, dá tiques de vedeta.

jjlope00

Fechem isto! Já não há paciência.

bnfc

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2024, 00:17O interessante no caso do João Félix é a forma como muitos benfiquistas o tratam. Eu compreendo perfeitamente que muitos não o queiram por desconfiarem da sua capacidade atual. Penso de forma diferente mas são opiniões, é complicado saber-se quem tem razão.

O pior é ver gente a tratá-lo como se fosse um gandulo, um podre, um desonesto. Gente do Benfica a ir além da opinião desfavorável, entrando no domínio do gozo e da humilhação. Isso é que é complicado aceitar porque ele nunca nos fez mal rigorosamente nenhum. Foi peça fundamental num título conquistado. Sem ele, é garantido que esse título não existiria. Marcou no dragão e festejou à patrão, embora tivesse passado por lá. Não forçou a saída. Até já disse recentemente que o seu plano passava por ficar mais um ano. Sempre foi bom profissional, esforçado, cumpridor e de excelente nível.

Por isso é que acho que os benfiquistas que o atacam de forma indigna (e repito para os mais desatentos, atacar de forma indigna não é rejeitar o seu regresso, é diabolizá-lo de forma absolutamente indigna) são gente de miolo mole. Gente que ouve o que dizem os antis, e estes ataques já são coisa antiga no seio dos antis, e depois repetem sem sequer se darem conta de onde veio essa treta toda.

Sim, porque independentemente de achar que o Félix é melhor ou pior, independentemente de achar que deve ou não regressar, por ele só sinto a gratidão que sinto por todos os atletas cumpridores que passaram por cá e contribuíram para vitórias e títulos. Tudo o resto é simplesmente parvoíce de quem só sabe dizer merda.

Muitos adeptos preferem criticar o Joao e criar já uma barreira para não se iludirem.

O João também não demonstra querer mudar o rumo da sua carreira, dá tiques de vedeta.

Isso não cola. O Cancelo tb tem tiques de vedeta e a atitude em relação a ele não é nem metade do que é em relação a este. E o Cancelo nem contribuiu para título nenhum do Benfica. E esses tiques de vedeta prejudicam-te? Prejudicam o Benfica? Se achas que os tem e que isso seria prejudicial ao Benfica, basta que te oponhas ao seu regresso. O que coloco em causa é a atitude de quem acha que se justifica rasgar completamente o jogador quando por cá só fez coisas positivas. É uma atitude deplorável e completamente absurda.


smpslb

No tugão seria mel. Mas prefiro não me iludir.

cesarslb

Capa mundo deportivo...era uma novela óbvia 😂😂😂

IloveSLB2014

#13064
Citação de: cesarslb em 03 de Julho de 2024, 00:38Capa mundo deportivo...era uma novela óbvia 😂😂😂
que diz?.

Esquece, ja vi